Noah
Estava eu o Bailey e o Krys no quarto, o Bailey estava falando o sobre a academia enquanto esperávamos Josh chegar, eu juro que quase sai do quarto e fui atrás dele, não tava mais aguentando o Bailey falar.
Sabina entrou no quarto com uma cara de assustada, e então ela falou
Sabina: A Any sumiu, e vamos sair para procurar!
Krys: Vamos então
Saímos correndo, vi o Josh lá em baixo super pálido, Hina estava com a cara mais assustada do mundo, e Krys percebeu e foi abraçar ela correndo.
Noah: Como ela sumiu?
Joalin: A Any foi atrás do Josh quando ele foi levar a Laila para casa, o Josh voltou mais ela não.
Josh: Eu não sabia que ela estava vindo atrás de mim!
Bailey: E vcs acham que tipo.... alguém... sequestrou ela?
Sina: Mas porque alguém faria isso
Joalin olhou no fundo dos olhos do Josh, e falou.
Joalin: Porque essa pessoa, a um tempo atrás escrevia mensagem anônimas para Any, nos ameaçando e ameaçando ela, e como a Any já está desconfiada de uma pessoa, essa pessoa percebeu e resolveu sequestrar ela, para a Any não contar para o seu amado, quem é o anônimo!
Bailey: Nossa, você pareceu uma agente do FBI agora!
Josh: Você está querendo dizer que a Laila sequestrou a Any?
Joalin: Isso você que vai me dizer, alguma coisa na minha cabeça me diz que você sabe quem é a pessoa anônima, e se você sabe, nos fale, porque a Any pode tar em perigo
Josh: A Laila é a pessoa anônima, mas como você pode ter certeza que foi ela que sequestrou a Any? E a gente nem sabe se ela foi sequestrada mesmo!
Joalin: Tem razão, não temos certeza, se foi a Laila que sequestrou a Any ou se ela foi mesmo sequestrada, mas vamos excluir todas as Hipóteses.
A Joalin tinha toda a razão, agora que sabemos que a Laila é a pessoa anônima, tem muitas chances de ela ter sequestrado a Any.
Krys: Porque a Laila é a pessoa anônima? Elas nem se conheciam na época que a Any foi embora!
Josh: Conto isso depois, agora vamos!
Fomos correndo até a casa da Laila, conversamos com ela, a Sabina quase agrediu ela, mas não achamos nada, ela jurou que não tinha feito nada, e se desculpou com todos por ter feito a Any ir embora, disse que queria ajudar a procurar, acho que todos nós merecemos uma segunda chance, mas achamos melhor ela ficar em casa, no caso a Sabina mate ela.
Procuramos em todos os lugares que ela poderia estar, achamos melhor voltar para a casa da Heyoon, para conversar e pensar o que poderia ter acontecido.
Sina: Não é possível!
Sabina: Shiv, você não tem um amigo que é Hacker?
Shivani: Sim, mais o que tem haver?
Sabina: Será que ele consegue rastrear o celular da Any?
Shivani: Acho que sim, Eu vou ligar para o meu amigo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Juntos novamente/ Beauny [FINALIZADA]
RomanceAny fugiu deixou tudo, seus amigos, sua mãe e seu amor para morar com sua tia em seu país natal, mais ela não deixou seus sentimentos! Ela voltou depois de dois anos para resolver seus problemas, reencontrar seus amigos e se desculpar com o amor da...