O grande porque

6.4K 283 32
                                    

Any

Era a oportunidade perfeita para falar tudo para o Josh, só que o problema é que eu não sabia como, então teria que improvisar, quando estamos prestes a entrar dei uma última olhada para traz e vi a Laila com uma cara de ódio para mim, ela tinha acordado, fiquei sem reação e só senti o Josh me puxando para dentro do closet fechando a porta e falando

Josh: Agora você não escapa, me fala tudo, não quero que esconda nada, mesmo que eu me cinta péssimo com a notícia!

Any: So quero que não me interrompa em nenhum momento, temos pouco tempo então vou te contar. Tudo começou quando recebi a mensagem de uma pessoa anônima, falando coisas de mim que nem eu sabia direito, no começo não liguei muito, mas depois comecei a ficar assustada, por isso que umas duas semanas antes de eu ir embora eu tava muito estranha. E nisso começaram a me ameaçar, ameaçar meus amigos e pior ainda ameaçar você, eu tentei chamar a polícia, mais disseram que ia ser pior, então eu disse que faria qualquer coisa para pararem de ameaçar todos que eu amava, e falaram que só iam parar se eu fosse embora, e voltasse depois de muito tempo. Eu não entendi o propósito e não sei quem me escrevia essas coisas.

Josh: Porque você não avisou a ninguém?

Any: Eu tive medo, medo de acontecer alguma coisa com vocês, se acontecesse algo eu nunca ia me perdoar.

Josh: Nem acredito que você fez tudo isso pelos seu amigos

Any: Eu faria tudo por vocês!

XXX: Acabou o tempo, podem sair

Any: Claro, e desculpa qualquer coisa Laila, não quero que pense nada de errado.

Laila: fica tranquila, eu não vou pensar em nada

Saímos de lá estava um clima tenso mais não liguei muito porque tirei um peso das minhas costas, e o Josh ficou me olhando a noite inteira, me senti como os velhos tempos, passei a boa parte da noite contando a história para as meninas, elas ficariam tão tristes por eu ter passado por tudo que passei.

Eram umas 03:00 a.m a maioria do pessoal estava dormindo, só estava a acordado eu, Sabina, Joalin e Josh. As meninas foram para o quarto e nisso eu e Josh ficamos SOZINHOS na sala.

Voltei!! Vou tentar postar mais, me contem o que estão achando!!

Juntos novamente/ Beauny [FINALIZADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora