Capítulo 9 - Novos Sentimentos?

369 45 23
                                    

Um mês em Paris. Quem diria que a minha vida mudou tão rapidamente... Eu achava que minha vida na França não poderia ser melhor do que foi na Inglaterra. Eu estava muito enganada, graças a Deus. Me inscrevi em um curso para ginastas e, quase um mês depois, já era considerada a melhor do time inteiro! Também me inscrevi em curso
Antes, aqueles que eu mais desprezava, Ton e Sabine, se tornaram os melhores pais que eu poderia ter, muito melhores do que os outros que tive. Eu tinha amigas incríveis que faziam de tudo para me ver feliz, além de ter um melhor amigo todo bobalhão (o Adrien, sabe? Acho que ele é apaixonado por mim de verdade...). E também consegui uma responsabilidade incrível demais que era ser a Ladybug.

 E também consegui uma responsabilidade incrível demais que era ser a Ladybug

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Todos em Paris confiavam na Ladybug. Todos os olhos do mundo estavam voltados para a jovem heroína que vestia uma roupa de joaninha, e, que agora, não estava mais sozinha. Eu fiz um pacto com Cat Noir de ajudá-lo a se livrar dos Gárgulas da Noite, e quando conseguíssemos salvar a ele e a sua família, ele me entregaria o seu Miraculous e a paz retornaria para o mundo. Esse era o plano inicial. Nós só não imaginávamos o que iríamos enfrentar pela frente...

- Marinette!

A doce e suave voz de Tikki arranhou meus ouvidos, me despertando "para a Terra" (sabe, voz suaves ainda são o meu declínio, não aprendi a lidar com quem tem essa entonação...).

- Oi? O que foi? O que eu perdi? - tirei meus fones de ouvido e os joguei sobre a mesa de estudo.

- Ah, só o Adrien que está a 5 minutos batendo na portinha do entrada para seu quarto pronto para entrar. - disse a kwami, sarcasticamente.

- Engraçadinha... - me virei na cadeia giratória em direção a portinha, a abri e sorri meigamente para o loiro que entrava em meu quarto.

- Você deve estar surda de tanto escutar porcaria. - disse Adrien, visivelmente irritado por ter esperado tanto (não tenho culpa se eu amo escutar a Billie Eilish... Ele que lute!!!).
Adrien se aproximou da tela do meu celular, o ligou e revirou os olhos ao ver a música que eu estava escutando. - Você tem um péssimo gosto musical, Marinette! - disse ele, me olhando com "desprezo".

- Número UM! - apontei meu dedo indicador na cara dele. - Eu não deveria ter deixado você entrar! Número DOIS, se for para falar mal da Billie, sugiro se jogar da varanda do meu quarto agora mesmo. Número TRÊS, o que DIABOS você está fazendo aqui???

O loirinho abriu o maior sorriso e piscou para mim. Ele virou de costas, se sentou em um dos pufs atrás dele, apoiou os braços nas coxas e a cabeça nas mãos, sorrindo para mim.

- Esse seu jeito me deixa ainda mais apaixonado.

Revirei os olhos, puxei minha cadeira giratória para perto dele e me sentei à sua frente.

- Adrien...

- É o trabalho de Literatura, Mari Maravilha, não se preocupe não! Eu não vim aqui só pra ver você... - o loiro sorriu maliciosamente para mim.

Para Me Amar De Verdade...Onde histórias criam vida. Descubra agora