capítulo 83

183 13 0
                                    

*O Sacrifício*

Capítulo 83

Não demorou muito e todos chegaram no hospital Ernesto Alex Carlo e Lucero, ela entrou esperada procurando a mãe mas ao entrar na sala de espera chorando ela tá de cara com Fernando e com Rafaela,...

Fernando olha pra ela sem acredita que estava vendo ela ali,e por um impulso ele corre até ela a abraçando e chorando ao mesmo tempo,lucero retribuia ao abraço dele.fernando olhava para ela sem acreditar que estava vendo ela novamente.
Fer:não acredito que você estar viva
Ela por impulso do momento o bjar.
Um bjo necessário,com saudades.
Rafaela e Carlos viam a cena com ódio.
Logo Fernando volta a si e olha para ela com raiva.

Antônio quebra o clima ,ei momento q ficou tenso demais..

Tonõ: lu mana ( corre até ela)

Lu: como tá a mamãe me falar ( lágrimas)

Chantel: oi amiga aí q saudades ( abraça)

Tonõ: ela já operou e precisa de sangue vc e a única que pode doar pra ela..

Lu: quem é o médico dela ( ignorando a presença do Fernando)

Chantel: e o Heitor amiga vamos até ele

Lu; já venho amor ( selinho)

Carlo: tô aqui com resto da família ( selinho)

Fernando estava em choque ,sem reação alguma todos olhava pra ele com preocupação  ele não tinha sinal de reação.

Rafa: amor fala comigo

Marg: Fernando filho, vou chamar o médico

Fer: não precisa eu tô bem

Carlo: licença ( saiu da sala de espera)

Fer: como vcs foram capazes disso ,em como escondeu que ela estava viva e bem em como puderam meu deus ( desesperado andando de um lado ao outro) vcs não tem coração eu sofri achando que minha mulher tinha morrido e agora ela me aparece aqui com. Um namorado q dizer noiva neh pelo anel no dedo meu deus ( falta de ar desapertar a gravata)

Rafa: meu amor respirar calma ( tenta acalmar ele)

Fer: como ela foi capaz ( com dificuldade pra respirar) preciso falar com ela

Tonõ: aqui não é lugar e nem hora Fernando

Fer : vc não tem q fala ok ela e minha mulher

Rafa: Fernando eu estou aqui tá eu sou oq em o noivo dela tá lá fora ela não q nem sabe de vc tanto q tem outro companheiro e se fez de morta a quase dois anos atrás ..

Fernando só olhou e ficou calado , Rafaela saiu e deixou ele sozinho  as horas se passa carlo vai com tonõ pra mansão da lucero Alex e Ernesto foram fazer umas notas de exclarecimento sobre o acontecido e a volta da lucero,..

No hospital

Chantel: amiga vc tá fraca doou muito sangue precisa descansar

Lu: amiga tô bem pode ir daqui a pouco o tonõ e o Carlo tá aqui e tbm to com tantos segurança aí kk( pálida )

Chantel: fica aí sentada até melhor tá amiga te amo estava com saudades ( abraça e beija (

Lu: eu tbm amiga obg por tudo ( sorri fraco)

Chantel vai embora e lucero fica sozinha no quarto de repouso ,todos achava q Fernando tinha indo embora mas ele estava esperando todos ir embora para pode fala com ela ..

Lucero estava com os olhos fechados ,se sentindo muito mal pq não se alimentou e doou tanto sangue chegar estava pálida e gelada ..

Pensamentos de lucero

Cómo você está lindo Fernando ,eu nao estou preparada pra enfrentar você eu te amo tanto que, chegar doer meu peito meu príncipe como eu necessito de um beijo um toque um carícia senti seu cheiro meu amor,eu sei que vc não vai me perdoa pq da mesma maneira que fiz minha vida vc tbm fez a sua ( suspira)

Off ....

Fernando chega na porte do quarto que lucero estava repousando e ele respira fundo e entra ,lucero estava sonolenta mas abria os olhos Fernando trancou a porta e caminhou até ela ..

Fer: como senti sua falta pq vc fez isso comigo ,eu te amei tanto minha bonita ( lágrimas)como está tão linda a diferente a lucero como éu não deixei de pensar em vc nenhum momento da minha vida te amor mas tô com raiva magoado com vc por que mentiu pra mim isso foi pra mim castigo lúcero..

Fernando toca na lucero ela olha pra ele com lágrimas nós olhos ,com um olha de perdão ..

Lu: Fernando oq vc faz aqui saia por favor ( aponta a porta)

Fer: vc não vai fugir de mim de novo lucero eu quero explicação vc me deve ..

Lu: eu não te devo nada por favor saia a qlq hora o Carlo pode chegar ê sua mulher não vai gosta de nós ver juntos( questionar)

Fer: eu quero que todos se foda agora e eu e eu vc vai se explicar ( raiva)

Lu: q sabe vc mereceu tudo oq passou e achei pouco ainda Fernando ,não sei q amor e esse q já está com outra me poupe com vem com seus dramas se fazendo de vítima..( se levantar da cama)

Fer: vc faz oq fez se fingiu de morta e agora o errado sou eu kkk e pra da risada msm e ainda volta casada com esse pau de cebo ( afirma)

Lu: cala sua boca Fernando ( nervosa)

Fer: não falo eu só tenho pena de vc pela pessoa q vc se tornou ( adverte (

Lu: some daqui ( senti uma tontura muito forte)

Fer: vc tá bem ( segura ela ) vc tá gelada e pálida vem deita aqui ( preocupado) .

Fernando alisa o rosto dela ,e fica admirando a beleza dela passava uma corrente elétrica no corpo de ambos seus lábios estava a pouco centímetros de distância ,o desejo de Fernando era de mas de proteja,ela cuida dela ..

Lu: pra de ir embora eu vou fica bem ( voz trêmula)

Fer: vc me ama ainda ( ofegante)

Lu: Fernando por favor para ( nervosa)

Fer: me fala se vc não me ama eu vou embora e nunca mas vc vai escuta fala de mim( próximo do lábio dela)

Lu:Fer.....(com dificuldade em fala)

Fernando não resistiu e invadiu os lábios dela ..







Cont...






Jeeh Haddad




*O Sacrifício* {Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora