Capítulo 3 - Todo mundo enlouqueceu?

6.1K 642 1K
                                    

Lena's POV

- Aiiiii!!... que fome! - tentei disfarçar, encarei Maggie que ria baixinho. O que aquela fofolete estava pensando?

- Eu vou pedir para os empregados servirem o jantar - Lionel chamou uma de nossas empregadas que o atendeu prontamente.

Eu só conseguia pensar no chute que Maggie me deu. O que ela queria afinal? Aproximei minha cadeira da dela e, sem nenhuma cerimônia, perguntei em um fio de voz que eu mesma quase não ouvi.

- O que foi?

- O que você pensa que está fazendo, sua terrorista da moda? - ela sussurrou contrariada.

- Que?

- Que porra de roupa é essa? Tá querendo assustar os convidados? Se for isso, está conseguindo. Tenho certeza que vi aquela ruivinha, a Alex, tremer um pouquinho quando você apareceu na escada.

Eu ri.

- Fofolete, fica na tua, que eu sei o que estou fazendo. - MENTIRA.

- OLHA SÓ PAI! ELA CURSA MEDICINA! - Lana praticamente gritou.

- Eu sei, Lana. Kara você estuda de em Darthmont, não é? - interrogou Lionel.

- Oh, que ótimo! Você já pode idolatrá - la. - Não resisti, falei sem pensar.

- Sim, eu gosto de Darthmont.

- O que você estuda, Alex? - perguntou Maggie. Espera! Me ignoraram?

- Estou no primeiro ano do curso de artes, estou adorando.

- Eu curso administração, mais estou lá mesmo para jogar futebol americano. - disse Lex com um largo Sorriso sem ninguém perguntar... babaca.

- Você deve ser bom jogando. - puxou o saco Lionel, enquanto segurava a mão da sua namoradinha.

- O que você faz Maggie? - perguntou kara, após um gole de vinho.

-  Acabei de ser aceita em Yale, estou animadissima.

- Lana, chegou uma coleção nova de langerie, tenho certeza que você vai gostar.

Eliza é dona de uma loja sofisticada de langerie, isso é motivo suficiente para ela e Lana serem grandes amigas, mais eu acho que é tudo falsidade das duas. ri com meu pensamento.

- Vou sim, quero que você me dê uma dicas, estou pensando em abrir uma boutique de luxo com roupas desenhadas por mim. - ela sorriu e fitou kara.

Sério,essa conversa está me deixando meio enjoada.

- E você Lena, o que pretende fazer? - perguntou Eliza em uma tentativa estranha de me incluir na conversa chata.

- Resumindo... Não estudo mais, não trabalho, não faço nada que interesse a vocês e só vivo para gastar a grana do papai. - respondi irônica.

Juro que ouvi alguém sussurrar "que mala" , mas não consegui identificar a voz.

O jantar finalmente foi servido, eu não estava com fome, mas me forcei a provar um pouco da sopa. Não tirei os olhos de Lionel e Eliza que conversavam baixinho. Eu conhecia meu pai e, pela sua expressão, ele parecia preocupado.

Lionel pigarreou e começou:

- Eu os convidei para esse jantar para comunicar uma decisão...

- Espera! Que palhaçada poderia ser pior que esse jantar? Só se você me disser que vai casar. - brinquei colocando uma colherada de sopa na boca.

Lena problema x Kara soluçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora