Café em família

22 2 0
                                    

-Então vocês se pegaram -confirmei -muito ou pouco ?

-Muito , Zoe -as meninas entraram no quarto -Bom dia meninas,bom dia Mary.

-Bom dia Sara -ela falou sem graça -vai tomar café aqui?

-Não ,vou comer com todos -falei -como foi a noite de vocês ?

-Nada de mais -Mary falou e percebi que deveria parar a brincadeira -precisa tomar banho .

-To indo -me levantei -Zoe vai me esperar e me contar o que aconteceu?

-Toma seu banho -ela sentou -no caminho eu conto.

Tomei banho e fui me vestir,coloquei um vestido lilás que ia até o joelho e de manga até o cotovelo, coloquei um salto e fui com Zoe pro salão , enquanto ela me contava o que tinha acontecido.

-Então vocês vão se separar ?-ela abaixou a cabeça -não vão?

-Olha Sara -ela falou -ele não pode agir como se eu fosse esquecer quem sou só por que vou casar com ele,eu sou da realeza não ele.

-Mas ele já fez coisas por você né ,ele foi contra a família dele ,ele é do meu mundo ,e desistiu de lá ,só pra viver com você -ela me olhou -vocês não estão apaixonados mesmo antes de conviverem um com o outro ? Vocês  noivaram com 1,vocês se amam .

-Ta falando pra mim abrir mão dos meus direitos de princesa por ele ?-neguei -então o que Sara ?

-Eu tô falando pra você não deixar acabar assim -fiz a gente parar de andar -porque vocês não podem ficar lá e aqui, quantos sacrifícios ele fez por você ? Não é questão de você largar a monarquia e sim de se aventurar com ele. Aquele homem te ama mais do que tudo e ele te protege e faz coisas por você ,e ainda respeita tudo o que você é. Não deixe acabar.

-Entendi -ela voltou a andar -e você ? Tá com o Lui? E o seu namorado?

-Olha Zoe ,eu realmente quero ficar aqui,e virar rainha um dia -falei -Eu tô me apaixonando pelo Lui,não sei se um dia vou voltar pra la ,e se voltar talvez seja pra dizer que não vou mais ficar lá  ,e trazer minha irmã.

-Garota -ela falou -você tá numa situação horrível.

Chegamos no salão,onde todos já estavam , entramos e fomos pros nossos lugares,e começamos a comer.

-Então ,o aniversário de vocês esta chegando -meu avô falou -o que vão querer ?

-Vocês dois fazem aniversário no mesmo dia ? -perguntei pra Zoe e pro Daniel.

-Nós três primas -Daniel falou -o que vamos fazer ?

-Não sei  - Zoe falou -to mais animada pro Natal .

-Como assim a gente nasceu no mesmo dia? -perguntei-alguém me explica ,e cadê o seu pai

-Meu pai tá muito ocupado cuidando do clã -Daniel falou -mas nós temos conversas diárias sobre a minha vida depois dos treinos.

-Minha culpa -Hether sorriu

-Oh-ele sorriu -quando é nosso aniversário então ?

-27 de dezembro -minha mãe falou -quando você comemorava ?

-Dia 29

-Então,o Natal -Zoe falou -só eu to animada pra ele?

-Não Zoe -Hether falou -mas só você fica assim.

-Vocês vão dar uma festa no Natal -eles negaram -como vai ser então ?

-Algo mais íntimo ,só a família e os amigos próximos, nós vamos mandar cestas e cartões pra todos os cidadões e eles podem mandar cartas com pedidos e reclamações -meu avô falou -o que você fazia no Natal ?

-Bom, eu não lembro de como era o Natal com a minha família biológica, acho que era só...nada. Depois de um tempo eu passava com a família do Vinícius -falei e vi eles ficarem meio tristes  -mas eu gostava mesmo era de assistir os filmes de Natais.

-Vocês tem filmes só pro Natal ? -Lui perguntou e eu confirmei  -qual o seu favorito ?

-Com certeza é O Principe do Natal -falei -ele ainda tem vários filmes e vai contando cada Natal deles.

-Por que eu tenho a impressão de ser um romance clichê -Daniel falou -ai Sara.

-Acho que já temos a programação do Natal desse ano -Minha avó falou -ver todos os filmes de Natal possíveis.

-Vocês vão amar -falei animada -tem tantos ,eu amo filmes de Natal.

-Ok Sara -Daniel me olhou -já sabemos que você é a típica garota do seu mundo .

Hether bateu nele ,e ele olhou pra ela .

-Não fala assim -ela brigou com ele -so quero ver,se você vai odiar os filmes.

-Não é odiar -ele falou -é só não ser tão animado com isso.

-Você é um chato -falei -não tenho culpa de ser feliz ,e você não ter sentimentos.

-Wow -Lili falou pela primeira vez -essa é a minha garota.

A gente ainda ficou ali um tempo, depois fui pro escritório com meu pai e meu avô.

O Domínio da Rainha Onde histórias criam vida. Descubra agora