O misterio foi revelado

5.7K 243 39
                                    

Josh

Eu menti para Any, disse que achava que a Laila não era a pessoa anônima que ameaçava a Any, eu não tinha certeza, mas a chance era grande.

Eu sei que você deve estar se perguntando o porque menti para ela, queria eu mesmo tirar isso a limpo com a Laila, e até que se prove o contrário ela é inocente, eu me preocupava com ela porque ela se preocupou comigo, achei que era minha vez de retribuir.

Mais tarde Laila me pediu para acompanhá-la até em casa, e eu fui, e também era o momento perfeito de tirar isso a limpo, eu estou torcendo para que não seja ela, mesmo eu AMANDO, a Any, quero que eu e Laila possamos ser amigos, e ela confessando ser o anônimo isso seria meio obsessivo, até porque eu não conhecia ela antes da Any ir embora.

Josh: Laila, quero te perguntar uma coisa

Laila: Claro

Josh: Você é a pessoa anônima que escrevia as ameaças para Any?

Laila: Como pode pensar isso de mim?

Josh: So quero que seja sincera comigo

Laila: Amor, você tinha me contado o porque ela foi embora, lembra?

Josh: Eu NUNCA, disse isso para você, eu me lembraria.

Ela fez a uma cara que entregou tudo, e percebi na hora que foi ela, fiquei tão decepcionado, não sabia o que dizer, eu só queria voltar correndo para casa da Heyoon, abraçar a Any e pedir desculpas para ela por ter mentido

Laila: Mas eu fiz isso porque te amo Josh

Josh: A gente nem se conhecia

Laila; É foi por isso que eu mandei a quelas mensagem, se a Any não fosse embora você nunca olharia para mim.

Josh: Então você me manipulou des do começo, e fez nós nos conhecemos. Você ameaçou todos meu amigos, a mim e a Any!

Laila: Eu nunca tocaria em você Josh, nunca

Josh: Agora Eu não duvido mais nada

Laila: Fiz isso porque só queria ver você feliz

Josh: Você parou para pensar, como eu seria feliz com o amor da minha vida longe de mim?

Laila: achei que eu era o amor da sua vida!

Josh: Você nunca foi

Virei as costas e sai andando em direção a casa da Heyoon, precisava ficar com meus amigos, e com o amor da minha vida, precisava pedir desculpas para ela, depois de tudo isso, nem sei se ela me perdoaria.

Cheguei na casa da Heyoon, todas as luzes estavam acesas, toquei a campainha, e logo abriu a Joalin, gritando

Joalin: Aí Josh, que bom que você está bem, cadê a Any?

Josh: Como assim, ela não está aqui com vcs?

Heyoon: Ela saiu atrás de você, e como vcs dois estavam demorando ficamos preocupados.

Josh: Ela não estava comigo.

Sabina: É agora? Será que ela voltou para casa dela

Diarra: Ela avisaria, ela não deixaria a gente esperando.

Sofya: Vcs acham melhor a gente ir procurar ela?

Heyoon: Sim, vamos agora!

Sabina: Eu vou chamar os meninos

Juntos novamente/ Beauny [FINALIZADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora