Juleka estava usando o miraculous da serpente, e Alix o da tartaruga. Tudo no plano estava saindo conforme o planejado, ao menos, esperávamos que sim.
- Daqui a 5 minutos, a equipe de informática de lá da mansão terá derrubado todas as barreiras de proteção do CI e desativar a energia do prédio. Fiquem atentos. - disse Cat Noir, enquanto estávamos atrás de dois prédios de frente para a GN.
- Horsebug, agora você está usando o miraculous do cavalo e da joaninha, mas eu não entendi, o que o seu avô tinha te dado mesmo? - perguntou Viperess. Ela preferiu usar esse nome.
- Bom, ele havia me dado uma das fórmulas de evolução de poderes, assim, eu posso abrir portais a qualquer momento para qualquer parte do mundo. Isso vai nos ajudar e muito, já que possivelmente a gente vá se separar. - respondi, passando a costa da minha mão esquerda em minha testa.
- Horsebug, temos apenas dez minutos depois que a energia for embora completamente. Max já me disse o que pode acontecer com o computador quando o vírus atingir ele. Nós vamos apenas entrar na GN, pegar sua irmã e aquele homem que é o parceiro dela e vamos dar o fora.
- Ela tem um belo homem em sua companhia... - falei, só pra provocar Cat Noir, o que deu bastante certo.
- Espero que você fale assim de mim depois que nós casarmos. - rebateu o herói de preto, com um sorriso bobo no rosto. Apertei a bochecha dele e revirei os olhos.
- Temos que primeiro namorar pra depois casar.
- Eu quero fazer logo as duas coisas... - Cat me olhou com uma carinha de gato pedinte tão fofa, que eu quase o agarrei e o beijei ali mesmo.
- Se controla, Cat, temos muita coisa em jogo agora. - retruquei, colocando as mãos na cintura.
- 1 minuto, galera! - disse Protectess, balançando uma das mãos no ar, em nervosismo.
- E agora ou nunca, universo, Deus, deuses, sei lá, quem quer que esteja me escutando... Nos ajudem... - falei baixinho, com os olhos fechados.
- Vou fazer isso por você, Luka... Isso é por você... - Viperess também fechou os olhos, fazendo uma espécie de súplica.
- Em cinco, quatro, três, dois, um! - Protectess me encarou. - Worsebug, agora!!!
Concordei com a cabeça e abri um portal rumo à entrada da matriz da GN. Nós quatro entramos dentro do portal sincronizadamente, chegando ao destino.
- Uau, toda a energia da GN foi desligada mesmo! - disse Viperess, olhando ao redor.
- Viperess, ative o seu poder de segunda chance. - disse para a heroína de verde, que logo me obedeceu. - Protectess, Cat Noir, Viperess, qualquer imprevisto, me avisem.
- Ou me avisem! - disse Cat Noir, levantando a mão.
Abri um portal para Viperess ir para um departamento da GN (Cat Noir nos mostrou a planta do local antes), um para Protectess ir até a sala de armas e para Cat Noir ir para a sala de comando, enquanto eu fui vasculhando andar por andar atrás de Marie.
•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°
Ao chegarmos no último andar, saímos do elevador antigo, chegando a um largo corredor que dividia os departamentos da GN. Andamos lentamente pelo corredor, afinal, o material que usamos para fazê-lo causava um barulho e tanto, com o mínimo ruído de sapato ecoando pelo andar inteiro, mesmo que fosse um pingo de gota d'água. De repente, ouvimos as portas dos departamentos se abrirem, enquanto as luzes sumiam. Puta merda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para Me Amar De Verdade...
Fanfiction•。MIRACULOUS ADAPTION FIC! Aonde Marinette e Adrien tem problemas muito maiores que Hawk Moth e uma gangue perigosa para enfrentar pela frente, quando decidem ficar juntos. › 16+; › Marichat shipp; › Todos os direitos reservados a devida autora.