wooyoung pov.

551 88 30
                                    

O expediente tinha acabado mais rápido do que o esperado. Estralei meus dedos alongando meus braços e logo mais movendo meu pescoço, vendo um longo sorriso surgindo em nossa cabine. Yeosang vinha se despedir a cada noite, não só de mim como de Hongjoong. O fato de que meu amigo possui alguma espécie de dom fez os dois se aproximarem cada vez mais. Minha orelha ficava quente só de saber o que tanto conversavam quando estavam sozinhos... Mas são bem grandinhos, sei que não devo me preocupar.

ㅡ Então, Hongie, já está pronto pra ir pra casa? ㅡ Eu o chamo atenção, espalhando o cabelo de Yeosang em sua testa.

ㅡ Ah... Anyo, Woo, não precisa ir me deixar hoje. Tenho um "encontro". ㅡ Ele sorriu pra mim pegando da mochila e acenando.

ㅡ Um encontro?? Com quem? ㅡ Arregalei meus olhos enquanto que Yeosang desmanchou o sorriso de antes e apenas suspirou.

ㅡ Com o Junhee. Vamos jantar e depois ele me leva pra casa, tchauzinho! ㅡ Veio até mim se despedindo com um beijo na bochecha e um toque com Yeo.

ㅡ ... Então vai deixar assim? ㅡ Cruzei meus braços assim que Hongjoong abandonara a sala e Yeosang preparava-se pra sair também.

ㅡ A-assim? ㅡ Ele retrucou, revirei meus olhos.

ㅡ Deixa de ser bobo, Yeo. Todos aqui sabem que você é a fim do Hongjoong. ㅡ Arrumei os fios loiros do meu cabelo. ㅡ É um velho truque, se amigar com o amigo do crush pra depois chegar nele... Esperto. Usei essa várias vezes. ㅡ O abracei pelo pescoço, descansando assim meu braço sobre seus ombros. ㅡ Yeo, Hongjoong não é difícil. Apenas seja natural, verdadeiro e atencioso. Ele gosta de quem o dá carinho.

ㅡ ...  Grr, como você conseguiu descobrir? ㅡ O menor ficou com as bochechas vermelhas e quentes.

ㅡ Ninguém convida dois desconhecidos do nada pra almoçar grátis em casa sem segundas intenções, bobinho. Seus olhos não conseguem mentir.

ㅡ É... ㅡ Ele riu de forma fofa deixando meu coração aquecido. ㅡ Mas não viu o que ele disse? Ele tem um "encontro"...

ㅡ E só por isso vai deixar o Junhee passar na frente? Um encontro não é um casamento. Hongjoong não é bobo de se prometer. ㅡ Fui bastante encorajador. Ele olhou pra mim de forma vibrante e saiu correndo da sala, me enchendo de estima e orgulho. Descobri com um dos amigos de Junhee onde era a tal lanchonete que estavam passando o tempo e não demorei pra levar aquele filhote até lá.

ㅡ ... Hongjoong. ㅡ Yeosang começou faltando o fôlego, interrompendo uma conversa que o ‘casal’ estava tendo. Hong olhou pra mim um pouco perdido, apenas balancei minha cabeça para que prestasse atenção no que Yeosang tinha pra dizer. ㅡ Hong, é o seguinte. Já faz muito tempo que eu venho te observando. Eu te acho bem maneiro e legal, tipo... Você é um amigão, é bonito e é solidário... E... É, eu vou ser direto, eu gosto de você. Desde que pus meu olhar em você que eu... Sei lá, me apaixonei. ㅡ Sorriu sem graça, Yeosang era bastante fofo. ㅡ Então, eu estive pensando se... Se quando terminasse esse encontro e não tivesse nada melhor pra fazer... Você não toparia sair comigo...

Junhee encostou as costas na cadeira com um sorriso irônico, enquanto que Hongjoong passava por uma espécie de transe mental, encarando Yeosang com o olhar brilhando, até que levantou-se da cadeira e tocou sua bochecha com um sorriso.

ㅡ ... Você esteve tão perto de mim, porque não me falou nada sobre isso antes?

ㅡ Sei lá, eu... Estava com medo de que não me achasse tão bom quanto meu irmão foi. ㅡ Yeosang prendeu sua mão enquanto passeava em sua bochechinha, Hongjoong caiu em risadas baixas, porém gostosas de serem ouvidas.

ㅡ Você é somente você Yeosang... E acaba de usar as mesmas palavras de Seonghwa quando veio confessar. Só que em vez de um encontro, eu estava usando o trono. ㅡ Franzi meu cenho enquanto que Yeosang ria incrédulo. ㅡ É, na cabeça dele aquele era o melhor momento. ㅡ Deram as mãos enquanto Junhee cruzava as suas interessado no futuro casal, assim como eu. ㅡ Yeosang. Você é ótimo, mas não posso aceitar sair com você depois. ㅡ Yeosang olhou para os próprios pés e senti meu coração despedaçar. ㅡ Vamos sair agora!

ㅡ O-O que... Mas e o Junhee?? ㅡ Ele perguntou surpreso e sendo puxando por Hongjoong bastante empolgados, começei a rir da cena.

ㅡ Estavamos falando de negócios! ㅡ Junhee deu um pequeno acenar os liberando. Yeosang foi por um instante impulsivo, o puxando pelo rosto e roubando um selinho demorado e calmo, que foi automaticamente correspondido e trocado por beijinhos menores pelo rosto.

Fugiram da lanchonete me deixando com a sensação de missão cumprida. Junhee tinha diversos afazeres, então seu lugar foi ocupado por um enorme e silencioso vazio. Encontrar um bom amigo pra fofocar sobre os outros é raro hoje em dia. Brinquei com as plantinhas acima da mesa me sentindo tão vazio quanto o estabelecimento... Vez ou outra eu desejava ter uma linda história de amor, mas tudo começa a desandar quando eu ‘encontro minha alma gêmea’.

Falando no diabo, Sanie sentou na cadeira a frente me estendendo um copo de milkshake, sem nem dizer boa noite. Peguei a jaqueta das costas da cadeira e me levantei. Há coisas que, podem ser perdoadas, mas não esquecidas. Antes que eu pudesse me mover, Choi agarrou meu pulso, fazendo um malabarismo pra não derrubar as coisas na mesa e me arrastar para sentar nela novamente.

ㅡ Estou bastante ocupado, Choi San. ㅡ Tentei levantar de novo, mas já sabia que ele não ia largar do meu pé. Cruzei meus braços e suspirei relaxando as costas na cadeira.

ㅡ ... Você esteve zangado comigo há muito tempo, já. Não posso mais lidar com isso. ㅡ Sugou do canudo do próprio milkshake, fazendo meu coração derreter. Huh, a dualidade de Choi San me deixava bobo.

ㅡ O problema é de quem fez a cagada. ㅡ Peguei o milkshake também o encarando deveras furioso, mas de modo indiferente.

ㅡ Acho que já estou com os ombros leves. ㅡ Os sacudiu. ㅡ ... Mas alguém nessa mesa prefere se prender ao orgulho...

ㅡ ... O que quer que eu faça... ㅡ Olhei pro tampo da mesa, evitando de compadecer a sua proposta.

ㅡ Você sabe que se não for eu, não será ninguém. Você gosta de mim o tanto quanto eu gosto de você. Ultrapassamos milhões de etapas, huh? Eu posso ouvir seu coraçãozinho me chamando... ‘Sanie, Sanie, Sanie...’ ㅡ Colocou as mãos na orelha me fazendo rir baixo. ㅡ Qual é... Eu sou bom pra você e você sabe disso.

ㅡ Eu acreditei em você uma vez, você mentiu pra mim. Como posso ter confiança?? ㅡ Arqueei minha sobrancelha o dando quase que um cheque-mate.

ㅡ Huh, eu esperei seu gay panic passar até agora. ㅡ Fiquei corado. ㅡ Seu silêncio torturante é compreensível. Eu não te pressionei pra aceitar meu pedido de namoro e continuo pacientemente esperando pela resposta. ㅡ Acariciou o próprio maxilar enquanto eu suspirava confuso.

SOUND OF THE MOON | ATEEZOnde histórias criam vida. Descubra agora