Passamos metade da manhã desfrutando da paciência da Sra. Kang e seu inestimável e preferível filho. Ele havia chamado mais alguns de seus amigos e conhecidos, mas puxei Wooyoung pelo braço antes que ele pudesse se 'inturmar'.
ㅡ Aigoo, beijou o Sanie faz 37min, já está procurando outra boca? Está a fim de provocar? ㅡ Lhe dei um pequeno soco no alto da cabeça, tentando o fazer criar algo pelo menos parecido com juízo.
ㅡ Ahh! Primeiramente, foi ele quem me beijou... E eu não sou cadela dele, okay? Eu beijo quem eu quiser. Ele nem está aqui, afinal. ㅡ Ele fez um biquinho fofo remexendo a lata de coca-cola.
ㅡ Garoto, pode confessar que o San é seu crush. Eu não vou contar pra ninguém. ㅡ Debochei, acabei ganhando um beliscão no bíceps. Gemi sentindo minha pele quase sendo arrancada de mim.
ㅡ Crush meu ovo esquerdo. Só não o atropelo porque é meu chefe. Dependo dele pra manter toda minha formosura.
ㅡ Então... Como que acabaram aos amassos na cantina, em pleno meio de expediente? ㅡ Tomei a coca-cola de suas mãos e furtei um gole.
ㅡ Aish... Você sabe, eu tinha ido tomar água, quando ele saiu do banheiro como se fosse um deus, nós acabamos nos esbarrando e discutimos. Só que o cadarço do meu tênis estava desamarrado, e eu tropeçei em mim mesmo. O San me agarrou na cintura me impedido de colidir ao chão... Os lábios dele estavam tão perto, meu cérebro disse ‘ah, porque não?’, então aconteceu e você interrompeu.
ㅡ Cadarço. ㅡ Emperrei meus olhos.
ㅡ Pode perguntar pra ele se quiser. ㅡ Passou os dedos na sobracelha me fazendo rir.
ㅡ Bobão... Quer me deixar em casa? Estou cansado. Não dormi direito. ㅡ Pedi como um pequeno filhote de cachorro. Não adianta você ter um amigo com carro disponível e não usurfruir dessa vantagem.
ㅡ ... Ainda acho que você deveria namorar. ㅡ Revirou os olhos, tirando a chave do bolso e fazendo meu rabinho abanar de felicidade. ㅡ Sei que você é perfeitamente autosuficiente, mas admita que é chato estar sozinho.
ㅡ Só é chato quando seu melhor amigo flerta com quase todos os garotos ao redor. ㅡ Joguei a indireta, Wooyoung sacudiu a cabeça e sorriu. Chegamos ao carro e pegamos o caminho das nossas casas. Ele havia dito que não iria mais voltar à casa de Yeosang, queria tempo pra pensar em designs e textos novos.
Já na minha, tentei descansar como havia prometido, obviamente falhando na missão. Acho que meu corpo já se acostumou a desgraçada rotina de dormir tarde e acordar cedo, estando com a mente ativa maioria do tempo. Sendo assim, preparei alguma guloseima, uma torta de maçã, e levei como presente para os meus vizinhos.
Bati na porta do 205 com um sorriso esperançoso e simpático. Não sabia nada deles além do nome, afinal, seria ótimo saber com quem estava dividindo o terreno. JongHo me atendeu, com um sorriso radiante emanando de seus lábios.
ㅡ Tio Hongjoong! Eu sabia que viria! ㅡ Ele disse, fazendo meu coração correr como se estivesse em uma maratona.
ㅡ Bom dia, pequeno JongHo. Seus papais estão? ㅡ Ele acenou com a cabeça começando a farejar a travessa em minhas mãos. ㅡ Opa!! Primeiro, darei a sua mamãe YunHo, e depois ele dá a você.
ㅡ JongHo!! Mas que droga, você nunca me obedece. Isso é tudo culpa do YunHo, mima você demais... Sobe, ainda está de castigo! ㅡ Min Gi apareceu gritando e apontando as escadas, JongHo correu depressa com medo do pai. ㅡ Aw. Hongjoong.
ㅡ Oi, Min Gi! Fiz essa torta para vocês. ㅡ Eu disse. Ele me deu espaço para entrar e nos sentamos em sua mesa de jantar, onde deixei a torta. JongHo começou a cantar angelicalmente no andar de cima. Sua voz era doce e harmoniosa.
ㅡ JongHo!!! Silêncio!!! ㅡ Min Gi gritou de novo e pôs a mão na lombar. ㅡ A-Aish, eu vou a loucura.
ㅡ Porque JongHo está de castigo há tanto tempo? ㅡ Perguntei com um sorriso em meus lábios.
ㅡ Dá uma olhada. Olha essa obra de arte na parede... Se tivesse sido só em uma, estaria tudo bem, mas acontece que toda a casa está assim. ㅡ Percebi rabiscos e borrões de lápis e giz de cera nas paredes, algo parecido com fantasmas e monstros. Não pude evitar de dar uma gargalhada.
ㅡ Aigoo, parece que não é só eu que fica entediado em casa... Onde está YunHo?
ㅡ Yun? Ah, ele deve estar dormindo ou limpando o jardim. Ele só faz essas duas coisas. Sempre 'lembra' que tem que limpar o jardim. ㅡ Olhei para fora vendo o jovem rapaz concentrado com a jardinagem. Não me intrometi ou fiz perguntas que pudessem magoá-lo, conversamos sobre gostos, filmes e emprego.
ㅡ V-Você não vai comer? ㅡ Perguntei olhando a torta ainda intacta em cima da mesa, havia feito com todo amor e carinho.
ㅡ A-Ah... Sim, mas acabei de lanchar, sabe? Vou deixar para jantar. ㅡ Min Gi respondeu. ㅡ Mas e você, está gostando de Gyeonggi-Do, está tendo algum problema?
ㅡ Hmn, está indo tudo bem, por enquanto. Mas tem um cara que acabou se tornando meu 'colega de quarto'. ㅡ Min Gi riu. ㅡ É, ele fica dizendo que a casa é dele e que eu não deveria ficar...
ㅡ E você perguntou o nome dele? ㅡ Min Gi olhou de relance para o fim da escada, quando ouvimos passos fortes, pensando ser o sapequinha do JongHo novamente. Mas acabei tendo uma enorme surpresa ao encontrar o invasor ali. ㅡ Seonghwa!
ㅡ ... Seonghwa??! ㅡ Pensei um pouco alto e me levantei da cadeira abruptamente. O filme das nossas vidas acabou passando pelos meus olhos. Ele tentava me encarar mas logo olhava o chão... Mas é óbvio, por isso que eu sentia algo poderoso e estranho quando perto do intruso. Ele só poderia ser Park Seonghwa. Meu primeiro e único amor desde os 11 anos.
ㅡ Huh, já se conhecem?
ㅡ É ele o intruso, é ele que ‘divide’ a casa comigo, Min Gi. Claro que você tem uma explicação para isso. ㅡ Cruzei meus braços parecendo irritado.
ㅡ Hongjoong, você tem tempo de sair? ㅡ Seonghwa sussurrou parecendo ainda mais triste e desesperançoso do que a última vez que nos vimos. Assenti com a cabeça e o vi sair da casa, me despedi de Min Gi e o segui.
Seus passos nos destinaram a uma incrível colina, mesmo que meu corpo sedentário houvesse morrido com a escalada. A vista para a cidade era impagável, estava ventando e bagunçando seu belo cabelo. Seonghwa havia crescido tanto...
ㅡ Sempre soube que era eu? ㅡ Quebrei o silêncio, o arracando uma risada e acenar com a cabeça. ㅡ ... Então porque me encheu o saco com aquela história?
ㅡ Foi proposital. Eu queria deixar você no limite. Porque era divertido. ㅡ Emperrei meus olhos. ㅡ Você não acha justo??
ㅡ ... Seong...
ㅡ Assim como deve ter sido divertido me abandonar. ㅡ Deu me as costas mais uma vez, senti meu coração quebrar como vidro.
/no próximo capítulo
ㅡ Tenho medo de isso ser apenas um sonho...
VOCÊ ESTÁ LENDO
SOUND OF THE MOON | ATEEZ
Fanfictionseongjoong + woosan + yungi Kim Hongjoong é transferido para sua cidade natal, Gyeonggi-Do, graças ao seu trabalho publicitário na KQ. Apesar da baixa expectativa de voltar a morar na cidade, o jovem reencontra em dadas circunstâncias um velho e pod...