Capítulo 5 - Pó de mico

5.1K 580 1K
                                    

B¤4 L3!T¥r4.

d * * b

Lena's POV

O meu primeiro dia na Itália resume - se a roncos, sonhos bizarros de Lionel e Eliza casando- se e um pouco de baba no travesseiro. Ainda não havia me acostumado ao fuso horário e dormi o dia inteiro. No dia seguinte, no entanto, já estava descansada e pronta para começar a operação "TERREMOTO", esse foi o nome que eu dei ao meu plano de tornar a estadia dos Danvers na Itália um verdadeiro inferno.

Eu observava Maggie decorar seu quarto com cortinas, vasos de flores e um monte de frescurinha cor de rosa. A lembrança de kara Danvers me provocando ao me chamar de "fracote" e "pirralha", só aumentava a minha certeza de que eu precisava afastar os Danvers da vida de Lionel, pois jamais poderia aceitar uma sujeitinha daquela como irmã.

Quando sentei-me na cama de Maggie-fofolete, sabia que seria difícil colocar em prática todos os meus planos e eu precisava de ajuda, alguém em quem pudesse confiar e Maggie era minha única amiga, porém, eu teria que ser muito persuasiva para convence-la.

- Maggie, você me ama? - perguntei com minha melhor cara de cachorrinho abandonado.

Maggie, que arrastava um puff rosa pelo quarto, parou e me encarou confusa. Ela se aproximou, sentou-se ao meu lado e segurou minhas mãos carinhosamente.

- Olha Lena, eu não sou preconceituosa, mais eu não levo jeito para ser lésbica. Além disso, somo primas.

Arregalei os olhos. O QUE? ela pensa que sou lésbica? Puxei minhas mãos, já me estressando.

- Não estou falando desse tipo de amor, sua fofolete! Estou perguntando se me ama como amiga! - disse irritada.

Não era a primeira vez que alguém insinuava que eu era lésbica, e isso me chateava bastante. Só porque não fico por aí de amassos com um monte de caras babacas, não significa que sou lésbica.

- Ufa! Que alívio! - falou ela sorrindo - você sabe que é a minha priminha favorita, te amo de montão.

- Eu preciso da sua ajuda. É importante! Por favor, me diga sim. Me diga, sim! Você promete?

- Prometo!

A louca tava caindo direitinho

- Preciso da sua ajuda pra tornar a vida dos Danvers impossível, quero enlouquecê - los até eles perceberem que nunca seremos a droga de uma família. Então, Lionel não casará com a mosca morta da Eliza e o meu pesadelo acaba. Topa? - coloquei tudo de uma vez para fora, já temendo sua reação.

O sorriso de Maggie sumiu dando lugar a uma carranca de mandona que eu já bem conhecia.

- Lena, isso é muito egoísta... - nesse momento tampei os ouvidos, mesmo assim Maggie continuou com seu discurso que, graças a Deus, não estava entendendo nada além de um som confuso e sem nexo.

-    #&&&%%%$$##/////(()) SHAHAHANJH???()(=///&&%%$''%$#$   - tirei as mãos do ouvido para verificar se ela já havia encerrado seu discurso moralista - eles não podem ser tão ruins quanto você imagina, tem que dar uma chance as pessoas de.. - tampei os ouvidos novamente. Mais ela não cedeu e continuou:

-IA&%$%A9999898a69696969#2'''''2&%A%A€€~€~~€...

- PORRA, CHEGA MAGGIE! - Já não suportando, gritei.

Ela me encarou e seu lábio inferior começou a tremer, ela fez uma cara de quem ia começar a chorar. Fala sério!

- desculpa Maggie, é que eu não estou mesmo afim de ouvir seu discurso agora, eu preciso de sua ajuda e não de sua aprovação. Você sabe que mesmo que você não tope ser minha pareira nessa operação, eu não vou desistir - eu estava falando sério.

Lena problema x Kara soluçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora