Pelo que ouvi dizer, muito antes de eu chegar a esta hospedaria onde meus parentes estão abrigados, eles já eram rivais dos Seingalts e a perseguição aos seus maiores inimigos trouxe todos eles para esta cidade. A obsessão de acabar com aquela família guiou os passos dos Lee Rush por muitos anos. Agora temos este cenário: eu, Helena Lee Rush, servirei de elo entre nossa família e o clã dos Martinellis.
Soube nesta semana de algo inusitado: meu tio e o pai de Julius Martinelli eram inimigos na juventude. Martinelli, a exemplo de seu filho, tomou o mérito de algumas caçadas que pertenceram ao meu tio, gerando uma grave discórdia entre as famílias. As baixas de ambos os lados ao longo dos anos os reaproximou. Essa aliança deu aos Lee Rush a confiança necessária para voltar a agir.
- Armas de fogo.
- Constam.
- Balas de prata.
- Constam.
- Estacas de madeira.
- Constam.
- Água benta.
- Consta.
- Material para fazer fogo.
- Consta.
- Crucifixos.
- Constam.
- Antídoto.
- Consta.
- Pólvora.
- Consta.
- Alho...nós precisamos mesmo disso?
- Qualquer lenda é válida agora.
É claro que todo esse vigor renovado tinha um preço.
- Hora de dormir, meu amor.
Afinal, considerando capacidade e quantidade, os Martinellis são infinitamente superiores a nós, os Lee Rush...Antes da morte de Richard, ele era o nome máximo entre caçadores. Apesar de tanto talento e força, ele só matava os adversários nos últimos casos, e esse foi o seu maior erro. Isso fez com que ele adquirisse muitas cicatrizes antes de morrer definitivamente.
- Ei, tome cuidado com isso! Está me machucando!
Ele sempre reclamava da minha falta de cautela para fazer curativos.
Richard era um cavalheiro. Ele respeitava meus desejos e angústias. Concordou em não me possuir antes do matrimônio, sequer me forçou um único beijo. Hoje percebo o quanto minha autopreservação foi uma estupidez.
- Se nos unirmos aos Martinellis, seremos numerosos como antes - eu não parava de escutar o dia todo esses comentários empolgados vindos de todos os lados. Uma forma dentre tantas outras para me forçar outra vez um destino que me contrariava.
- Só assim poderemos vingar a morte de Richard...
Oh, Richard!...Se eu fosse forte como você, nunca precisaria passar por isso...! Se eu fosse forte, acabaria com ele com minhas própria mãos! Os beijos que não entreguei a você, estou dando a ele agora. E eu não consigo mensurar o quanto você era superior a ele...
Eu só queria morrer.
(...)
Enquanto isso, Arthur Seingalt pedia para falar com um de seus irmãos mais velhos.
- Vince, agi fielmente de acordo com o plano. Por isso mesmo, encontro-me na liberdade de fazer um pedido.
O outro voltou-se para ele com um ar entediado, mas não fez nenhuma objeção maior.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vampires will never hurt you
VampireHelena é sobrinha dos Lee Rush, uma tradicional família de caçadores de vampiros da Inglaterra vitoriana. Com apenas 16 anos, assume uma inusitada responsabilidade: servir como isca sedutora para monstros ávidos de luxúria e sangue. Por trás de tão...