Encontro de Larinas🇧🇷 🇲🇽

4K 177 20
                                    

Sabina

Estava tudo incrível, a Any realmente fazia mágica na cozinha, mas faltou uma coisinha, não para mim,para mim estava tudo perfeito, mas para a Sofya

Sofya: Ta! Quem tomou meu Yogurte? Tinha mais um sobrando, e era o meu!

Todos nós ficamos calados.

Sofya: Ta bom! Ninguém vai falar nada? Ok, não vou me estressar, vou até o mercado, para comprar mais.

Sabina: Vou com você! Já acabei de comer.
Só deixa eu trocar de roupa

Tinha terminado de me trocar, e fomos até o mercado. Eu vou falar para vocês que vim por um motivo, tem um atendente super gato que trabalha aqui, e eu não poderia perder a oportunidade.

Sofya estava lá procurando o Yogurte que ia salvar a sua manhã, e eu o atendente, cada um com seu foco do dia.

Estava procurando, quando olhei para o lado e vi uma coisa muito melhor do que qualquer atendente super gato, a Any, achei estranho pá ela disse que ia para a casa dela, mas ela parecia bem, e isso era o mais importante

Sabina: Anyyyyyy.

Any: Oi Sabi, o que você está fazendo aqui?

Sabina: Te pergunto o mesmo!

Any: Perguntei primeiro!

Sabina: Tá bom! Acabou o Yogurte da Sofya, e eu vim comprar junto com ela - Falei piscando os olhos bem rápido-

Any: Sabina.. você odeia mercado, fala a verdade.

Sabina: Tá bom, vim por causa do atendente gato que trabalha aqui. E você?

Any: Eu vou receber uma pessoa em casa depois de amanhã, e ele vai ficar comigo por um mês.

Sabina: Legal! É algum parente?

Any: Não, quer dizer, eu vou ser a Host sister dele, e também a Host Mather, já que minha mãe não vai estar em casa esse mês.

Sabina: Pera, deixa eu ver se entendi, você vai ficar com um garoto, na sua casa por um mês, e sem sua mãe?

Any: É isso aí!

Sabina: Que sortuda! E ele está vindo de onde?

Any: Do Brasil, quero que ele se sinta em casa, vou tentar meu máximo, por isso estou fazendo compras, quero fazer um monte de coisa gostosa.

Sabina: Tá, tá, e a pergunta mais importante, qual é a idade dele?

Any: A mesma que a minha, quinze anos

Sabina: Que tudo, você vai ficar sozinha, com um cara da sua idade, por um mês, que não é seu parente? Meu amor Josh já sabe disso?

Any: Não, fique sabendo essa manhã, você pode contar para ele.

Sabina: Claro, agora tenho que ir, Sofya deve estar me procurando.

Any: Ta bom, bjos

Fui andando à procura da Sofya, mas fiquei pensando na situação da any, será que isso poderia ser um problema para o Josh?

_SALTO_ NO_ TEMPO_

Chegamos na casa da Heyoon, Sofya consegui o que queria, eu não cheguei nem perto, mas eu gostei de ir, fiquei sabendo do babado da Any, e agora tenho contar para o Josh, vou aproveitar que estão todos na sala e vou falar para todos.

Sabina: Encontrei a Any no mercado

Sofya: sério? Porque não me disse?

Sabina: esqueci, ela estava fazendo compras, ela vai passar um mês sozinha com um intercambista do Brasil, e quer tudo perfeito

Noah: pera aí! Sozinha? Porque?

Sabina: A tia Pri foi viajar a trabalho hj de manhã, a Any descobriu tudo hj de manhã

Josh: Ela vai passar um mês sozinha com um garoto intercambista? E esse garoto tem o que doze anos?

Sabina: Na verdade não, ele tem a nossa idade

Juntos novamente/ Beauny [FINALIZADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora