Oi meus amores! Como vcs estão? Eu tow bem, obrigada kkk desculpe a demora, escrever pelo celular não é facil, principalmente pra mim que escrevo devagar, tipo, muuito devagar.
Como eu prometi para algumas leitoras que me acompanham pelo Facebook que o capitulo sairia essa semana, aqui estou eu. Odiaria decepcionar vcs pela minha lerdeza.
Ok, ok. Sei que tow enrolando demais para começar. Espero que se divirtam lendo tanto quanto me diverti escrevendo.
Não esqueçam de comentar durante o capítulo e de votar tbm.
B¤4 L3!t¥r4, Babys!
d * * b
Lena's POV
TOC TOC TOC TOC TOC
Aí, que barulho mais irritante!
Rolei na cama colocando o travesseiro na cara. Eu simplesmente odiava quando atrapalhavam meu sono.
TOC TOC TOC TOC TOC TOC...
Olhei para o relógio no criado mudo e marcavam 7h.
Que sacanagem! Levantei-me furiosa. Eu ia matar a criatura que estava batendo na minha porta aquela hora. Girei a chave, puxei a maçaneta e lá estava, parada com um sorriso idiota, kara Danvers.
- Bom dia - disse ela.
Bocejei e então fechei a porta com força na cara dela. Verifiquei se a porta estava bem trancada, Então voltei para a cama, me cobrindo com o edredom, satisfeita.
- Lena, abre a porta!
Ignorei.
- LENA, ESTOU FALANDO SÉRIO. ABRE A PORTA!
Tapei os ouvidos com o travesseiro. Estava mesmo disposta a voltar para o meu soninho a qualquer custo.
- TUDO BEM, NAO SE ESQUEÇA QUE EU PEDI COM EDUCAÇÃO! - berrou ela mais uma vez.
O que eu fiz?
Nada!
O silêncio foi um alívio. Meu corpo relaxou e, aos poucos, fui sendo embalada pelo sono.
Água? O que é isso... água? Vou morrer afogada!
- AAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHH - gritei ao pular da cama, encharcada. Quando vi a imbecil da kara com um balde na mão e seu típico sorriso torto nos lábios, entendi o que havia acontecido - sua filha da mãe, não acredito que jogou água em mim! - meu mal humor matinal ameaçava explodir como uma bomba.
- Você não abriu a porta, eu avisei. Pense pelo lado bom, não vai mais precisar tomar banho - zombou a anta.
Eu ia partir para cima dela, arrancar aquele sorriso na base do soco, mas aí, algo me chamou a atenção.
- Como você entrou aqui?
- Pela janela! - apontou ela, como se eu fosse uma burra.
- E como subiu? - eu realmente quis saber.
- Escada!
- Você já fez isso antes? - perguntei intrigada.
Kara revirou os olhos.
- Não!
- Mas o que você quer, afinal?
- Vamos correr! - respondeu ela, soltando o balde.
- De quem?
- Ah, meu Deus! Exercícios Lena, você precisa manter a forma. É muito sedentária - falou, visivelmente impaciente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lena problema x Kara solução
RomanceLena Luthor é uma jovem problemática e um tanto egoísta. Ao descobrir que seu pai Lionel está noivo de Eliza, decide abusar das suas artimanhas para separá-los durante as férias de verão na Itália, onde dividirá um teto com seus futuros irmãos. O qu...