ᵉᵖⁱˢᵒᵈⁱᵒ 11 - ᵃʳʳᵃⁿʲᵒ

651 116 46
                                    

DISCLAIMER: (2024)

Lendo essa fic 4 anos depois chego a conclusão que eu tava muito maluca das ideia quando escrevi isso aqui, minha imaginação foi muito fértil e chegou no ponto meio que dúbio e criminoso. Por favor, não pensem que sou p3d0, apenas me empolguei, viajei na manoiese, abusei da premissa de que "é ficção e tudo pode dentro dela". De fato, pode, desde que não reforce discurso de ódio e atitudes como essa. Perdoem-me pelo que pareceu ser desvio de caráter e bom senso, hoje sou uma pessoa melhor e escrevo com mais responsabilidade. Nunca apoiei e nunca irei apoiar as coisas aqui narradas, na verdade pra mim é a epítome do absurdo. Posso apresentar como crítica (porque é claro que acontece na vida real), mas quando ocorre uma divergência de interpretação também é culpa do autor. Então, você que está lendo pode continuar, e só ignora a parte podre (está entre as aspas) ♡ ou não ignora, mas com a dignidade em risco. Pra mim que a história em si, tirando esses closes errados, é razoavelmente boa, mas se se irritarem demais, não é trabalho despublicar. Se há 4 anos atrás alguém tivesse dito "amiga tá feio", eu colocaria a mão na consciência antes de postar. (kkk nem tenho amigas)

Recado dado, um beijo ♡. E se por ventura ainda conseguir ler o que está entre as " ", eu digo o que meu professor de Literatura Inglesa me disse uma vez: 'Algumas obras foram feitas para trazer o desconforto, é o que a configura como uma boa obra'. (E ele disse isso depois de eu ter comentado do quão desconfortável fiquei com o personagem Henry de 'O Retrato de Dorian Gray', machista do caralho)

°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°

ㅡ Porque diz isso, amor?

ㅡ Huh... As coisas foram desandando quando eles se divorciaram, mesmo ela casando outra vez e me dando um irmão postiço. Eu sei que ela não estava totalmente bem e fingia que sim por nós dois.

ㅡ Aigoo... Isso parece ser bastante sério. ㅡ Seonghwa suspirou fazendo um biquinho fofo nos lábios e um olhar de cachorrinho pidão. ㅡ ... Eu iria adorar ver seu bilulu, Seongie.

ㅡ ... Puta merda, o tempo te deixou tão pervertido assim? Você só pensa nisso? ㅡ Adorava o tirar do sério. Sorri com meus olhinhos cintilando.

ㅡ Yah, você sabe como é torturante ter um namorado tão gostoso e não poder tocar nele? ㅡ Me aproximei mais. ㅡ Qual o problema, afinal de contas?

ㅡ ... Huh, acho que ainda não está pronto pra saber, Hongjoong. Quando eu lhe contar, você irá surtar. E você já me viu pelado sim, e quase transamos.

ㅡ ... Mas eu tinha 11 anos, era uma mangueirinha. ㅡ Levantei meu dedo mindinho. ㅡ Não sabia nem beijar, Seongie, agora estamos crescidos.

ㅡ Bah, você disse que nunca nos beijamos, mas passamos a infância todinha nos beijando.

“Na festa de Lee Taemin, procurei por Seonghwa a noite inteira, até pensei que ele não tivesse ido. Sem ele para brincarmos por aí, não tinha a mínima graça. Fui roubar um dos brigadeiros da casa. Taemin já era um pouquinho mais a frente, não queria bolo e cachorro-quente, queria álcool. Mas eu, ah, eu me acabei em chocolate. Encontrei Seonghwa fazendo o mesmo, do outro lado da mesa.

ㅡ Seongie, desde quando está aí?

ㅡ ... Aqueles babacas roubaram minha calça, Hong... ㅡ Ele disse, com a boca cheia de chocolate e preparando os olhos para chorar. Seonghwa, mesmo com aquela idade... Tinha as pernas malditamente brancas e atraentes.

ㅡ Ah não acredito, eu vou matar eles. ㅡ Eu bufei e saí de perto, o obrigando a agarrar meu pulso.

ㅡ Hong!! Está tudo bem... Não se machuque... Apenas... Encontre o Taemin-ssi e ligue pra minha mãe. Não quero confusão na festa dele... Okay... ㅡ Seongie sempre pensava mais além, pensava mais nos outros do que em si próprio, e me apaixonava mais e mais.

SOUND OF THE MOON | ATEEZOnde histórias criam vida. Descubra agora