capítulo 21

244 22 0
                                    

*O Sacrifício*


Capítulo 21


Tonõ: como se fosse fácil eu q o diga  Aiai já penso se minha irmã engravidar em ?


Fer: ah( sem resposta)


Marg: oq foi filho tá sem palavras ..


Fer: não sei oq dizer lucero nunca falou em filhos ..


Enquanto todos estava conversando , lucero estava no banheiro e chorou tudo oq precisa ela lavou o rosto e retocou a maquiagem e voltou pra mesa no jantar eles não tocaram no assunto , lucero estava o tempo todo aérea com pensamentos muito longe dali .


Fer: pequena tá TD bem ( sem graça)lu amor tá me ouvindo ( mexe nela (


Lu: ah oq houve ( sai do seu transe)


Fer: vc mal tocou na comida (questiona)


Lu: tô sem fome ( sorrir de lado)


Mama: ta cansada né filha


Fer: que ir pra casa amor


Lu: prefiro tô exausta


Fer: vamos então ( se levantar)


Lu: me desculpa gnt bom jantar pra vcs viu curta a noite , mamã se divirta tá ( beijo)


Todos: bom descanso casal


Lu: igual ( saiu )


Fer: boa noite ( saiu)


Fernando leva lucero pra casa ela vai o tempo todo calma calada..


Fer: tá com raiva de mim


Lu: não Fernando só quero dormir descansar sabe


Fer: ok então não viu incomoda ( triste)


Fernando chega na mansão hogaza ele abre a porta do carro pra ela , Fernando tinha a intenção de entra com ela mas já logo na saída do carro lucero meio q da a entende q não q ele ao lado dela nesse momento..


Lu: obg por me trazer mas preciso descansar boa noite ( beijo no canto da boca)


Fer: ok então bom descanso ( triste) espero que tudo isso, não interfira no nosso relacionamento ( saindo)


Lucero entra na casa e não fala nada Fernando vai pra casa tbm e fica pensando em tudo ,como lucero reagiu ao sabe do filho da Blanca...


Duas semanas depois


lucero ainda estava com um clima estranho com Fernando depois da notícia do filho, Blanca não parava de atormenta lucero falando que ela iria destruí uma família , mas como ela e o Fernando mal estava se falando ela não comentou nada..


Blanca: Fernando vou fazer uma ultrassom que me acompanhar..


Fer: me manda o endereço que eu te encontro lá ( sério)


Blanca: ok vou te passar até lá querido


Fer: ok tchau ( desliga o celular)


Blanca: vc vai volta pra mim Fernando eu te juro nem que eu tenha que mata a sua amada ,vc não vai casar com ela eu juro já comecei coloca meu plano em prática ( sorrir )


Blanca estava com uma amiga,em sua casa...


Kim: como vc e mal blanca, lucero e um amor de pessoa ( questionar)


Blanca: o Fernando e meu e vc vai ver ele vai ficar comigo não me importa oq tenho q fazer


Kim: olha cuidado em blanca um dia o feitiço vira contra o feiticeiro viu( avisa)




Cont...





Jeeh Haddad

*O Sacrifício* {Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora