Felipe
Meu segundo dia nesse lugar incrível com pessoas incríveis e já fui convidado para uma festa, quer dizer chamaram o grupinho da Any, e ela insistiu que eu fosse com ela.
Tínhamos chegado um pouco atrasados em casa, eu e a Any precisávamos pegar uns livros na biblioteca para um trabalho de álgebra.
Chegamos fui direto para o meu banheiro tomar meu banho e colocar uma roupa, eu estava preocupado com o lance da roupa, não que eu me importe muito, mais quero dar uma boa impressão. A única coisa que podia ser feita que não iria nos atrasar tanto é pedir ajuda para Any, estava com um pouco de vergonha mais resolvi chamar, ela estava com um blusão longo, e uma toalha na cabeça, eu não sou tão fã de blusão mais bela ficou lindo.
Any: Calma! Eu não vou assim, só coloquei essa roupa enquanto escolho outra para a festa!
Felipe: Mais você ficou bonita mesmo assim.- vi ela corar de leve-
Any: Obrigada! Qual é a sua ajuda?
Felipe: Quero que você me ajude a escolher uma roupa, eu sou péssimo nisso!
Any: Sorte sua, eu sou ótima
Roupa do Felipe (tentei escolher a mais simples e a mais despojada para uma festinha)
Any: Quando quiser os meus serviços é só entrar no site www.fadamadrinha.com, você até pode fazer o cartão on-line
Felipe: Obrigada! Você salvou a Cinderela de um belo desastre.
Nos dois saímos, ela foi em direção ao quarto dela, e eu fui descendo as escadas sem pressa para esperar a Any no andar de baixo.
Escuto um barulho lá de sima, era a voz dela, era a voz mais doce do mundo
Any: Vamos Lipe?
Fiquei paralisado ao olhar para ela que nem prestei atenção no que ela havia dito
Roupa da Any
Any: Ta me escutando?
Felipe: Que? Desculpa!
Any: Posso te chamar de Lipe?
Felipe: Pode! Eu nunca tive apelidos antes, me faz sentir especial!
Any; Mais agora você é! Sinto te informar que agora você não vai sair da minha vida tão cedo
Felipe: Assim espero
VOCÊ ESTÁ LENDO
Juntos novamente/ Beauny [FINALIZADA]
RomanceAny fugiu deixou tudo, seus amigos, sua mãe e seu amor para morar com sua tia em seu país natal, mais ela não deixou seus sentimentos! Ela voltou depois de dois anos para resolver seus problemas, reencontrar seus amigos e se desculpar com o amor da...