Sai de trás da parede em que havia me escondido e olhei fixamente para o garoto que jazia em cima de uma cama king a poucos metros de mim. Ah, mas agora ele vai me ouvir! Ajeitei a toalha que estava usando e me aproximei dele.
- Adrien... - o nome dele saiu como um sussurrou de meus lábios, porém, ele conseguiu ouvir. Seus olhos verdes, outrora despreocupados, encheram-se de temor ao ver a minha reação.
- Marinette... - disse ele, trêmulo. Guardou a mala pequena que estava consigo embaixo da cama rapidamente e se levantou na mesma velocidade. Adrien ia começar a falar, no entanto, eu o interrompi.
- Eu quero saber a verdade, Agreste, e não mente pra mim, porque eu sei quando alguém está mentindo. - falei, ficando cara a cara com ele.
- O quanto da minha conversa você ouviu? - perguntou, colocando as mãos no bolso. Pude perceber que ele mexia os dedos nervosamente.
- O suficiente pra duvidar de você. O que você quer de verdade? Por que está preocupado com a segurança da Alya, do Nino e da minha? O que caralho está acontecendo? - cruzei os braços e o encarei.
Adrien engoliu em seco, virou de costas e tirou as mãos dos bolsos, esfregando-as no rosto.
- Eu não posso te contar. - disse ele, como um ultimato.
- Foda-se, foda-se, foda-se, desenrola agora o que está havendo aqui, menino! - bati minhas mãos nas coxas.
- Eu estava só... fazendo uma verificação, Marinette. - disse, tocando os dedos uns nos outros.
- Verificação do que? - me aproximei ainda mais dele.
Adrien virou de frente para mim e franziu as sobrancelhas.
- Hoje haverá uma troca de seguranças no hotel. Eu queria saber se iríamos ficar bem, se eles eram confiáveis.
- E quanto aos nudes? - arqueei uma das sobrancelhas.
- Não... Não eram bem nudes, sabe? Eu sou modelo, já posei para revistas de peças íntimas, oras! - disse Adrien, como se fosse algo óbvio.
Bufei e revirei os olhos. É claro que ele está mentindo. Eu queria dizer para ele contar a verdade para mim, eu queria que ele fosse sincero, afinal, eu poderia ajudá-lo, sou a Ladybug! Olhei-o uma última vez, confusa. Eu queria contá-lo quem eu era e que poderia confiar em mim, mas isso seria besteira. Com certeza, iria dar merda.
- Adrien... - falei, olhando para suas mãos, que ainda estavam trêmulas. Peguei-as e levei-as em direção ao meu coração, beijando-as. Adrien estranhou a minha reação e imediatamente ficou todo vermelho. - Eu posso... até te achar meio idiota, meio babaca, meio infantil às vezes. Posso te achar meio fútil, imbecil, tapado...
Fiz uma pequena pausa, pensando no que falar. Nesse tempo, Adrien fez um comentário.
- Pode me xingar, eu adoro... - e sorriu levemente. Revirei os olhos e o puxei para perto de mim.
- Eu posso te achar muitas coisas, mas apenas de uma delas eu tenho certeza.
O loiro emudeceu. Seus olhos brilharam ao encararem os meus.
- Que eu sempre, sempre, sempre vou estar ao seu lado, não importa o que aconteça. Eu estou aqui para te ajudar em tudo, tudo mesmo. Não sou capaz de te abandonar.
Ficamos nos olhando por um bom tempo, sorrindo, calados. Foi um momento agradável pra mim, mesmo que, se fosse a anos atrás, eu nunca teria feito ou dito isso.
•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°
Estávamos no bar do hotel. Alya e Nino já haviam feito um tour por ele, e estavam nos contando as coisas incríveis que haviam visto. Adrien agia como se o que eles estavam dizendo fosse algo fantástico, tentando se contagiar pela alegria dos seus amigos. Já eu estava preocupada com ele, ainda não sabia o que fazer ou pensar sobre a conversa que havia ouvido anteriormente. Eu não tinha escutado muitas coisas, mas o suficiente para ficar um pé atrás com ele e com suas ações. Fiquei pensando qual grande segredo aquele loiro de 17 anos escondia de mim... Tentei não focar muito nisso e embarquei na conversa dos meus amigos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para Me Amar De Verdade...
أدب الهواة•。MIRACULOUS ADAPTION FIC! Aonde Marinette e Adrien tem problemas muito maiores que Hawk Moth e uma gangue perigosa para enfrentar pela frente, quando decidem ficar juntos. › 16+; › Marichat shipp; › Todos os direitos reservados a devida autora.