Josh
Fiquei pensando a noite inteira se eu e a Any poderíamos ter uma outra chance, queria muito acreditar que sim, mais não tenho tanta certeza, mais eu tinha um problema maior que esse, não sabia como falar para a Laila que estava tudo acabado e que eu ainda era apaixonado pela Any, e sempre fui, ela vai ficar péssima, sei que ela nunca vai me perdoar, ela sempre esteve comigo, queria falar o mais rápido possível para não brincar com os sentimentos dela, só que eu não era bom com palavras, tinha que achar um jeito o mais rápido possível.
Era um sábado, era umas 06:30 da manhã, não era acostumado a acordar cedo, estava escutando uns barulhos da cozinha, e eu sabia exatamente que era, ela adorava acordar cedo, nunca entendi o porque, acho que ela nunca se acostumou com a diferença de horário daqui e do Brasil.
Resolvi descer, desejando que não tivesse ninguém lá embaixo, queria ficar sozinho com ela, desci as escadas bem devagar e lá estava ela, fazendo panqueca, ovos e bacons.
Josh: Sabia que você estava acordada, sempre gostou de acordar cedo!
Any: O que você esta fazendo fora da cama a essa hora, você odeia acordar cedo
Josh: Ouvi você lá de cima
Any: A não, desculpa! Te acordei?
Josh: Está tudo bem, é bom acordar cedo de vez em quando
Any: Me desculpa mesmo, mais alguém acordou?
Josh: Que eu saiba, não. Sabe o que eu to com vontade de comer? Brigadeiro! Você podia fazer!
Any: Doce de manhã Joshua? Não faz bem para saúde!
Josh: Eu não com brigadeiro des de que você foi embora, você é a única que sabe fazer.
Any: Eu já não te ensinei?
Josh: Sim, mas não fica a mesma coisa! Por favor Wendy.
Any: Ta parecendo uma criança!
Josh: Eu faço o que você quiser, você sabe que é meu doce favorito!
Any: Qual quer coisa?
Josh: Sim, o que você quiser
Any: Está bem Josh, eu faço o brigadeiro
Então ela foi pegando os ingredientes, eu queria ajudar a fazer só que eu ia acabar estragando, então deixei para a Any fazer, até porque é ela a expert de fazer brigadeiro.
No meio da receita, quando a Any estava misturando o brigadeiro, no fogão, ouvi barulho de alguém descendo as escadas correndo.
XXX: Isso é cheiro de brigadeiro?
Any: Sim senhor Noah.
Noah: Aí meu Deus, quanto tempo que eu não como esse doce, quem disse que não existe paraíso na terra? Ele tá aqui na nossa frente.
Any: Não exagera Noah!
Noah: É sério, já pode comer?
Any: Vamos esperar todos acordarem.
Ele olhou para a mesa de café da manhã que a Any fez e falou
Noah: Any você é um anjo
Any: Obrigada
Noah: Pera aí, vocês estavam sozinhos esse tempo todo?
Josh: Sim porque?
Noah: Então você contou para ela já?
Any: Contou o que?
Será que o Josh vai ser obrigado a far nesse momento
Me falem o que estão achando! Podem me dar ideias
VOCÊ ESTÁ LENDO
Juntos novamente/ Beauny [FINALIZADA]
RomanceAny fugiu deixou tudo, seus amigos, sua mãe e seu amor para morar com sua tia em seu país natal, mais ela não deixou seus sentimentos! Ela voltou depois de dois anos para resolver seus problemas, reencontrar seus amigos e se desculpar com o amor da...