Capitulo 44 - 4° fase: capitulo 8 - Problema x Solução (part 2)

2.7K 309 205
                                    

Oi bolinhos, voltei com a segunda parte do cap..

Boa leitura!

d * * b

Lena's POV

Fomos todos no jipe de Lex até Manchester. Achei que iríamos a um bar ou coisa parecida, porém, quando adentramos o parque de diversões, comecei a desconfiar que kara estivesse tirando sarro da minha cara.

- Rá, rá, rá! Já ri, agora vamos embora! - pus as mãos na cintura, chateada.

- Não é brincadeira. Pensei em um lugar onde pudéssemos beber... - apontou para as barracas que vendiam canecas de chopp enormes e cachorros quentes. - ...mas que fosse tranquilo.

Parecia que a Danvers estava evitando qualquer local que proporcionasse um clima. A atitude dela me incomodou, só que eu não estava disposta a desistir logo no primeiro tempo.

Ficamos sentados em volta de uma mesa grande de madeira, com canecas gigantes de chopp e batatas fritas para ajudar. O parque até era legal, tinha vários brinquedos, bastante gente se divertindo, mas o que me chamava a atenção realmente era o ringue de patinação no gelo, a alguns metros de nós.

- Vamos patinar? - perguntei, toda animada.

Os três imbecis fizeram careta, olhando pro gelo.

- Qualé, gente! É massa! - apontei pro local.

- É coisa de ralé, eu não me misturo com a mundiça! - o fresco do Marius empinou o nariz.

- Só tem criança lá! Por favor, né! - kara comentou, dando um gole na bebida.

- Já sei! - dei um tapa na mesa. - Vamos virar essas canecas. Se algum de vocês escaziarem elas antes de mim, não falamos mais no assunto, só que... - Esfreguei as mãos. - ...se eu ganhar, vamos todos curtir no gelo.

- Tou dentro! - exclamou Lex, pegando seu copo.

- Tá dentro? Ui, eu me... - tapei a boca do viado.

Ele não se aguenta, tem sempre que fazer piadinha de duplo sentido!

- Anda, gente! - insisti.

Por fim, cederam.

- No três... - informou minha ex-atual-futura-namorada. Compliquei? - ...vou ganhar de qualquer jeito. - lá estava ela se achando a rainha da cocada preta.

- Um... dois...

- Tres! - berrou o bisonho.

Enquanto eles bebiam apressados, peguei minha caneca e joguei todo o chopp no chão.

- Ei! - reclamou minha ex-atual-futura... vishi!

- Eu falei esvaziar a caneca, não tenho culpa se são burros. Dãããh! - sorri exibindo-a vazia. - VAMOS PATINAR! - levantei-me triunfante.

(...)

Sabe quando eu achei que kara Danvers era boa em tudo? Bem, eu estava redondamente enganada.

- WOOOOOW! - alarmou ela, indo ao chão pela quarta vez. E o melhor foi que levou Lex e Marius junto!

- Não desistam... - cantarolei, patinando em volta deles.

O trio desastroso tentou se reerguer. O serial killer foi o primeiro a conseguir ficar de pé. O viado folgado se agarrou à perna da calça dele, procurando equilíbrio... e foi aí que a calça de Lex arriou, indo parar em seus pés.

- Porra! - ele grunhiu, tapando a frente do samba-canção vermelho.

Gargalhei.

Kara, de joelhos e lutando pra ficar em pé, tentou puxar a calça do irmão pra cima, o qual se desequilibrou e caiu sobre ela.

Lena problema x Kara soluçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora