Compras para a chegada 🛒🛍

4.1K 160 10
                                    

Josh

Tinha acordado, e resolvi descer, sabia que a Any estaria acordada, mas quando desci só vi uma mesa cheia de comida, eu fiquei preocupado, resolvi acordar a Sabina.

Sabina: O que foi Canadense?

Josh: A Any, ela sumiu de novo!

Sabina: Que? De novo! Vamos descer

Descemos, e a Sabina viu a mesa toda cheia de comida, ela reparou que tinha um cartão na ponta da mesa, e dizia

Bom dia meus amores, eu voltei para casa, mas deixei tudo arrumadinho para vcs, aproveitem, qual quer coisa me liguem.

Bjos Any.

Sabina: Ela não sumiu, só foi para a casa dela, a próxima vez procura direito antes de me acordar

Josh: Desculpa, pode voltar a dormir se quiser

Sabina: Agora que eu já acordei, não vou mais dormir, e eu amo a comida da Any, e se eu dormir e os outros acordarem, vou ficar sem nem um. Meu Deus ela fez da Donuts , que tudo

Eu realmente não sabia, se eu ficava satisfeito ou preocupado, porque ela iria embora?
Só espero que ela esteja bem, depois eu ligo para ela, agora vou apreciar um dos mil talentos da Any, a comida!

_____________________

Minha mãe já tinha ido para o aeroporto, eu nunca ia com ela, minha mãe não era fã de despedidas.

Minha mãe done deu todas as instruções e informações para quando o nosso convidado chegar, ele ia chegar depois de amanhã, mas eu quero tudo perfeito, quero que ele se sinta em casa, então resolvi sair para ir ao supermercado, queria fazer uma coisa gostosa. Eu estava muito animada, me senti bem que, tive a sensação que minha mãe confiava em mim.

Subi para meu quarto, tirei o meu pijama e coloquei uma roupa qualquer para ir para o mercado. O mercado ficava a uns cinco minutos caminhando da minha casa.
Não sabia direito o que ia comprar, mas acho que consigo me virar com qualquer coisa que eu comprar, como diz a Sabina, "sua mão vai valer ouro um dia"

Cheguei no mercado, e a única coisa que eu sabia que ia comprar era os ingredientes para fazer meus Donuts, e Brigadeiro, o resto a gente improvisa.

Estava quase acabando as compras, quando ouvi alguém me chamar.

__________________________

E AÍ GENTE, QUEM SERÁ?

ESPERO QUE ESTEJAM GOSTANDO

E NAO SE ESQUEÇAM DE COMENTAR O NOME DO GAROTO!

Juntos novamente/ Beauny [FINALIZADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora