Então, aqui está o meu capítulo preferido 😍😍😍 E como prometido, quero dedicá-lo a uma pessoa de suma importancia: dehsilva9408 Uma pessoa que eu aprendi a gostar no decorrer desses anos, uma pessoa que eu me identifico, e mesmo sendo paulista, eu amo (acho que é a única paulista que eu gosto kkkkkk). Ser humaninho que eu amo há muito tempo, que me acompanha desde o início, que fala qnd gosta, e qnd não gosta tb, dá dicas, e principalmente, me incentiva pra caramba.
Eu cometi um erro em não ter dedicado essa história também a ela lá no começo, mas já disse a ela o porquê, e espero que ela tenha me desculpado, né haha. Mas tá aqui, viu, esse especialmente pra vc, e eu espero que vc goste mesmo, pq eu amo ele pra caramba 😍😍😍❤️❤️❤️
E tb quero fazer um agradecimento especial a uma pessoa especial: RozzeOlliver, se não fosse ela, tava revisando isso até agr haha. Obg querida, obg pelas dicas, tô tentando seguir, mas é complicado, né, e obg por ter deixando esse capítulo ainda mais lindo!
Enfim, espero que gostem 😘😘😘
****
“De joelhos, eu pedirei uma
Última chance para uma última dança
Porque com você, eu resistiria a
Todo o inferno para segurar sua mão
Eu daria tudo
Eu daria tudo por nós
Dou qualquer coisa, mas eu não vou desistir
Porque você sabe, você sabe, você sabe.Que eu te amo
Eu te amei o tempo todo
E eu sinto sua falta
Estive tão longe por muito tempo
Eu continuo sonhando que você estará comigo
E você nunca irá embora
Paro de respirar se eu não te ver mais.”Nickelback – Far Away
****
Desde que retornou para o Brasil, tudo parecia contribuir, fazendo Maria voltar ao seu passado. Também pudera, já que fizera questão de se envolver, novamente, com o causador de todos seus males. Mas, ao ver Estêvão e Antônio juntos, um sentimento diferente a invadiu, fazendo suas pernas tremeram, era como se estivesse revivendo aquele episódio de novo. Um sentimento ainda mais intenso tomou conta de todo seu ser ao ouvir aqueles dois citando seu nome, e mais, relembrando momentos obscuros, do qual ela fora protagonista.
— Vocês não precisam parar a conversa, continuem. – Apesar de transparecer calma, Maria queria correr, sumir dali.
— Maria – a expressão assustada e incrédula, de Estêvão, a encarava sem desvios. – Eu não sei exatamente o que você ouviu, mas não acredite no que esse idiota está dizendo.
— Eu ainda me pergunto como consigo olhar na sua cara, Estêvão. Eu vou embora daqui, pode continuar trocando figurinhas com seu amigo.
Seu coração estava na mão, esmagado, mas segundo ela, merecia estar passando por isso, afinal, novamente fora ingênua ao dar crédito às palavras sujas de Estêvão. Porém, quando ela se virou para sumir da presença deles, Estêvão a segurou pelo braço, tornando impossível sua saída.
— Você não pode acreditar no que esse imundo está dizendo. – Seus olhos mais pareciam estar implorando do que afirmando.
— Agora vai se fazer de bom moço, Estêvão? Vai dizer que você não era um dos que falavam mal dela? Vai dizer que não ficava com ela e Fabíola, ao mesmo tempo? Vai dizer também que você não dizia que ela era só um brinquedinho?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Encantos & Desencontros
RomanceExiste um alto preço a ser pago pelas escolhas que fazemos, e Estêvão sabia exatamente o que era isso. Foi necessário apenas um "OK" seu para que sua vida tomasse um rumo que não desejara, não só a sua, mas a de terceiros. A vida cobrou caro, e ele...