ᵉᵖⁱˢᵒᵈⁱᵒ 15 - ᵈᵉⁱˣᵉ-ᵐᵉ ⁱʳ

748 121 54
                                    

Meu coração estava correndo devagar. Guardei minhas roupas na mala, apenas o suficiente pra duas ou três semanas longe dali. Não me assustava com os espíritos, eu podia sobreviver e interagir com eles. Considerei o que Wooyoung falou sobre meu dom, talvez eu tenha sido abençoado... Mas eu precisava ficar um tempo distante. Namorei por quase dois meses uma pessoa morta. Meu cérebro não conseguia se manter no eixo.

ㅡ Hongjoong... ㅡ Min Gi invadiu minha parede, finalmente se mostrando como era de verdade.

ㅡ Você mentiu. ㅡ Não o olhei no rosto, estava bastante frustrado colocando as coisas na mala. ㅡ Você morreu com a bomba, você é um puta desgraçado. E o pior que não posso meter um soco em você.

ㅡ Não menti... Só... Escondi a verdade. ㅡ Ele falou minimalista. ㅡ Hoong... Sim, eu deveria ter te contado. Todos nós morremos naquele dia. Mas Seongie pediu pra que eu não te contasse. Ele queria te reencontrar, você entende?

ㅡ O que eu entendo?? Eu não sei o que eu entendo! YunHo não tem nada pra lembrar, e JongHo vai ser criança para sempre e você vai viver eternamente com as costas fodidas, Min Gi, porque vocês são fantasmas. ㅡ Finalmente o olhei nos olhos, deixando emoções aparecerem. ㅡ ... Eu pensei que não tivesse gostado da torta! ㅡ Fechei o zíper da mala ao lembrar que ela ainda estava em cima da mesa.

ㅡ ... Hongjoong... Também não queria que soubesse, desde que você é especial... Você consegue me ver e ouvir. Não consigo falar com mais ninguém sem ser as pessoas próximas... Me desculpa... Você foi o mais perto de ‘vida’ que eu tive nos últimos meses. ㅡ Fiquei quieto e respirei fundo, e balancei minha cabeça concordando com alguns segundos.

ㅡ Eu não estou bravo com você, nem com YunHo. Eu não posso. Está tudo bem, Min Gi. ㅡ Pus a mão em meu bolso, recebendo um sorriso agraciado e fofo do maior. ㅡ Mas onde está Seonghwa...

ㅡ Acho que ele já foi. ㅡ Min Gi fez um gesto com a mão, inclinei minha cabeça transparecendo toda minha confusão. ㅡ ... Foi, definitivamente para o mundo do além.

ㅡ Porque estavam vagueando na terra, afinal??

ㅡ Alguns ainda ficam presos às suas pendências. E eu... Preso a YunHo. ㅡ Olhei para o vizinho enquanto saia da casa, Wooyoung estava a me esperar olhando para mim confuso e assustado. ㅡ Não tivemos um momento para nós. Nossos pais eram totalmente contra nosso relacionamento. Tive a brilhante ideia de fugir com ele de Gyeonggi-Do, de toda a confusão e caos que estava acontecendo na cidade, e adotar nossa criança, construir nossa família, bem longe daqui. Então, briguei por ele contra seu pai e saímos correndo, bem quando a bomba explodiu. ㅡ Coloquei a mão em meu coração, que começou a despedaçar ao ouvir toda a história. ㅡ ... Ele lembra disso, ele lembra até o momento de haver um clarão no céu. Queríamos poder ter aquilo que não tivemos em vida.

ㅡ Eu sinto muito, Min Gi. Você é muito bondoso e legal. Eu adoraria ter te conhecido. Como encontraram JongHo?

ㅡ Com quem você está falando, maluco?? Ô, Hongjoong, vamos embora, que eu já estou ficando com medinho. ㅡ Wooyoung tentava chamar minha atenção.

ㅡ Ah, ele estava com Seonghwa na hora da explosão. Seongie era professor, na hora da confusão, estavam tentando se abrigar, de alguma forma, mas JongHo havia ficado para trás. ㅡ Seonghwa, sempre prestativo e solidário, ainda morreu como herói. ㅡ  Ele tentou fazer com que ambos sobrevivessem...

ㅡ Hongjoong, por favor, vamos sair daqui, bro!! Hong... Hongjoong!! ㅡ Wooyoung balançou meus ombros me fazendo voltar ao mundo dos vivos. Meu coração ainda estava em aperto por saber de tudo. Me despedi de Min Gi e o acompanhei.

Pedi que parássemos no cemitério de Gyeonggi-Do, Yeosang me falou que o túmulo estava lá. Havia uma parte em específico, somente para os atingidos pela explosão, como se fosse uma menção honrosa. Não demorei para encontrar a lápide. Fiquei a olhando sem saber o que sentir, passeando a mão pela foto que puseram e seu nome impresso.

ㅡ Por Deus, eu queria muito poder te odiar. ㅡ Senti a sua presença, pisando devagar na grama verdinha. ㅡ Você não devia ter escondido isso de mim, Park Seonghwa. ㅡ Meus olhos começaram a escorrer novamente. Seongie se ajoelhou ao meu lado, me permitindo encarar sua face pálida. Nunca havia visto Seonghwa tão bonito e sereno, porque era apenas uma miragem.

ㅡ Me perdoa, Hongjoong... Eu não posso ir sem que você me perdoe. ㅡ Tentou pegar minhas mãos mesmo que eu mal pudesse o sentir.

ㅡ ... Porque, Seonghwa? Você não queria contato físico, nem conhecer meus amigos... Eu parei pra pensar, nunca te vi comer, você entrava no meu quarto sem fazer barulho, Seongie... Você me enganou, não foi? ㅡ Olho para meus dedos.

ㅡ Hongjoong. Eu já devia ter partido a muito tempo, mas eu não queria ir sem ver você uma última vez. Eu sabia que você iria voltar, então fiquei aqui esperando. Essa era a minha única pendência. Eu queria que pudesse se despedir de mim... Mas... Se eu dissesse já no começo que eu era um fantasma, você jamais ficaria comigo. ㅡ Sorriu mínimo, me fazendo encarar seus olhos. ㅡ ... Eu me empolguei, eu tive os melhores momentos com você e deixei ir longe demais, porque senti tanto sua falta... Esses foram os melhores dias para mim.

ㅡ Minha esposa... ㅡ Caio em choro outra vez, com o peito ardendo. ㅡ Mas agora você vai e eu, como que eu fico? Eu não vou esquecer tão fácil, Seongie, eu demorei pra você.

ㅡ Você? Agora você vai poder viver, Hongjoong. Vai encontrar uma pessoa boa e atenciosa, que vai amar você até mais do que eu. Não precisa mais desejar-me, não precisa mais procurar pelo meu amor, Hongie... Eu sempre amei você, e sempre cuidarei de você. Sei que me ama de volta e eu sou bastante grato por isso, mas... Você tem que me deixar ir. ㅡ Aproximou os lábios da minha testa e a selou.

Por mais que eu não pudesse sentir, forçei meu cérebro a lembrar da sensação de tê-lo ao meu lado, das aventuras que tivemos quando éramos criança e todos o afeto que demos uma o outro ao longo dos anos. Então sim, aquele fora um beijo significativo... E depois, era hora dele ir.

Eu sempre visitava seu memorial na semana, o contava tudo que estava acontecendo na minha vida e na convivência com meus vizinhos fantasmas. Dividia com ele todas as minhas angústias e momentos de aflição, porque Seongie continuava sendo meu melhor amigo e amante do outro lado da realidade. Wooyoung e Yeosang pensaram que eu havia perdido a sanidade a princípio, mas depois permitiram que eu mesmo tomasse minhas próprias decisões a respeito disso.

ㅡ Espere por mim, Seonghwa. Cedo ou tarde, vamos nos reencontrar, vamos retomar aquilo que começamos. ㅡ Coloquei a nossa foto da melhor época em nossas vidas no porta-retrato ao lado da cama. Assim, o teria para sempre perto de mim, assim como estava perto dele.

~ The End ~

SOUND OF THE MOON | ATEEZOnde histórias criam vida. Descubra agora