ᵉᵖⁱˢᵒᵈⁱᵒ 5 - ᵇᵉⁱʲᵒˢ

931 147 77
                                    

ㅡ Finalmente alguém normal em Gyeonggi-Do. ㅡ Conversei comigo mesmo, sentando no sofá da minha casa com a tv ligada no jornal local. Mas, eu nunca prestava atenção, só a deixava ligada pra não me sentir tão sozinho. Fiquei vendo as fotos que tiramos na casa de Yeosang, ele era viciado em selcas e filtros, mas ao mesmo tempo, uma boa pessoa.

ㅡ ... Yeosang... ㅡ O invasor suspirou na minha orelha, com a voz sofrida e arrastada, mas mesmo assim me deixando alerta.

ㅡ Puta que pariu, hein... Porque você sempre chega me dando um maldito susto? ㅡ Tampei o celular o aproximando do meu peito.

ㅡ Está permitindo que eu faça isso mais vezes? ㅡ Ele perguntou com um sorriso galanteador, fiz cara de desprezo e continuei passando as fotos.

ㅡ Eu desisti. Não consigo me livrar de você, mas acontece que também não posso dormir na rua. ㅡ Balançei minha cabeça. ㅡ ... Mas... Você o conhece?

ㅡ Awn, bom... Sim. Sabe... A cidade é pequena, não tem como não conhecer ninguém. ㅡ Ele disse parecendo um pouco nervoso, aproveitando para sentar-se do meu lado no sofá. O observei cruzar as mãos e inclinar o corpo para frente.

ㅡ Hmnnn. ㅡ Emperrei meus olhos. ㅡ Então, como que descobriu meu nome?

ㅡ Você quer a verdade longa ou a verdade curta? ㅡ Perguntou voltando o olhar para mim. Chequei o horário no celular e já passava das 23hrs, eu precisava de um descanso, então escolhi a segunda opção. ㅡ Ouvi você conversando com YunHo.

ㅡ Deve ser um saco perder a memória... Acontece o mesmo com você? ㅡ Sorrio por lembrar de toda vez que o vizinho havia me dito o próprio nome.

ㅡ Anyo. YunHo e Min Gi são meus amigos há bastante tempo, você nem imagina.

ㅡ ... Então você deve ter vivido aqui há anos. ㅡ Encarei o teto.

ㅡ Está reconhecendo que o imóvel é meu e perdendo a razão. ㅡ O invasor fez o mesmo que eu e encarou o teto junto comigo.

ㅡ Ah, não amola! Eu também já morei aqui, sabia? Eu nasci aqui. Brincava com meus amigos, e estudava na única escola que tinha... Trazia o Bobby pra passear na praça... E como Gyeonggi-Do parece a mesma e é diferente...

ㅡ Huh, o que aconteceu para ter se mudado? ㅡ Ele se mostrou interessado.

ㅡ Alguém convenceu minha mãe de que as escolas de Seoul eram muito melhores que a escolinha de Gyeonggi-Do, e ela não hesitou em ir pra lá. E também essa cidade já era pacata demais para nós.

ㅡ Você gostava daqui... ㅡ O invasor me fez olhar para si, como ele conseguia me fazer sentir em casa, eu não conseguia entender.

ㅡ É... Até que eu gostava. Sabe, eu tenho esquecido que muito da minha infância eu passei aqui. Eu já tinha até um namoradinho! Digo... Quase... A gente saía e brincava bastante, eu o chamava de esposa. Seu nome era Park Seonghwa.

ㅡ S-Seonghwa... ㅡ O invasor continuou me ouvindo, agora com o rosto corado.

ㅡ Sim, era esse seu nome. ㅡ Vagueei por dentro do meu cérebro. ㅡ Tinhamos 11 anos, mas de longe ele teria sido meu primeiro amor. Quando me mudei, perdemos contato... Hoje em dia eu não sei nada sobre ele. Nem sei se ele ainda mora aqui. Você conheceu ele? ㅡ Virei para o homem, mas ele tinha sumido. O infeliz havia me deixado falando sozinho. Suspirei e desliguei a tv, indo pro meu quarto dormir, finalmente sem intrusos.

Fiquei encarando o teto, me afogando nas lembranças. Eu realmente adoraria reencontrar Seonghwa. Lembrei que não tinha o dito que ia me mudar, apenas... Sumi sem dar nenhum tipo de explicação. Apesar da pouca idade, ele fazia meu coraçãozinho pular dentro do peito, seu sorriso banguela automaticamente fazia me sentir melhor. Era um grande amigo, trocavamos carrinhos de Hot Wheels porque achavamos que beijo era nojento. Eu nunca beijei Seonghwa. Suspirei fundo, o teto parecia ter ficado mais perto de mim. Agarrei o edredom e dormi, como se eu conseguisse.

No dia seguinte, pedi pro meu Office Boy me trazer um copo de café forte e fresco, abusando da sua jovialidade e esperteza para realizar tal atividade, para me manter mais acordado, já que não havia dormido direito. Mas, como todo adolescente, se perdeu ao encontrar um console de PS3 na recepção. Eu mesmo tive que passar por lá e ir comprar meu café, não evitei de dar um sorrisinho morno. O CEO da KQ trouxe videogames para proporcionar mais lazer aos seus empregados, mas maioria tem a faixa etária de Yeosang. Não sei se foi uma boa ideia.

Prossegui com meu caminho à pequena cozinha da empresa, quando ouvi barulho de beijos, fungadas e gemidos baixos. Chega diminuí meus passos, invadindo a cena com cautela. Claro. Eu não esperaria nada diferente de Jung Wooyoung.

ㅡ Hongjoong! ㅡ Ele berrou surpreso, fazendo com que San virasse o rosto para mim e se concentrasse em qualquer outra coisa.

ㅡ Podem continuar, só vim pegar café, finjam que eu não existo.

ㅡ Continuar com o quê, tá maluco? Não aconteceu nada aqui... Quer café? Eu faço, não tem café não. ㅡ Wooyoung disse vindo até mim, tentando arrumar o cabelo e me observando pegar o bule vazio.

ㅡ Droga.

ㅡ H-Hey... Se querem café, podem sair e comprar, Hongjoong seus olhos estão muito escuros, eu vou liberar vocês. ㅡ San disse roubando um dos biscoitinhos também todo bagunçado.

ㅡ M-Mas... ㅡ Fiquei desconcertado, porque desde que o PS3 chegou que ninguém queria trabalhar.

ㅡ Vão. Não tem problema, não precisamos de pubs agora. Tirem o dia de folga.

ㅡ ... caralhoooo... ㅡ Wooyoung agarrou meu braço por dentro, voltando para nossa salinha de Marketing, com um sorriso super aberto e surpreso.

ㅡ Minha nossa, Jung Wooyoung, o que foi isso?? ㅡ Sorri bastante aberto. Não é muito comum um chefe dar o dia inteiro de folga por causa de um beijo.

ㅡ ... Sinceramente, eu não faço ideia.

ㅡ Wooyoung, desde quando você e o San... ㅡ Fiz o gesto de beijo de casal com as mãos, vendo as bochechas do meu amigo corar instantaneamente. ㅡ Hey, você me prometeu que não ia pegar ninguém, poxa. Meus dedos não aguentam mais queimar por você.

ㅡ Não foi eu! Foi ele! ㅡ Seus olhos se arregalaram. ㅡ Huh. E você deveria fazer o mesmo. Está quase na meia idade e nunca namorou ninguém, tem tanta gente bacana aqui pra você conhecer... Dá uma chance, por favor, você merece alguém especial.

ㅡ Para de ser bobo, estou bem sozinho. E pra sua informação, eu tive um namorado sim. ㅡ Cruzei meus braços e dei língua pra ele.

ㅡ ... Namoro de criança não vale, Hongjoong!! Vocês só eram meninos brincando de casinha. ㅡ Revirou os olhos. ㅡ Vamos, estamos de dia livre.

ㅡ Graças a sua boquinha bonita. ㅡ Apertei seu maxilar. ㅡ Será se eu te beijar mais coisas boas vão me acontecer?

ㅡ Sai fora, Hongjoong!! ㅡ Wooyoung saiu correndo me fazendo gargalhar.












/no próximo capítulo

ㅡ Porque JongHo está de castigo a tanto tempo?

SOUND OF THE MOON | ATEEZOnde histórias criam vida. Descubra agora