Capítulo 16 - 2° fase: capítulo 3 - um louco baile à fantasia

5.4K 466 1.1K
                                    

Olá meus amores, desculpa a demora!

B¤4 L3!t¥r4!

d * * b

Lena's POV

- Eu não apertei com tanta força assim, não seja infantil - respondeu kara, dando de ombros, como se tivesse feito a coisa mais normal do mundo.

- Do que você está falando? Você pegou na minha bunda, eca! Sua maníaca pervertida! - esbravejei, esperando que ela caísse na real.

A imbecil da Danvers apenas gargalhou e eu fiquei totalmente perdida.

- Eu estou ensinando você a como se portar. Isso faz parte da aula. Queria saber como você iria reagir se alguém lhe apalpasse.

- Eu sei bem o que fazer. Enfiar a mão na cara do sujeito, como vou fazer com você agora - Levantei-me.

- Relaxa aí, não precisa partir pra a agressão. Você só precisa, lentamente, retirar a mão da Helena, ou seja lá quem for o maluco que tiver coragem de pegar na sua bunda. Isso funciona bem, é como se você falasse: calminha, eu não quero. AINDA.

Esfreguei o rosto com as mãos, tentando entender porque eu ainda não havia matado a beiçudinha, afinal, ela estava praticamente pedindo.

- Vamos voltar para a aula? Ainda temos muito trabalho pela frente - de repente ouvimos batidas na porta do quarto. Kara não se estressou, logo foi para o meu banheiro e escondeu-se lá.

- Vamos alugar nossas fantasias! - Maggie disse sem cerimônias, quando abri a porta.

- Agora? - perguntei chateada. Pouco me importava a fantasia. Eu estava mais era interessada nas aulas, na esperança de que elas me ajudassem realmente com Helena.

- Logico, várias pessoas de Verona irão a esse baile, não vai sobrar boas fantasias. Vamos, vamos, vamos! - pediu minha prima saltitando.

- Maggie, vamos outra hora. Agora eu estou com muita dor de cabeça. Me deixa em paz, valeu?

Ela bufou e pensei que a maluca fosse me esfaquear pelo jeito que me olhou.

- Tudo bem, volto em 5 horas. Se você não melhorar até lá, te trago uma fantasia de princesa - O sorriso voltou ao rosto da fofolete.

- Nem morta que uso uma porcaria daquelas, não vou nem animar festa infantil! Além do mais, eu já sei qual fantasia vou usar - afirmei segura.

- E qual seria?

- Shrek

Maggie gargalhou por alguns segundos e fiquei parada apenas observando. Então, abruptamente, ficou séria.

- Ah, meu Deus! Você não está brincando!

- É lógico que não - fechei a porta na cara dela. Não estava afim de ouvir outro típico sermão de Maggie sobre moda, preferia o suicídio. Tranquei bem a porta e kara logo veio ao meu encontro.

- Você só pode fazer isso para me irritar. Eu tenho o maior trabalho em te ensinar a como ser gente e você fala que vai fantasiada de Shrek! - a Danvers parecia mesmo chateada enquanto gesticulava.

- O que tem demais? É legal!

- Você pode ir alugar a fantasia com Maggie, mas se vier com uma fantasia de Shrek ou coisa parecida, considere nosso acordo desfeito!

- Calma BEIÇUDINHA, eu penso no que vestir depois. Mas cá entre nós, você deveria ir de palhaça, ficaria perfeito - zombei, não dando importância às ameaças dela.

Nós passamos a maior parte do dia trancadas em meu quarto.

Algumas vezes fomos interrompidas por Lionel, mas a Danvers escondeu-se bem. Havia sido um dia produtivo, segundo ela. Eu achei uma verdadeira palhaçada. Tive que dançar mais algumas vezes, colocar inúmeras moedas no pote do palavrão devido a minha tendência a xingá-la e praticar meu novo jeito de andar, que ela define como "desfilar". Kara me.ensinou alguns truques de como chamar a atencão da Helena. Como, por exemplo, deixar escorrer uma gota de bebida da boca, destacando-a em meio a uma conversa. Aturei críticas absurdas da minha patética professora e, por fim, kara me deu algumas dicas de como me portar perto da Helena, que eu resolvi resumir, para facilitar a lembrança, em apenas: não falar palavrão, não ficar muda, não contar piadas, não perguntar sobre a família dela, não babar (O que acho dificil), nunca pegar nos cabelos dela e, principalmente, não demonstrar que estou apaixonada.

Lena problema x Kara soluçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora