Powerful New.

3.1K 504 338
                                    

(antes de começar eu queria dizer que: no último capítulo eu escrevi que eles estavam no outono mas foi errado e eu já corrigi. eles estão na primavera kkkk)

Em meados de primavera, as árvores pareciam mais cheias e eu gostava de decorar os fios azuis dos cabelos de Yeonjun com algumas flores de cerejeira. A brisa fresca de cada manhã enfeitava meus dias, assim como a risada cativante do garoto.

Com Yeonjun é tudo fácil e simples. Não exigimos nada um do outro e só fazemos o que estamos confortáveis em fazer. Nós passamos dias juntos, em vários lugares, e tê-lo nunca é demais. Ele é como café caseiro e o cheio de grama molhada, daquele tipo que aquece o coração tão facilmente.

Me permitir apaixonar-me por um garoto foi mais difícil do que imaginei que seria. Eu estava confortável em imaginar um futuro com alguma garota bonita, mas após conhecê-lo todas as outras pessoas se tornaram tão... comuns. Eu gosto dele. Eu gosto de seu cheiro, da forma como ele resmunga quando está com fome, gosto como ele segura minha mão, gosto como ele grita quando está animado, gosto de como ele me beija. A sensação de seus lábios nos meus é algo que não sei explicar. Só sei que preciso disso. O tempo todo.

A casa na árvore, que um dia foi da sua avó, se tornou um lugar especial para mim. Gosto de estar aqui e, apesar do que imaginei, eu não surtei por entrar nesse cubículo novamente. Sei que minha primeira vez foi muito caótica mas gosto de pensar que todas as vezes que eu beijá-lo aqui dentro vai compensar quando fugi sem olhar para trás.

E, na verdade, isso é apenas uma desculpa.

— Hm...

Ele murmura com os lábios grudados nos meus enquanto sua mão afrouxa o aperto em meus cabelos. Yeonjun ergue a cabeça ao se separar de mim e se joga para o lado. Meus dedos alcançam a pequena flor de cerejeira que caiu no chão, e por instinto eu a levo de volta para seu cabelo. Estamos sorrindo e há mil borboletas em meu estômago.

— O Taehyun me chamou para jogar videogame com ele, você quer ir também?

Digo com tranquilidade. Seus olhos semicerram ao me encarar e ele entrelaça nossos dedos enquanto parece ponderar o meu convite. Taehyun me convidou para visitá-lo, e desde que nos conhecemos nossa amizade vem crescendo cada vez mais. Eu aceitei pois gosto da sua companhia, tenho certeza que Yeonjun também gostaria de conhecê-lo. Mesmo que estudamos na mesma escola, Taehyun não é do tipo que faz muitos amigos. Talvez seja por isso que nos aproximamos tão facilmente.

— Então, vocês já se conheceram? — Yeonjun pergunta animado e meu cenho se franze imediatamente. Ele pigarreia, a mão alcança sua nuca e faz um carinho constrangido. Seu sorriso aberto se torna mais tímido.— Quer dizer... como vocês se conheceram?

Eu balanço a cabeça, afastando a confusão que suas palavras confusas me causaram e acabo sorrindo levemente. Estando ao lado de Yeonjun, tudo que faço é sorrir e sorrir.

— Naquele dia da excursão, naquele dia da floresta...

Então, logo ele está em cima de mim outra vez. Suas mãos prendem as minhas acima de minha cabeça, eu estou gargalhando pois o garoto se
aproveita de uma dominância que não é sua e seu corpo se esfrega no meu de uma forma engraçada.

— Aquele dia, é? Aquele dia que você me agarrou? Aquele que você disse que...

— Já chega. — Eu peço, gargalhando e agarrando-lhe pelo pescoço.

Yeonjun me beija outra vez, mas não é como se eu fosse enjoar dos seus beijos. Na verdade, por mim, poderíamos ficar grudados assim por todo o resto da minha vida. Ele sorri contra meus lábios e, logo, afunda a cabeça na curva do meu pescoço beijando minha pele com delicadeza.

Oásis. [yeonbin]Onde histórias criam vida. Descubra agora