Any
Eu queria falar com ela, saber o porque ela fez eu ir embora, depois de tudo isso que aconteceu, acho que pode ter sido ela que me sequestrou, ou pagou alguém para fazer isso, mas antes de tirar qual quer conclusão eu quero conversar com ela.
Já era de manhã, como todos sabem amo acordar cedo, desci para fazer o café da manhã, todos estavam dormindo, ouvi um barulho da escada, alguém estava descendo.
XXX: Se Eu não te conhecesse, diria que era um ladrão que invadiu a casa, mas como eu sou um ótimo amigo sei que você ama acordar cedo.
Any: Amigo? Noah, você é tipo meu irmão, e seria um insulto se não soubesse, eu sempre amei acordar cedo
Noah: Isso pode ser uma prova.
Any: Como assim?
Noah: Se alguém que não te conhecesse ouvisse isso, diria que você é maluca, ou um alienígena.
Any: É costume, você deveria ter também.
Noah: Não! Eu já tenho o costume de lavar meu cabelo todos os dias, que já é um trabalhão, é difícil deixar ele assim
Any: Tem razão, seu cabelo é lindo.
Noah: Tem que acompanhar o resto, se não fica desproporcionado
Any: Aí sim ia virar um verdadeiro alienígena.
Noah: O que você vai fazer hj?
Any: Vou com o Josh, até a casa da Laila
Noah: Eu achei que o Josh não ia falar para você, até porque ele estava tremendo
Any: O pior é que ele defendeu ela, sabendo que poderia ter sido ela que me ameaçava, nem acredito que defendia ele!
Noah: Olha, acho que com o tempo, as situação de vcs dois vai melhorar, é só questão de tempo, até porque pessoas que se amam de verdade não conseguem ficar separados por muito tempo, mesmo fazendo o maior esforço.
Any: Eu aprendi a viver sem ele, e posso continuar tentando, só que vai ser muito mais difícil porque eu vou ver ele todos os dias.
Tá eu estou ferrada, se nem viajando por dois anos consegui tirar ele da cabeça, imagina agora, que vou ver ele sempre.Noah: É Irmãzinha, acho melhor você se preparar, se não vai perder na primeira semana, até porque ele não vai largar do seu pé, do jeito que o Joshua é, ele não vai desistir tão cedo.
Any: Pera aí senhor Urrea, você está do lado dele? Não acredito que vai deixar sua irmãzinha!
Noah: Nunca! Só não quero que sofra mais, e nem se machuque, eu te amo de mais para ver você sofrer, de novo!
Any: Obrigada Noah, isso é muito importante para mim, é bom saber que mesmo eu ter ficado fora por um tempo ainda me considera sua irmã!
Noah: Nunca vou te abandonar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Juntos novamente/ Beauny [FINALIZADA]
RomanceAny fugiu deixou tudo, seus amigos, sua mãe e seu amor para morar com sua tia em seu país natal, mais ela não deixou seus sentimentos! Ela voltou depois de dois anos para resolver seus problemas, reencontrar seus amigos e se desculpar com o amor da...