Transformação

27 3 0
                                    

Nós fomos a pé pra floresta,o caminho era longo , então quando chegamos lá já era noite,fomos pra parte mais afastada da floresta,a lua estava quase no seu momento mais alto , então logo me transformaria ,o que não faltava muito.

-Ok Sara -me virei pro Carter -quando você se transformar corra,o quanto poder , simplesmente corra.

-Ok o que...-olhei pro seu e vi a lua no seu ponto alto -agora ?

-Agora querida -meu pai falou -Vamos estar aqui amanhã de manhã

Olhei pra ele e pra minha mãe,antes que pudesse falar algo ,senti o efeito da lua em mim,minha coluna parecia que tinha quebrado ,ela se curvou, depois minhas pernas o que fez com que eu caísse no chão,parecia que todos os meus ossos estavam se quebrando,levantei a cabeça e percebi algo em meus olhos, provavelmente eles aviam mudado de cor ali, quando me dei conta já estava em formato de lobo.

Eu olhei pros meus pais e corrí,corría tão rápido que ,não sabia explicar,ao mesmo tempo que parecia que sentia raiva,me sentia livre.

Eu corri por toda a floresta ,nem me dei conta que já estava amanhecendo,voltei pra onde tinha deixado meus pais , quando a lua sumiu ,voltei a minha forma humana,estava sem roupa e suja .

-Mãe ?-chamei -pai ?

-Sara ? -Minha mãe apareceu -ah querida já estávamos preocupados.

-Pensamos que tivesse saído da floresta -meu pai me cobriu com um casaco - vamos pra casa

-Obrigada pelo casaco -ele me abraçou -e obrigada por terem ficado aqui.

-Sara -minha mãe olhou nos meus olhos -nunca mais sairemos do seu lado.

Sorri pra eles com o que ela falou ,era impressionante a dedicação deles por mim ,o tempo todo mostrando o quanto me amavam ,eles não ficavam no meu pé tentando impor os papéis de pais deles na minha vida ,eles deixavam acontecer naturalmente e era isso o que eu mais amava ,eles me derem tempo e espaço pra me adaptar e amar eles. Nós começamos a andar de volta pro castelo.

-Seus olhos ficam lindos no tom verde neón -meu pai me empurrou -já pensou em usar lente ?

-Não enche Miguel -falei pra ele.

-Saudades de quando eu era chamado de pai -eu ri -to falando sério moça.

-Como vocês ficaram juntos ? -perguntei ,eu sempre tive a curiosidade -vocês sempre se conheceram.

-Não ,por incrível que pareça eu odiei seu pai desde o momento que soube que arranjaram um noivo pra mim -mamãe falou -e eu estava apaixonada por outra pessoa.

-O que ?

-Uma longa história -meu pai falou -mas resuminho ,eu não queria ela e nem ela me queria , nós decidimos fingir que nos suportavamos e viramos amigos ,uma coisa levou a outra e quando eu vi ,eu tava super apaixonado e venerando o chão que essa linda mulher pisa.

-Seu bobo -ela deu um beijo na bochecha dela -mas meio que foi isso.

-Tava apaixonado por outro ? -ela confirmou com a cabeça -fomos sabia com quem ficar ?

-Essa pergunta tem a ver com o fato de você ter um namorado ,mas sair com outro cara ? -olhei pra baixo no mesmo instante -eu não tive muita escolha na minha vez,mas o que eu posso dizer é ,antes mesmo de eu saber que amava seu pai ,aqui dentro eu sabia ,sei que deve parecer errado pra você e que esteja traindo ele ,mas no fundo você sabe o que sente.

-Eu não quero magoar ninguém.

-E vale se magoar nesse processo ? -meu pai perguntou -não se ama duas pessoas Sara...

O Domínio da Rainha Onde histórias criam vida. Descubra agora