Josh
Estávamos na frente da casa que a Any estava, eu realmente não sabia como íamos entrar, bom, tocando a campainha é que não era.
Tinha uma portinha nos fundos que dava direto ao jardim, estava aberta então resolvemos entrar, tinha uma luz acesa, então a Any poderia estar lá.
A porta que dava para dentro da casa estava trancada, mas o Noah, foi nosso salvador
Noah: Não vamos entrar em pânico, olha o que eu trouxe - ele tinha trago a chave mestra que ele ganhou quando ele foi em uma acampamento de férias, sei lá. - Podem me aplaudir agora, eu sou um gênio
Sabina: Ta bom gênio, agora abre a porta
Noah: E a palavrinha mágica?
Sabina: Sina, se você não abrir agora conto para Sina que você tem uma paixãozinha por ela
Josh: Noah, vai logo, sua melhor amiga esta aí dentro, vai
Noah: Você não vai contar nada para Sina.
Sabina: Ta bom criança, agora abre essa porta.
Ele abriu, mas com sangue nos estados olhos, era verdade que o Noah gostava da Sina, só que era muito difícil ele mostrar seus sentimentos, e ele mesmo queria falar.
A Noah abriu, estava um silêncio, dava até medo, fomos subindo, em direção ao quarto que estava com luz acesa. Abrimos a porta do quarto, o Noah fez uma posição de ataque, meio esquisita.
A Any não estava dentro do quarto, não sabíamos o que fazer, e não sabíamos se tinha alguém na casa, porque parecia que não tinha ninguém
Sabina: Espera! Nos filmes de sequestro, o sequestrados sempre leva a vítima para um lugar assustador.
Noah: Mas na cidade tem um monte de lugar assustador.
Sabina: É, mas nós não precisamos procurar muito, até porque a localização da Any está dando nessa casa.
Josh: Mas aonde?
Sabina: Pensa comigo, em filmes os lugares mais assustadores da casa é o Porão e o Sótão.
Noah: No caso, essa casa não tem Sótão então...
Josh: Ela só pode estar no Porão! Mano, Sabina você é um gênio
Sabina: E agora Urrea quem é o gênio?
Noah: Não enche! Vamos!
Andamos na casa à procura de uma portinha, e encontramos uma, ela estava do lado da escada, estava meio aberta, entramos de fininho, Noah na frente, eu no meio e Sabina por último, meu coração estava acelerado, ela tinha que estar ali, se não onde ela estaria?
essa cidade é muito grande, era nossa única alternativa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Juntos novamente/ Beauny [FINALIZADA]
RomanceAny fugiu deixou tudo, seus amigos, sua mãe e seu amor para morar com sua tia em seu país natal, mais ela não deixou seus sentimentos! Ela voltou depois de dois anos para resolver seus problemas, reencontrar seus amigos e se desculpar com o amor da...