🌙Boa noite🌙

5.1K 198 6
                                    

Josh

Como de costume todos nós dormimos na casa da Heyoon, as meninas ficaram conversando até tarde os meninos dormiram muito mais cedo que o normal.

Eu não estava com nem um pouco de sono, e tinha um livro que eu queria terminar, então para não acordar os meninos eu desci para sala, fiquei uns quinze minutos lendo quando ouvi passos descendo as escadas com uma pisada leve, acho que a pessoa que descia as escadas não queria ser ouvida.

Essa pessoa tinha cabelos ondulados, e não era tão alta, mas nem tão baixa, ela estava no padrão normal, eu sabia exatamente quem ela era, reconheceria ela de qualquer lugar.

Eu estava no sofá, e ela foi direto para cozinha, ela não tinha me visto, ela foi até o armário pegou um copo e foi até a porta da geladeira. Finalmente ela se virou para beber sua água.

Any: Aí meu Deus Josh, quer né matar do coração?

Josh: Desculpa, achei que tinha me visto - eu sabia que ela não tinha me visto-

Any: Não, tá tudo bem

Josh: Veio tomar água?

Any; É! Bom eu já vou, boa noite

Josh: Boa noite!

Eu queria ter dito mais coisas para ela na quele momento mais não consegui.
Quando ela estava subindo as escadas ela parou, ela queria falar alguma coisa.

Any: Josh, Eu posso falar com ela?

Josh: Ela quem?

Any: Laila, quero conversar com ela.

Josh: Claro, amanhã eu te levo na casa dela, se você quiser é claro!

Any: Sim, Eu quero, se não for incomodar, é claro!

Josh: Não, você nunca me incomodaria, vai ser um prazer.

Any: Obrigada! Bom já vou subindo, tchau

Josh: Tchau!

Ela subiu. Fiquei mas um tempinho lendo e subi para o quarto dos meninos.

Juntos novamente/ Beauny [FINALIZADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora