Oi meus bebês!
B¤4 L3!t¥r4!
d * * b
Kara's POV
Estávamos no hospital St. Catherine's onde na sala de espera aguardávamos notícias de Lana, que havia dado entrada na emergência a minutos atrás. Somente minha mãe e Lionel puderam acompanhá-la.
Fitei Lena, sentada em uma poltrona, ela me enviava olhares mortais, estalando o dedo mindinho frequentemente. Engoli seco, pois sabia o que isso significava: quero bater em você!
Confesso que não sei se ela queria me bater por ter flagrado Lana me agarrando ou se pelo fato de eu ter empurrado sua irmã escada abaixo. Talvez fossem os dois motivos juntos.
Mordi o polegar sinalizando que queria beijá-la. O que ganhei foi uma revista jogada na cara.
Sentia-me extremamente culpada pelo acidente.
Temia que minha cunhada atirada estivesse mal, pois, quando adentramos o hospital, ela gritava mais que uma cantora de ópera.
Será que Lana me perdoará? Lionel contratará alguém para me matar? Lena voltará a falar comigo? Essas perguntas estavam me deixando louca.
Como se não bastasse, todos na sala de espera me olhavam estranho, até mesmo meus irmãos. Eles estariam pensando que eu tinha feito aquilo de propósito?
Lex's POV
Minha irmã cabeçuda havia se transformado numa psicopata? Parecia a única explicação para ela ter empurrado uma mulher gostosa da escada. Porque em todo filme de suspense, quando o vilão quer matar alguém, sempre empurra da escada.
Meu Deus! Ela é uma assassina sanguinária? Como eu não desconfiei? A Zé Ruela andava mesmo muito estranha ultimamente! E se kara "o estripador" estivesse procurando novas vítimas?
Como vou dormir no mesmo quarto que ela agora?
PENSA, LEX, PENSA. . . OKAY, A DOR DE CABEÇA ESTÁ VINDO!
O jeito é eu revezar com o Toicinho. Cada um fica de vigia uma parte da noite, enquanto o outro dorme.
Maggie's POV
Mesmo sabendo que kara não era uma má pessoa, não conseguia engolir a história de "acidente". Fala sério! Qual as probabilidades de alguém empurrar outro pela escada acidentalmente?
Podia farejar algo estranho no pedaço, mas não conseguia saber o que. Minha intuição aptava mais que trem na estação. Era preciso investigar o acidente a fundo, juntar as peças do quebra-cabeça e, principalmente, ouvir a versão de Lana do suposto "acidente". Afinal, a garota estava começando a me dar medo.
Sem dúvida, aquilo era uma missão para o F.O.D.A!
Kara's POV
A espera estava me deixando ansiosa. Começava a acreditar que minha cunhada estava gravemente ferida.
Foi então que o meu celular, o qual havia deixado em cima da mesinha de centro, tocou. Sobressaltamos ao toque. Tentei atendê-lo, mas Lex foi mais rápido.
- Fala, comedor. . . Quero dizer, Lionel! - disse, deixando-nos tensos - Tudo bem, entendi! Já estamos indo.
Meu irmão mais velho desligou e o encarei, receosa.
- Como ela está? - perguntei.
- Não sei, nosso futuro papi disse para irmos ao apartamento 16!
- Vamos todos? - Lena abriu a boca pela primeira vez desde o incidente trágico.
- Espera, gente, não vamos de mãos vazias, é falta de educação. Tem uma banquinha fora do hospital onde vende flores e balões. Levaremos algo pra animar Lana - a anãzinha pronunciou -se.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lena problema x Kara solução
Любовные романыLena Luthor é uma jovem problemática e um tanto egoísta. Ao descobrir que seu pai Lionel está noivo de Eliza, decide abusar das suas artimanhas para separá-los durante as férias de verão na Itália, onde dividirá um teto com seus futuros irmãos. O qu...