Estava sentado na minha cadeira giratória, em frente ao computador, enquanto pesquisava sobre Ladybug. É, ainda não havia desistido de descobrir quem é ela. Precisaria me livrar dela rápido. A Gárgulas da Noite já havia me comunicado sobre isso, e eu estava desesperado.
48 horas antes...
Cheguei em casa. Sai do carro e me direcionei a mansão. Lila havia feito eu perder meu tempo ouvindo várias asneiras. Tinha que ter feito igual a Marinette, ter me afastado e comprado algo doce em vez de ouvir palavras tão azedas... Entrei revoltado dentro de casa. Minha mãe estava saindo do escritório quando me viu daquele jeito. Ela parou de falar no telefone, desligou e veio em minha direção.- Bebê, algum problema?
- Todos, mãe, todos! - falei, suspirando profundamente assim que passei por ela. Minha mãe me puxou pelo braço e me envolveu em um abraço.
- Oh, amor, não fica assim não! Vai ficar tudo bem! Você vai dar um jeito, para o que quer que seja isso.
Fiquei muito triste com o que estava acontecendo. Lá estava, na minha frente a mulher mais perfeita do mundo, a mãe mais perfeita do mundo, com a vida em minhas mãos. Se a Gárgulas da Noite descobrisse que eu havia falhado em servi-los... não sei o que seria dos meus pais. Eu precisava dar um jeito nessa situação e rápido. Eles não mereciam aquilo. Eu iria livrar eles dos Gárgulas da Noite de uma forma ou de outra. Precisava apenas acabar com a Ladybug, fazer o pacto de sangue e colocar minha vida nas mãos deles. Uma vida por outra. Ou era eu ou era eles. E já havia feito a minha escolha.
Subi as escadas para meu quarto, sorrindo discretamente para mim mesmo. Minha mãe sempre fazia eu me sentir bem, mesmo que eu não merecesse. Porém, não conseguia demonstrar carinho pelos outros, nem mesmo para meus pais. Depois do que passei na infância, nunca mais fui o mesmo, mas... essa é outra história que fica para outra hora. Joguei minha mochila no chão e me joguei na cama. Estava prestes a bater em algo ou quebrar alguma coisa quando tocou meu telefone.
(Ligação)...
Adrien: Oi?GN: Adrien Agreste.
Adrien: O... oi, s... sou eu.
GN: Estamos muito desapontados com você. O melhor dos melhores agentes da GN é derrotado por uma garota! E não é uma garota qualquer, é uma super heroína! Você entende a gravidade disso?
Adrien: Aquilo foi sorte de principiante. Ela vai errar da outra vez, e aí, eu vou acabar com ela.
GN: Adrien... você não entende nada mesmo né?
Adrien: O... O quê que eu não entendo?
GN: Quanto mais tempo você perde com a Ladybug, mais tempo seus pais perdem de vida. A empresa Agreste vai falir. Você vai perder tudo com um estalar de dedos e vai se foder sozinho!
Adrien: Eu só peço tempo pra vocês! Um mês! Só um mês!
GN: Nós confiamos em você, Adrien. Você não vai deixar a sua única família morrer, não é mesmo?
Adrien: É claro que não.
GN: Boa sorte.
Eles desligaram, me deixando mais perturbados com meus pensamentos.
No presente...
Acessei o Ladyblog atrás de alguma informação sobre a super heroína. Não vi muitas coisas relevantes, mas anotei tudo para caso esquecesse algum detalhe.Ladyblog: 🐞❤️
Este blog é dedicado a mais nova super heroína! Ladybug! A garota joaninha que salvou todos os alunos da escola Françoise agora é um dos assuntos mais comentados do Twitter em Paris e até no mundo todo! Várias teorias surgiram sobre ela, e eu, Alya Césarie, irei postar as minhas conclusões que tirei sobre a nossa salvadora!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para Me Amar De Verdade...
Fanfic•。MIRACULOUS ADAPTION FIC! Aonde Marinette e Adrien tem problemas muito maiores que Hawk Moth e uma gangue perigosa para enfrentar pela frente, quando decidem ficar juntos. › 16+; › Marichat shipp; › Todos os direitos reservados a devida autora.