Capitulo 30 - 3° fase: capítulo 6 - Primeira vez

4.8K 391 524
                                    

Voltei bolinhos!

Nesse cap vai ter música e eu recomendo ouvir quando a música aparecer, na minha cabeça super combinou com a cena.

B¤4 L3!T¥R4!

d * * b

Maggie's POV

Quando minha ruivinha bateu a porta do quarto, estremeci. Ela estava fora de controle

- Tira a roupa! - ordenou ela toda mandona.

Joguei o lençol que me cobria para longe, exibindo a camisola sexy. Ela fez uma expressão que jamais vi antes, um misto de espanto e emoção.

- Cai dentro! Cai dentro! - deu uns pulinhos como se fosse entrar em uma briga.

Foi preciso um esforço sobrenatural para não cair na gargalhada.

- Ok, agora eu vou tirar as calças - alguém avisa a ela que não precisa narrar!

A nervosinha caminhou até mim, baixando as calças. Quando elas chegaram na altura do joelho, se tornaram um obstáculo para continuar andando e minha ruivinha foi ao chão, bruscamente.

Ia me mover para ajudá-la, mas levantou-se rapidamente, corada e fingindo que nada tinha acontecido.

- Vem com tudo, leoa! - incentivei.

Agarramo-nos ferozmente, trocando beijos selvagens e apaixonados. Meu amor tocava-me, cheia de malícia. Suas mãos apertavam com força minhas nádegas, mostrando-me que estava disposta a ir até o fim. Eu mesma tomei a iniciativa de tirar a camisola, mostrando-lhe a lingerie rosa. Alex ofegou diante de mim. Trêmula, levou os dedos até o fecho do sutiã. Tentei ser paciente, enquanto ela travava uma batalha épica contra a peça.

- É só puxar - intervi.

Para minha surpresa, ela puxou, mas não o fecho e sim, o sutiã inteiro. Quando soltou, o elástico veio com tudo contra minhas costas.

- AAAAAAAIIIIIII! - berrei, sentindo minhas costas arderem. Aquilo, com certeza, ia deixar marcas.

Lex's POV

Estávamos todos sentados no chão do corredor, olhando fixamente para o quarto onde a lésbica inútil da minha irmã e sua namorada divertiam-se, no maior enrosca-enrosca.

- AAAAAAAIIIIIII! - O grito de terror me fez sobressaltar.

- A maconheira tá matando minha prima? - sussurrou Lena.

- Ou Alex enfartou e ela está apavorada - completou a cabeçuda, rindo.

- Vamos invadir? - falou o viado, doida pra ver uma sacanagem.

- Êpa! Ninguém vai invadir! - abri os braços, me pondo na frente da porta - preciso garantir os investimentos!

Alex's POV

- Desculpe, minha pequena -  sem jeito, lhe massageei as costas.

- Tudo bem, não doeu tanto assim - respondeu lacrimejando.

- Eu sou muito desajeitada! Droga, eu sou mesmo uma lésbica inútil! - esbravejei, chutando a cama.

- Não fique assim, está dando muita importância para o que os outros pensam. Não vamos fazer nada hoje, ok? - Maggie baixou-se para pegar a camisola.

Como que do nada, um calor invadiu meu corpo, como nunca antes. Meu coração acelerado ameaçou explodir diante da cena sensual.

Sem que ela percebesse, me aproximei abraçando-a por trás. Beijei-lhe a nuca, sedenta por suas carícias.

Lena problema x Kara soluçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora