Como assim ?

68 9 0
                                    

Os pais do Vinícius insistiram pra eu ficar na casa deles ,eu queria ir pra minha ,mas aceitei ir pra lá ficar uns dias.  Depois de um tempo que chegamos eu fui pro quarto alegando que tinha que tomar banho ,o Vinícius veio atrás de mim ,ele sabia que tinha algo errado comigo.

-O que você tem ? -perguntou fechando a porta do quarto.

-Por que acha que eu tenho alguma coisa ? -perguntei pegando umas roupas da mala.

-Tá estranha desde o hospital -ele me olhou -é por causa da sua família?

-Qual família ? -praticamente gritei -a que eu achava que tinha ou a que acabou de aparecer?

-Wow -ele me olhou de um jeito surpreso ou algo do tipo -vai com calma aí.

-Calma -eu não estava bem ,foi tudo muito rápido -Eu acabei de descobrir que sou adotada Vinícius, e eles já jogaram de cara e foram embora , você tem noção que eu fui abandonada desde que era um bebê.

-Amor...

-É mentira tudo mentira -falei já chorando e gritando um pouco -toda a minha vida foi uma mentira, tudo que eu pensava que era meu foi arrancado de mim.

-Vem cá -ele me abraçou -nem tudo foi uma mentira ,olha pra mim,tudo o que você conquistou, isso não é mentira ,suas amizades não é mentira , eu não sou uma mentira.

-Foi tudo tão rápido -abracei ele forte -foi como uma bomba.

--Shh -ele me beijou -vai ficar tudo bem.





Estava sentada na mesa do café fazia vinte minutos esperando a minha família ,mandei uma mensagem de manhã pedindo pra eles me encontrarem num café que sempre vou para estudar. Vi eles entrarem e acenei.

-Oi falei com eles assim que chegaram na mesa.

-Nós estamos atrasados ? -o Daniel perguntou -tá esperando a muito tempo.

--Não ,eu que vim mais cedo do que o combinado ,precisava tomar várias xícaras de café sem assustar vocês -falei e vi Elaine e Miguel sorrirem – o que foi ?

--Nada -eles falaram e Miguel continuou -mas você não é a única obcecada por café.

-Sentem -apontei pras cadeiras e chamei o garçom.

Eles pediram as bebidas , enquanto eu olhava pra janelas.

-Então -Elaine começou a falar e eu olhei pra ela -queremos te contar tudo.

-Por que me abandonaram ? -perguntei de uma vez -vocês não me queriam ? Não tinham condições ?

-Nenhum desses -Miguel falou e as bebidas chegaram eles agradeceram e voltaram a prestar atenção em mim -fomos obrigados a fazer isso.

-Obrigados... -olhei pra eles -como assim obrigados ?

-Mente aberta lembra ? -Daniel olhou pra mim.

-Sara , você acredita em magia ? -Zoe perguntou.

-Sim ,um pouco na verdade -olhei pra cada um deles -Por quê ?

-Por que vai ter que acreditar nela pra entender tudo -Miguel falou.

-Pronta pra saber ? -Daniel me perguntou e eu confirmei com a cabeça -sei que pode ser difícil de acreditar mas...somos da realeza e...

Eu comecei a rir , descontroladamente ,acho que as pessoas ao redor pensaram que eu era sem noção.

-Ok ,desculpe -parei de rir um pouco -realeza né ?


-Sim -Elaine falou -sei que pode ser difícil de acreditar mas...acredita em outros mundos ?

-Tipo dimensões diferentes da Terra ? -eles confirmaram -ok ,nisso eu posso acreditar.

-Então ,isso existe -ele continuou -e nós governamos o nosso , somos a família real.

-Da casa Clark -Zoe falou -Zoe Clark , Daniel Clark ,Elaine Clark , Miguel Clark e você , Sara Clark.

-Lembra que perguntamos se acredita em magia ? -Elaine perguntou e eu confirmei.

-No nosso reino , existe clãs ,e cada clã tem um certo tipo de poder -Miguel começou a explicar -temos ,bruxas ,vampiros , lobisomens.

-Vocês tem tudo isso ?

-E muito mais -Elaine falou -e é aí que entra o motivo de termos te deixado. Somos a família real ,e claro que temos pessoas que estão contra a gente , são dois grupos ,e como você é próxima na linha do trono...

-Volta um segundo aí -olhei pra ela -como assim próxima na linha do trono ?

-Meus pais , são o rei e a rainha ,eu sou a filha mais nova de três ,mas a mãe dela que é a mais velha não quis ser rainha ,e a mãe dele desistiu e nós já a perdemos faz um tempo -senti eles ficarem triste só de falarem aquilo -sendo assim , você como minha única filha tem direito direto ao trono.

-Mas você falou próxima na sucessão -olhei pra eles -muita coisa de uma vez ,foi por isso que me deixaram ?

-Um dos grupos , são mais radicais e cruéis ,eles realmente não querem a gente no trono e muito menos você -Miguel me olhou -tudo o que você é ,e significa. Tivemos medo de algo realmente acontecer com você ,foi por isso que te demos.

-Vocês iam vir atrás de mim algum dia ? -senti lágrimas nos meus olhos.

-Esse sempre foi o plano -Elaine falou deixando as lágrimas caírem - nunca quisemos te deixar ,e depois quase vinhemos várias vezes ,e quando soubemos do acidente , nós vinhemos na hora.

-E nós queremos que você vá com a gente -Zoe falou e olhou pro Daniel sorrindo -queremos que você entenda tudo, que veja de perto o nosso mundo.

-Vem com a gente por favor -Daniel pediu.

Pensei um pouco por um instante,se eu fosse eu poderia perder tudo que tem aqui,mas se eu ficasse eu nunca iria descobrir minha verdadeira história.

-Então Sara você vai ? -Elaine me perguntou

-Eu vou -falei ,ela olhou pro Miguel e sorriu , assim como Zoe e Daniel -mas vão ter que me chamar de Isabela.

-Nós vamos tentar -Miguel falou sorrindo.

O Domínio da Rainha Onde histórias criam vida. Descubra agora