Capitulo 41 - 4° fase: capitulo 6 - Fantasma?

3.2K 308 692
                                    

Olha eu postando de manhã depois de quase duas semanas ... Tomar vergonha na cara eu não quero, né!

d * * b

Lena's POV

- 150! - alguém berrou ao longe.

Fitei kara, que me encarou e, em seguida, desviou o olhar. Um nó se formou em minha garganta. O dilema estava presente. Se eu desse algum lance por ela, estaria colocando todos os meus planos a perder. Além de que seria constrangedor me esgoelar por alguém que, certamente, não correspondia meus sentimentos.

- 200! - procurei a dona da voz e não foi surpresa nenhuma encontrar Lucy, sorridente, próxima ao palco.

Deixá-la beijar a Danvers era pior do que apanhar. Minha cabeça girou em confusão e eu não conseguia alinhar devidamente os prós e contras.

- 300!

- 350!

Puta merda! Se houvesse um jeito...

- Lena, está tudo bem? Tá ficando verde! - alertou-me a Fofolete. No momento em que meus olhos focaram minha mochila nas mãos dela, tive A IDÉIA! Agitei-me imediatamente.

Puxei, o mais rápido que pude, minha prima para longe da multidão, enquanto os lances ainda ecoavam no bar.

- Maggie, rápido, faz alguma coisa! - tentei respirar, mas a recente ideia latejava na minha cabeça, fazendo-me perder o foco de todas as outras coisas - PÁRA O LEILÃO! - ofeguei.

- Hein? - começou a tremer.

- Pára pelo tempo que conseguir, não vou demorar! Minha vida está em suas mãos! - arranquei-lhe a mochila e disparei em direção ao banheiro feminino.

- Como? NÃO VOU CONSEGUIR! - berrou.

- CONFIO EM VOCÊ! - disse-lhe o mais alto que pude, antes de me jogar porta adentro.

Maggie's POV

PARAR O LEILÃO? Arregalei os olhos. PARAR O LEILÃO? Quiquei de nervosismo.

- 400! - a oferta me fez girar e fitar o palco onde minha cunhada ia ser leiloada.

- 500!

CARAMBA!

Lena devia estar enlouquecendo de ciúmes ou, simplesmente, enlouquecendo, o que já era suficiente para acabar tudo em merda. Ela parecia ter um plano para evitar o desastre que estava por vir e tudo que eu precisava era parar o leilão. Mas como?

- Eu não consigo! - choraminguei, suando - não consigo! - pulei, aflita.

- 600! - ao ouvir o valor, estaquei e respirei fundo.

EU CONSIGO! HORA DE MORFAR!

Olhei à minha volta, à beira do desespero. Então, notei que, a dois passos de distância, de costas para mim, estava o careca metido que ofendeu Marius, horas atrás. Ao lado dele, uma moça com toda pinta de vagaba, beijava o namorado musculoso. Em um impulso maluco, apertei, com força, a bunda da moça.

- Ei! - reclamou ela, virando-se.

Olhou-me de relance e fiz minha melhor cara de ingênua. Logo em seguida, encarou o careca, que entendeu erroneamente seu olhar e sorriu malicioso.

Sorri, satisfeita, com o que veio a seguir.

Lena's POV

Abri a mochila em um único movimento. Depois, joguei tudo que havia lá em cima da pia.

Lena problema x Kara soluçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora