Sabina
Gente eu só perguntei para o garoto se ele tinha namorada, é crime?
Eu fiquei feliz por ele ter dito que não tinha namorado, eu não estava muito afim de ficar com ele (embora ele seja muito gato), estava mais feliz porque ele ia passar um mês sozinho com a Any, e eu ia usar isso ao meu favor para irritar muito o Joshua, até pq é o que eu sei fazer de melhor.
Sentamos na mesa e a primeira coisa que eu comi era os donuts, a Any fazia os melhores, era com certeza minha comida favorita.
Sabina: Nossa! Que donuts bom, quem fez? Quero agradecer a chef pessoalmente.
Any: Que sorte que a chef está aqui nessa mesa, e acho que ela está falando com você!
Sabina: Seus donuts estão incrível chef Any, como sempre!
Sabina: Obrigada Sabi!
Felipe: Nossa! Você que fez esses donuts?
Joalin: Não só os donuts, mais todas as comidas.
Felipe: Estão maravilhosos, você é boa nisso!
Any: Obrigada! É bom saber
Enquanto esse papinho de comida rolava, eu só olhava para cara do Josh, que vou falar para vcs, não estava tão boa, acho que ele estava com um pouco de ciúmes.....mentira, ele estava com muito ciúmes, dava para ver.
Imagina, sua dama acaba de voltar de uma viagem muito longa, e eles demoram um pouco para ficar juntos novamente, e do nada aparece um o outro qualquer para roubar ela de você. Isso daria um bom livro, mais acho que não seria o caso, a Any ainda é louca pelo Josh.
E eu vou falar, vou ficar revoltada se alguma coisa acontecer com a relação de amor do Josh e da Any, eles estão quase lá, não estão namorando ainda, mais vão, até porque eu vou matar o Josh se ele não tomar alguma atitude.A gente termina o café, o Felipe parece satisfeito com a comida da Any, e é claro a Any ficou muito feliz. E como nós viemos só para comer mesmo, e é claro conhecer o novo coitado que vai provavelmente andar com a gente.
Ele parece um garoto legal, ele não falou muito, até porque ele acabou de chegar e está tímido, mais daqui a pouco a gente já vai tar arrotando e peidando perto dele.
Nos despedimos da Any e do Felipe, e fomos a caminho da casa da Heyoon, e como eu sou santa eu resolvi dar uma animada no Joshua
Sabina: O que você achou do futuro namorado da Any
Josh: Achei ele um gato, eu conheço ele des de que nasceu, é ele é incrível
No começo eu não intendi, mais aí percebi que ele estava falando dele mesmo, não consegui atingi-lo, dessa vez, me aguarde.
Sabina: Então vai me dizer que não ficou nem um pouquinho enciumado?
Josh: N-Não, pq eu ficaria?
Sabina: você quase me convenceu que não se importou, mais com essa resposta você entregou tudo!
Josh: Nem vem
Sabina: Ja to até vendo que vc vai perder o amor da sua vida pq você não disse uma frase a tempo, porque você estava com "medo"
Josh: Eu não estava com medo, só não tinha certeza do que eu sentia.
Sabina: Me poupe Josh, você ficou se remoendo de saudade dela por dois anos, e ainda tinha dúvida do que sentia, conta outra!
___________________________
O QUE VCS ACHAM? ACHAM QUE A SABINA ESTA CERTA?
COMENTEM MAIS AMO VER OS COMENTÁRIOS
ESTOU TENDO VÁRIAS IDEIAS PARA ESSA FANFIC E PARA OUTRAS QUE ESTOU PENSANDO EU FAZER!
NÃO ESQUEÇAM ⭐️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Juntos novamente/ Beauny [FINALIZADA]
RomanceAny fugiu deixou tudo, seus amigos, sua mãe e seu amor para morar com sua tia em seu país natal, mais ela não deixou seus sentimentos! Ela voltou depois de dois anos para resolver seus problemas, reencontrar seus amigos e se desculpar com o amor da...