Capítulo 32 - 3° fase: capítulo 8 - Lembrando

3.8K 359 485
                                    

Kara's POV

Não queria cortar o clima, mas foi impossível não gargalhar, pois nunca imaginei ver a Lena problemática tão assanhadinha. Ela agarrou meus cabelos, puxando-me para perto de seus lábios rubros e afoitos. Os beijos trocados a seguir foram desesperados e sensuais. A essa altura, já nem ligava pras ações incomuns da pirralha, a queria todinha pra mim. Foi a minha vez de a empurrar contra a parede do cubículo. A reação dela foi a melhor possível, ou seja, arrancou a gravata que eu estava usando, enquanto mordia meu lábio inferior. Minhas mãos impacientes e desejosas começaram a lhe explorar o corpo incrivelmente quente, enquanto ela ria sem parar.

Maggie's POV

- UUUUUUHHHHHHUUUUUUUUUUU! - girei pela pista de dança.

E foi justamente nesse momento que Marius colocou pra tocar Beat It, do Michael Jackson. Devo admitir que não fui a única a ficar surpresa, pois a música mal tinha começado a tocar,  quando Lex, que antes estava quietinho com Luiza, levantou-se revoltado e gritou.

- TIRA ISSO, SEU VIADO DESGRAÇADO! TÁ QUERENDO RESSUSSITAR O HOMEM?

- RAAASGAAAAAAAA, FULERAGEM! - respondeu ele no microfone, só pra causar alvoroço.

Nunca imaginei que uma festa de coroas fosse tão legal. Estava todo mundo agitando no salão, até mesmo as velhinhas caretas sacudiam os vestidos. Alex estranhava o ambiente. A bichinha é tão tímida!

Em questão de segundos, um trenzinho se formou na pista. Um senhor me puxou pelo braço e, como consequência, puxei minha ruivinha junto.

CARA, QUE DEMAAAIS!

Ficou todo mundo no embalo de Beat It. Juro, que aquilo já nem parecia um baile de gala. O mais hilário era ver os coroas imitando os passinhos consagrados do Michael Jackson. Divertia-me pra caramba.

Infelizmente, um babaca com o copo cheio de ponche, deu aquela rodadinha já bem conhecida do rei do pop e o líquido veio todo pra cima de mim. Estagnei, ensopada.

- AAAAAHHHHRÃRÃRÃÃÃÃ - não sei ao certo o que saiu da minha boca, foi uma mistura de berro com choro - meu vestido! - pense na raiva que senti.

- Está tudo bem, pequenina? - Alex indagou.

- Não! - meu lábio inferior tremeu em um biquinho - eu vou ao banheiro, já volto.

Adentrei o WC, triste e desanimada. Do que adiantou ter passado horas me arrumando, pra no final do baile estar toda melequenta?

Encarei o espelho, analisando-me, antes de pegar muito papel toalha para passar pelo rosto e vestido. O resultado não foi nada satisfatório. Então, do nada, ouvi...

- VOCE ME DEIXA LOUCA!

Arregalei os olhos, atônita. Conhecia aquela voz!

Okay, Maggie. Está ouvindo coisas, mulher!

- Fica quieta, deixa eu tirar o vestido!

MEU DEUS! É A KARA!!

Quando ouvi as risadas abafadas, a ficha caiu.

Minha cunhada safada estava pegando alguém dentro do cubículo.

- KARA! - esbravejei, desaprovando.

Virei-me para as portas que, em sua maioria, estavam abertas. Rapidamente, encontrei o cubículo suspeito. Olhei para baixo e avistei apenas os pés da pervertida.

- kah, o banheiro não é motel!

- Eu não sou quem está procurando - dá pra acreditar que ela ainda tentou disfarçar a voz?

Lena problema x Kara soluçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora