Any
O pessoal estavam meio estranhos, acho que são as provas que já vão começar.
Cheguei em casa e fui muito rápido para a cama, antes que o Felipe queira conversar, eu não acredito que estou fugindo da pessoa que me ajudou o mês inteiro,mas não me sinto confortável perto dele
Eu fiz questão de acordar mais cedo, do que eu acordo, para não trombar com ele. Eu mandei uma mensagem falando que ia para a casa da Heyoon, mas eu não estava mentindo, eu ia mesmo, para acordar as meninas mais cedo, porque certeza que elas vão atrasar
Entrei de fininho, queria dar um susto nas meninas, mas acabou que eu tomei um susto.
Josh: Bom dia dona Any
Estava sentado, enquanto via eu pular de susto
Any: Beauchamp! Você quer me matar do coração?
Josh: Não queria te assustar, desculpa
Any: Mentiroso, você queria me assustar sim, eu estava indo assustar as meninas mas você acabou me assustando
Josh: Me pegou! Cadê o seu amiguinho?
Any: Nem me fale! - tampei a boca rapidamente, até porque não queria que ele achasse que eu estava infeliz sem ele, mas eu estava- Quer dizer, ele está lá em casa, provavelmente já acordou
Josh: E porque você veio mais cedo? Tava fugindo dele?
Any: Não é isso!
Josh: Eu intendo, lembra que eu fiquei fugindo de vc quando você me beijou?
Any: Nossa! Eu tive vontade de te matar na quela semana, você estava fugindo e nem disfarçou
Josh: Mas aí eu finalmente te falei que gostava de vc
Any: Porque a Joalin te abrigou! Se não, você não teria dito
Josh: Tem razão, eu estava muito nervoso!
Flash Back
Nos estávamos na 6 série, eu estava indo a uma livraria, comprar a continuação da " A Seleção" da Kiera Cass, tinha acabado de sair o livro final, quando eu ia saber quem o príncipe Maxon ia escolher, ja era óbvio, mais o que eu queria mesmo saber era se ele, ia descobrir sobre, América e Aspen, e se descobrisse, o que ia fazer?
O Josh tinha dito que ia comigo, ele disse que queria ver minha cara quando visse o livro na prateleira. Da última vez que ele foi comigo comprar um livro, ele disse que meus olhos brilharam.
A loja, era perto da minha casa, era uns dois quarteirões,então depois nós íamos para minha casa e eu ia ler, e ele ia ver alguma coisa na televisão. Ele sempre falava que me amava ver ler, e ver minhas minhas expressões.
Chegamos na livraria, e eu fui de prateleira em prateleira, para ver se eu achava aquele livro branco, meu coração já estava palpitando.
Passei pela quarta prateleira, e lá estava, eu abri um sorrisão, e o Josh abriu junto. Eu queria começar a ler logo, então paguei o livro, e fomos correndo para casa.No momento que chegamos, pulei no meu sofá e comecei a ler, nos primeiros dez minutos do livro, ele ficou me olhando, e depois ele foi assistir alguma coisa na tevê, não me lembro, estava muito distraída para lembrar.
Tinham se passado exatamente três horas que eu estava lendo o livro, e eu já estava acabando, mas isso não é novidade. Eu estava na parte que os Rebeldes atacaram o castelo, e a América estava escondida,achando que todos tinham morrido, inclusive o amor de sua vida, não vou negar,eu também achava. Eu estava segurando para não chorar, e nisso o Josh voltou a me olhar. Mas para frente do livro, quando eu estava só soltando umas lágrimas, Maxon disse a melhor frase de amor do mundo, "Pode partir meu coração mil vezes se desejar, sempre foi seu para fazer o que quiser. Amarei você até meu último suspiro, não quero morrer sem que você saiba disso." Eu não aguentei e comecei a chorar muito, eu não gostava que as pessoas me vissem chorar, mas quem estava na sala me olhando na quele momento,não era qualquer amigo, era o Josh, então eu não me importei. Ele viu que eu precisava de um abraço, e não pensou duas vezes antes de vir.
Josh: O que aconteceu?
Any: Josh! Você já amou alguém?
Josh: Claro! Amo minha família e meus amigos
Any: Não esse tipo de amor, o outro, de se apaixonar?
Josh: Acho que Eu amo!
Any: Josh! Não perca mais tempo, fale para ela, não seja igual América e Maxon que só se declararam na beira da morte, não perca tempo.
Josh: Tem razão!
Any: Então faça alguma coisa!
Josh: Pode deixar
E ele avançou, e me beijou, foi o beijo mais lindo de todos os tempos, era romântico, com sentimentos e mágico. Ele me levou para o alto, mais ainda com os pés no chão, aquele dia foi perfeito. Ele ficou tão envergonhado, que pediu desculpas e saiu correndo.
Flash Back off
Any: Acho que qualquer garota, ia amar tem um beijo assim, foi romântico, foi o primeiro beijo perfeito, obrigada
Josh: Acho que o mérito é do livro que você estava lendo, ele fez você falar aquelas coisas que fez eu tomar coragem, mas a coragem durou por pouco tempo, eu não intendi porque eu saí correndo
Any: Isso já faz muito tempo! Nos éramos crianças
Josh: Tem razão
Any: Vou lá acordar as meninas, obrigada por me fazer relembrar desse dia
_________________________
PODEM ME AGRADECER! BEAUANY TA RENASCENDO, IGUAL UMA FÊNIX KKKKKKKKTEM MUITA TRETA VINDOOOOOO
não ESQUEÇAM DA ⭐️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Juntos novamente/ Beauny [FINALIZADA]
RomanceAny fugiu deixou tudo, seus amigos, sua mãe e seu amor para morar com sua tia em seu país natal, mais ela não deixou seus sentimentos! Ela voltou depois de dois anos para resolver seus problemas, reencontrar seus amigos e se desculpar com o amor da...