Capitulo 31 - 3° fase: capítulo 7 - A garota do Lex

4.9K 388 754
                                    

PERSONAGEM NOVA NA ÁREA!!

B¤4 L3!T¥R4!

d * * b

Lena's POV

- Não é nada disso que você está pensando! - enrolada nas cobertas, me pus de joelhos na cama, pronta pra negar o que ele estava vendo até a morte.

- Lena... E... Kara... - balbuciou perplexo, como se estivesse olhando para duas alienígenas.

Engoli seco, olhei de relance para a Danvers, então, falei em pleno desespero.

- é o seguinte: eu desmaiei... e... e a BEIÇUDINHA se aproveitou de mim! SAFADA! - bati no ombro de kara para dar maior veracidade a minha atuação, enquanto ela me encarava, horrorizada.

- Ah, pelo amor de Deus, pirralha! Ninguém acredita nisso! - resmungou.

- Alôôôô, é o Lex! - apontei para o bisonhento. Eu precisava mesmo explicar pra tonta que seu irmão burro acreditaria em qualquer coisa?

Foi aí que o inesperado aconteceu...

- UUEEEPAAAAAA! - o imbecil puxou do bolso sua câmera digital - DIGAM X!

- PORRA, FAZ ALGUMA COISA! - gritei.

Ela enrolou-se rapidamente no lençol e levantou-se, pronta para tomar das mãos do irmão, a câmera.

- A CABEÇUDA COMEU UMA EMO! - Lex berrou alto, em meio a gargalhadas.

- Ei! - esbravejei, ofendida.

- É O BICHO! É O BICHO! VOCÊS SE ODEIAM, MAS SE COMEM! É O BICHO, CARA! - ele pulou em cima da cama, assustando-me, e só pra piorar, tirou uma foto da minha cara de espanto.

Eu queria trucidá-lo, mas não conseguia mover um só dedo, devido o constrangimento.

- Cara, você não pode contar o que viu aqui pra ninguém! - pediu kara, preocupada.

- Por quê? Eu quero! Eu preciso! - chacoalhou a câmera no ar, o maldito criador de porco.

- Tudo bem, o lance é o seguinte: Lena e eu estamos juntas, mas ninguém pode saber por quê... por quê... - minha Danvers me lançou um olhar como se estivesse esquecido os verdadeiros motivos do nosso segredo.

Pelo amor de Deus, isso era hora dela agir daquela forma?

- Porque não estamos preparadas pra contar! É a coisa certa a fazer! - intervi, irritada.

- PÊRA AÊ! - Lex ficou de pé em cima da cama - você está pegando a Lena e ainda fazendo ela acreditar que manter segredo é a coisa certa? - gargalhou - cabeçuda, bate aqui! Você é a minha idola!

Não deu pra aguentar. Envolvida nas cobertas, me pus de pé em cima da cama e dei uma travesseirada violenta na cara do infeliz.

- Me passa essa câmera! - ordenei, com a mão estendida.

Ele revezou olhares entre mim e a minha Danvers, com um sorriso que chagava a me dar calafrios.

- Alexander! - insistiu kara.

- VAI VIRAR MANCHETE! - gritou enquanto saia do quarto, correndo.

Apavorada, fiz a única coisa que eu podia, me desesperei.

- PEGA ELEEEEE! - ia enfartar a qualquer momento.

Kara's POV

Contagiada pela histeria de Lena, sai do quarto correndo, na tentativa de alcançar Lex a qualquer custo. Não me importava tanto com meu segredo, já estava mesmo chegando a hora de contar a todos que a pirralha e eu estávamos namorando. O problema é que não queria, de forma alguma, que a família soubesse através do sensacionalista, pois ele distorceria tudo e me faria parecer uma sedutora de menores. Era capaz de Lionel me dopar e me matar lentamente quando descobrisse que eu tinha transando com a filha caçula dele.

Lena problema x Kara soluçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora