Josh
Meu mundo voltou a girar, depois que eu e a Any nos beijamos, senti meu mundo voltar a girar,encontrei minha outra metade, mesmo ela não estando muito longe.
Já era tarde, então a as meninas subiram para o quarto, e os meninos subiram para o outro, adormeci rápido, sonhando com esse dia, que foi perfeito.
__________________________
AnySubimos para os quarto, e Joalin não perdeu tempo.
Joalin: E aí girls? Estão namorando?
Sina: Para falar a verdade eu não sei, acho que não.
Any: Também não sei, acho que não também, sei lá.
Joalin: E quando vão perguntar para seus Crush o que vcs são deles?
Sina: Eu acho que eu não vou perguntar nada não.
Any: Também não.
Sabina: Você querem que eu pergunte? Eles devem estar acordados ainda!
Any: Nem pense, fica deitadinha aí e dorme, sem mais perguntas
Ficou um silêncio no quarto, fechei o olho para dormir, mas não parava de pensar, o que eu e o Josh somos? Eu vou ter que perguntar, não é possível
Já era de manhã, e como sempre acordei cedo, preparei o café da manhã, e resolvi ir para a minha casa, eu ficava muito na casa da Heyoon e pouco na minha casa, então eu fui.
Cheguei em casa, e minha mãe me olhou surpresa.
Pricila: Você por aqui dona Any?
Any: Resolvi passar o dia com a senhora!
Pricila: Hj eu vou viajar, vou ficar um mês fora!
Any: E porque não me ligou avisando?
Pricila: Achei que ia ficar com os seus amigos, mas eu já ia te ligar para contar, tenho uma surpresa!
Any: Qual?
Pricila; Primeiro me conta porque você voltou para casa? Aconteceu alguma coisa
Any; Não! Só estava com vontade de voltar! E
aí qual é a surpresa?Pricila: Então vai vir um menino do Brasil ficar com a gente por um mês, quer dizer com você! Nos vamos ser uma Host family. E os pais deles vão pagar 600 Dolores, e claro você vai ficar com o dinheiro.
Any: Legal, e quantos anos ele tem?
Pricila: Tem a sua idade.
Any: E ele vai estudar na mesma escola que eu?
Pricila: Sim!
Any: E quando ele chega?
Pricila: Depois de amanhã, mas tenho outra coisa para te falar! Você não vai poder dormir tanto na casa da Heyoon,não quero que ele fique sozinho!
Any: Sem problemas.
_______________________
SERA QUE PODE SURGIR UM SENTIMENTO ENTRE ANY E O NOVO GAROTO?
COMENTEM NOMES PARA O GAROTO!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Juntos novamente/ Beauny [FINALIZADA]
RomanceAny fugiu deixou tudo, seus amigos, sua mãe e seu amor para morar com sua tia em seu país natal, mais ela não deixou seus sentimentos! Ela voltou depois de dois anos para resolver seus problemas, reencontrar seus amigos e se desculpar com o amor da...