A viagem e o Acidente

65 6 0
                                    

Eu acordei cedo , não sabia pra onde iria nem o que fazer já que era o trabalho do meu pai e eu não sabia nada e não tinha como ajudar...mas tudo bem. Tomei banho e me arrumei ,vesti uma calça jeans e uma blusa branca , calcei o tênis e coloquei um casaco por cima da blusa, peguei minha mala e sai do quarto indo para a cozinha.

-Bom dia -meu  pai falou comigo quando me viu -dormiu bem ?

-Bom dia -só falei isso e fui colocar café pra mim.

-Seus amigos vão vir se despedir ? -ele perguntou -não posso demorar muito.

Claro que a maior preocupação dele era o horário e não eu me despedi das pessoas que conviviam comigo.

-Não -ele fez uma expressão aliviada -falei com eles ontem.

Meu pai odiava meus amigos ,eles faziam eu me mostrar pro mundo e ele não queria isso,acho que puxei.

Terminados o café e fomos pro carro ,deixei ele colocar as malas no porta-malas e me sentei no banco dentro do carro. Peguei meu celular e vi que tinha uma mensagem do Vini ,nela dizia que ele já estava com saudades de mim e que não sabia se ia sobreviver sem mim por esses dias ,digitei uma resposta com um sorriso no rosto e meu pai entrou no carro.

-Namorado? -ele perguntou e eu olhei pra ele -você tá sorrindo , ,pensei que a mensalidade podia ser do seu namorado.

Seu namorado, era sempre assim pra falar do Vini ,ele nunca tentou gostar do Vinícius ou qualquer coisa.

-É ele -falei -Vinicius mundo um oi.

-Uhum.


A viagem de ida foi tranquila ,meu pai tentou conversar comigo e não brigar ou só ele falar. Nós fomos para uma cidadezinha pequena, ele não me contou o que ia fazer lá e eu também não perguntei, ficamos dois dias lá ,estava do tarde e nós iríamos embora logo. Decide sair um pouco e fui em uma feira que estava acontecendo.
Parei numa barraquinha e comecei a olhar algumas coisas ,depois vi que tinha uma vidente ,eu nunca acreditei nisso mais achava engraçado o que elas falavam ,decide ver no que dava. Caminhei até ela e me sentei no banco que ficava do lado oposto da mesa.

-Olá -ela falou pra mim -interessada em descobrir um pouco do futuro.
-Eu não sei se realmente quero saber todo o futuro -ela riu as você lê mãos não é?

-Claro ,me mostre a sua -estendi minha mão e ela a segurou olhando -interessante na verdade. Sua linha da vida ,ela para várias vezes e contínua ,como se você tivesse mais de uma ou fosse viver várias. E aqui está vendo ,sua vida está prestes a mudar garota ,algo grande está pra acontecer.

-Você realmente ver isso só na minha mão ?

-Posso ver nas cartas também -ela pegou algumas cartas colocando na mesa -tire uma.

Peguei uma a virando e colocando em cima da mesa.

-A verdade ,a verdade está próxima para você e tudo irá mudar a partir disso ,mais uma por favor -fiz de novo mais agora foram duas cartas ,ela colocou a mão em cima de uma -um coração divido , você terá que escolher entre dois amores ,e essa aqui ,um acidente está próximo.

-Acho que isso foi longe de mais ,mas obrigada -falei pra ela -quanto custa?

-Por conta da casa -ela me olhou com pena -siga sempre seu coração e quando tudo acontecer você saberá o que fazer.

Me levantei saindo dali e voltei pro hotel ,só deu tempo de tomar banho e juntar todas as coisas, pois já está na hora de ir.


Já estava de noite e estávamos na estrada voltando pra casa ,meu pai tentou pegar minha batatinha e eu bati no braço dele.

-Nem pense nisso -falei minha batata ,comeu a sua toda porque quis.

-Tem que aprender a dividir -ele pegou uma batata e acabou sujando o carro com katshup -mais que droga.

-Tenho que limpar isso -ele negou com a cabeça -nem venha dizer pra limpar depois , não vai acontecer.

Me estiquei pra pegar um pano que estava  na bolsa, e o meu pai ficava olhando ,estava quase mandando ele olhar pra frente, mas achei o pano, foi quando estava me virando que aconteceu ,eu só vi um raio de luz e sentir o carro indo pra fora da pista

Acordei já na emergência do hospital, minha cabeça doía, a perna, o quadril, a coluna tudo doía. Vários médicos me atenderam, eles fizeram testes pra ver se eu tinha lesão neurológica, e se eu estava paralisada, eu apaguei logo depois

O Domínio da Rainha Onde histórias criam vida. Descubra agora