Primeiro de tudo: esse NÃO É o último capítulo, é apenas o último cap da terceira fase.
E segundo: não julguem a Eliza precipitadamente, ela só está tentando ajudar.
B¤4 L3!t¥r4!
d * * b
Lena's POV
Pisquei os olhos, confusa, tentando descobrir de onde aquela mulher havia saído. Ouvi os passos da Danvers atrás de mim, até que ela estagnou ao meu lado. Helena me estendeu a mão cordialmente, oferecendo ajuda. Em um impulso, aceitei, ainda encarando-a.
- O-o que está fazendo aqui? - estaria eu tão distraída com meus conflitos a ponto de não notar a chegada dela? - olha, não é um bom momento para conversarmos - soltei-lhe a mão, recebendo um olhar indiferente.
- Não vim atrás de você - respondeu firme - e sim, dela! - apontou para minha namorada.
Fitei kara que sustentava uma expressão quase ilegível.
- Agora não, Helena! - aquilo mais parecia uma ordem do que um pedido. Sua amiga se limitou a esboçar um sorriso desafiador.
- Calma, vim em paz. Quero discutir aquelas ideias sobre os pegas nas proximidades de Dartmouth, sabe como é, a polícia está começando a ficar no meu pé aqui na Europa. Ainda está procurando parceria?
Meio atônita, observei minha namorada bufar.
- Estou... Mas não quero falar sobre isso agora.
Por um momento, esqueci de toda a minha confusão e me concentrei na possibilidade de kara estar se metendo em algo arriscado.
- Está linda, Lena - Bertinelli esbanjou sorrisos.
- Estou namorando! - apontei para a Danvers, em uma reação totalmente idiota e sem necessidade. Definitivamente, estava fora de mim.
- Sei... - ela coçou o queixo e notei um rastro de rancor atravessar o seu olhar - tipo, juntas de verdade? - riu de uma piada que eu desconhecia. Então, encarou kara - mas você já não tinha uma namorada na faculdade? Não foi o que me disse quando nos reencontramos aqui em Verona?
De olhos arregalados e provavelmente pálida, dei um passo atrás, me distanciando da mulher que julguei conhecer. Tentei raciocinar rápido, mas minha mente estava presa às palavras acusadoras de Bertinelli.
- Namorada? - minha voz saiu em um sussurro.
- Opa... desculpa aí! - zombou, irônica - er... É melhor eu ir, te ligo amanhã, loira. Para combinarmos tudo. Helena, percebendo que o tempo estava se fechando, saiu de mansinho, certamente, deliciando-se com minha cara de trouxa. No entanto, foi bom ela ter feito isso. Afinal, quem me contaria tal fato? Os Danvers idiotas?
Nem eu, nem kara nos despedimos dela. Nos limitamos a encarar uma a outra.
- Eu posso explicar - disse ela, dando um passo à frente.
Aquela frase foi o suficiente para eu entender que Bertinelli estava falando a verdade. Me afastei, sentindo um espasmo violento no peito.
- Você já tem uma namorada? NAMORADA! - enfatizei - e eu, o que sou? - balancei a cabeça negativamente, esperando acordar a qualquer momento.
- Não é bem assim... eu... quero dizer... - franziu o cenho, engolindo seco.
Perfeito, típica reação de quem tem culpa no cartório.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lena problema x Kara solução
RomanceLena Luthor é uma jovem problemática e um tanto egoísta. Ao descobrir que seu pai Lionel está noivo de Eliza, decide abusar das suas artimanhas para separá-los durante as férias de verão na Itália, onde dividirá um teto com seus futuros irmãos. O qu...