Bom, capítulo saindo bem mais tarde que o normal, mas pelo menos teve, né 😅
Hj foi difícil. Tava tudo revisado no pc, e então ele desligou -_- Minha vontade era não postar, mas aqui estou, né.
Já peço perdão pelo capítulo não está no nível de sempre, acho que tá tudo meio corrido, mas acho que vcs vão gostar do próximo. Ah, por favor, relevem alguns erros que, provavelmente, vão surgir, eu acabei revisando pelo celular, e não é muito de praxes eu fazer isso.
Enfim, chega de falatório, e vamos ao que interessa. Espero que gostem 😗✌🏼
****
“Eu me afasto e me defendo de você
Mas depois me entrego
Faço tipo, falo coisas que eu não sou
Mas depois eu nego
Mas a verdade
É que eu sou louco por você
E tenho medo de pensar em te perder
Eu preciso aceitar que não dá mais
Pra separar as nossas vidas.”
Chitãozinho e Xororó – Evidências
****
A cara de tapado de Estêvão quase fez Maria rir, porém ela seguiu séria, tendo a situação sob controle. Por várias vezes ele abriu a boca para dizer alguma coisa, mas a fechava sem saber como se expressar. Caminhando de um lado para o outro, ele voltava a ela com suas frases prontas, mas logo se calava. Por fim, ele disse a frase mais lógica:
— Como assim, seu filho?
Maria, finalmente, se permitiu rir, quando ouviu a pergunta.
— Ora, quer que eu te explique como são feitos os filhos?
— Você entendeu muito bem minha pergunta, Maria. – Ele estava visivelmente irritado. – Por que você não me disse desde o início que era seu filho, e não uma espécie de amante?
— Até onde eu sei, eu não tinha, nem tenho que dar explicações a você, Estêvão. – Rebateu.
— Se você tivesse esclarecido tudo desde o início, ainda estávamos juntos Maria. – Com a voz chorosa, ele caminhou até ela, porém ela se afastou dele, mostrando que não queria contato.
— Que espécie de mulher você acha que eu sou? – Sua voz se elevou. – Acha que eu tenho um amante em cada esquina? Você foi único homem fez o favor de se meter no meu casamento, e você não sabe como eu me arrependo por ter de dado trela.
— Sua consciência não parecia estar pesada e quando você gemia no meu ouvido.
— Você cala a sua boca! – Apontou o dedo na sua cara. – Ai, se arrependimento matasse! – Ela se virou contra ele, com o dorso da mão direita na testa. – Como eu fui burra por ter caído no seu papinho de novo. Como se não bastasse aquela época, agora também, não é possível que eu seja tão burra.
— Eu não sei porque tudo isso, Maria. – Indo até ela, ele tocou seu ombro e recebeu uma negativa da mesma.
— Ah não? Me poupe, tá. Eu não vou mais uma das suas mulherzinhas, e minha filha também não, então se afaste dela, eu não vou repetir! – Gritou.
— Onde você tirou essa ideia tão insana?
— Não interessa, você é um pervertido e ponto. Agora me dá licença, já fiquei tempo demais no mesmo cômodo que você.
Antes mesmo que Estevão piscasse, Maria já estava longe do prédio. Ele não entendia o porquê das suas acusações. Ele nunca fora um homem de várias mulheres, e nem se dava a esse tipo de prazer, mas então, ela aparecera falando coisas sem sentido. Ele ficara um tanto espantado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Encantos & Desencontros
RomanceExiste um alto preço a ser pago pelas escolhas que fazemos, e Estêvão sabia exatamente o que era isso. Foi necessário apenas um "OK" seu para que sua vida tomasse um rumo que não desejara, não só a sua, mas a de terceiros. A vida cobrou caro, e ele...