Todo limpo

3.9K 152 4
                                    

Sabina

O Joshua não ficou muito feliz com a notícia, mas ele tinha que aceitar. Já eu estava muito ansiosa, não tem muitos garotos no nosso grupinho, vai ser bom ter mais um, mesmo que seja por pouco tempo.

Sabina: Amanhã vou na casa dela ver se ela quer alguma ajuda, ajudar ela com a comida, com o quarto, sei lá

Sofya: Acho melhor so você ir, se não a gente vai mais atrapalhar do que ajudar!

Hina: Eu concordo, vai so a Sabina, e o resto fica aqui.

Sina: É! Aí a gente vai no aeroporto com ela, para buscar o menino! Aliás qual é o nome dele?

Noah: Para que você quer saber dona Sina?

Sina: Ué! A gente não pode ficar chamando ele de menino, até pq ele tem nome.

Noah: Tá! Sei

Sina: Eii! O que è Urrea? Com ciúme?

Noah: Claro que não

Já estava claro que ele estava sim morrendo de ciúmes.

______________________
Any

Depois do mercado, fui para casa, decidi que ia começar a limpar a casa hj, só ia deixar a cozinha para amanhã, se não vai ser trabalho jogado fora, já sei da bagunça que ia fazer na cozinha amanhã.

Peguei todos os materiais e comecei pelo quarto de visitas (o quarto que ele ia ficar), Aí meu Deus!! Eu não sei nada sobre esse garoto, como eu vou saber quem é na hora de buscar ele no aeroporto? Não tem nenhuma foto, nem sei o nome, nem mesmo o que ele vai vestir, para eu poder identificar, mandei uma mensagem para minha mãe perguntando, e continuei limpando.

Tinha terminado de limpar o quarto dele, coloquei uma roupa de cama novinha que eu tinha comprado, coloquei uns leds no quarto, e coloquei duas prateleiras, consegui fazer tudo isso sem derrubar nenhuma parede, fiquei orgulhosa de mim mesma.

Depois comecei a limpar o banheiro do quarto, coloquei sabonete, toalha, tapete e coloquei outra led no banheiro, eu sempre quis ter uma baladinha no meu banheiro, então fiz um para ele.

Depois continuei com o resto da casa, limpei todo o cantinho. Já eram 09:45 p.m, fui tomar um banho, e deitar, fiquei mexendo no celular

m, fui tomar um banho, e deitar, fiquei mexendo no celular

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Juntos novamente/ Beauny [FINALIZADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora