Capítulo 11 - Desistir é para os fracos.

375 41 49
                                    

Obs: escutei essa música enquanto escrevia esse capítulo, então achei legal colocá-la aqui, caso queiram ouvi-la (e sentir um turbilhão de emoções igual eu senti🙆)!
Espero que vocês gostem!❤❤

•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°

3 semanas depois...

Após a luta contra Ailes Noires, a calmaria que existia na cidade simplesmente desapareceu. As pessoas agora tinham medo do que poderia acontecer de ruim com elas, muitas evitavam alimentar os sentimentos ruins por medo de serem usados para o mal por AN. Na minha escola, o clima não era diferente. Apesar de Cat Noir ter se unido a Ladybug para derrotarem a GN, os cidadãos parisienses ainda tinham medo do gato mudar de lado e ficar contra a heroína joaninha. Porém, aquilo não ia acontecer, eu não iria deixar isso acontecer, até porque o futuro da minha família e da empresa Agreste dependia disso. Percebendo o clima tenso que pairava sobre a minha sala, decidi fazer algo para agradar a todos, e principalmente, a minha princesa.
Na hora do intervalo, reuni Marinette, Alya e Nino em uma mesa para discutir sobre a minha proposta.

- Ora, ora, ora, o que o loirinho aprontará agora? - perguntou Marinette, enquanto se sentava no banco. Ela cruzou as mãos umas nas outras enquanto sorria maliciosamente. Perfeita!

- Por que o garoto mais rico da França nos convidou para nos sentarmos com ele? - Alya se sentou ao lado de Marinette, me olhando de soslaio.

- Será que finalmente vamos para o Caribe? - perguntou Nino, se sentando ao meu lado. As meninas se abriram na risada com tamanha ilusão do meu amigo. Olhei rapidamente para Marinette. O sorriso dela é a coisa mais linda do mundo!

- Acalmem os ânimos, meus amigos! Tenho uma boa notícia para lhes dar neste dia! - imitei uma voz de adulto, enquanto ajeitava a gola da minha camisa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Acalmem os ânimos, meus amigos! Tenho uma boa notícia para lhes dar neste dia! - imitei uma voz de adulto, enquanto ajeitava a gola da minha camisa.

- Não tem nada a ver com "uma serenata para a Marinette"? - perguntou a azulzinha, enquanto sorria da própria pergunta.

Bem, irei explicar brevemente, ham ham, uma vez, um grupo de músicos vindo do México estava passando pela rua da casa da Marinette, então, eu aproveitei que estava passando por lá e pedi para eles fazerem uma serenata para a Mari. Eu cantei "Marry Me", de Jason Derulo, para ela, que apareceu na varanda de sua casa, sorriu horrores da minha cara e minutos depois jogou farinha e leite em mim. Fiquei sem falar com ela por uma semana.

- Nunca mais toque nesse assunto! - cruzei os braços e virei meu rosto para o outro lado, irritado.

- Adrien, como cantor, você é um ótimo modelo! - Marinette e Alya riram juntas, enquanto Nino dava tapinhas no meu ombro, me consolando.

- Calma, cara, um dia você chega lá… - ele resmungou.

- Vocês vão deixar eu falar SIM ou NÃO??? - perguntei, impaciente.

Para Me Amar De Verdade...Onde histórias criam vida. Descubra agora