Eu tava terminando de arrumar minha mala,ia sentir falta de tudo,as minhas criadas estavam comigo,o clima não tava tão bom.
-Tudo pronto -Mary falou e olhei pra ela -que foi ?
-Vocês vão ficar assim comigo até quando ? -olhei pra elas -o que eu fiz de errado ?
-Você tá abandonando tudo -Karen gritou -desculpa falar assim mas é verdade, você tá deixando tudo,por medo?Fala sério Sara ,seu avô morreu, isso é triste todo mundo sabe , não foi só você que perdeu alguém,todo mundo perdeu,mas agora era a hora de você mostrar ao povo que eles não estão sozinhos , você é a rainha querendo ou não.
-Eu preciso ir -falei com os olhos cheios de lágrima -nem que seja por por pouco tempo,eu vou voltar antes que percebam.
Nos abraçamos e alguém bateu na porta.Daniel entrou no quarto.
-Seu carro tá pronto -ele falou parado na porta -vamos.
Peguei minha mala e sai do quarto com ele.
-Também tá bravo comigo ?
-Não -ele me olhou -faria a mesma coisa se estivesse no seu lugar.
Fomos pra fora onde o carro estava, todos estavam lá ,abracei todos e me despedi,demorei com minha mãe e meu pai, parecia que nunca mais íamos nos ver,eles seguraram meu rosto me olhando mais um pouco e me abraçaram.Cheguei na Zoe ela era quem tava mais brava.
-Você vai voltar logo né ?-ela me olhou -você tem que voltar logo.
-Vou tá aqui antes que perceba -abracei ela -vou sentir saudades.
Entrei no carro e o motorista deu partida , naquele momento eu comecei a chorar.
-Tudo bem ?-o motorista perguntou -quer que eu volte.
-Não ,tá tudo bem.
A viagem não foi longa ,até agora eu não entendia como fazer pra viajar de um mundo pra outro,mas logo ele já estava parando na porta da minha casa.
Ele me ajudou a tirar as malas do carro,e foi ver se eu não corria perigo de ficar ali.
-Bom, parece que tá tudo limpo -ele falou -quer que eu fique pra sua segurança ?
-Não precisa -sorri -obrigada.
-So vou sair quando a senhorita estiver lá dentro.
Abracei ele ,e fui em direção a porta , assim que cheguei perto dela ouvi vozes.Bom claro que eles iam ficar na minha casa
Peguei a chave na minha bolsa e abri a porta ,e entrei com as malas,minha vó me avisou que tinha equipado a casa com armas e eu só precisava por minha digital na parede, também tinha equipado a escola.Assim que olhei pra frente todos estavam me olhando.
-Você voltou ?-Ambar falou -por que não avisou ?
-Por que ela não avisou nada -Lo falou -você não deu notícias desde que foi.
-Desculpa ,não deu pra avisar nada -falei -Eu preciso de um banho.
-Por quase sete meses ? -ela me olhou -você não conseguiu avisar nada por sete meses?
-Sete meses ?-perguntei eu realmente não vi o tempo passar -eu não tinha reparado no tempo ,preciso de explicação pra isso.
-Ainda tem...-o Arthur entrou na sala -você voltou?
-Eu voltei -falei e ele correu pra me abraçar -senti saudade.
Falei baixo só pra ele ouvir,abracei todos .
-Quando você voltou -ouvi a voz do Vinícius e me virei -por que não deu notícias ?
-Muita coisa aconteceu tá -falei pra todos -nem era pra eu tar aqui.
-O que aconteceu ?-Lorena perguntou -por que sua família não veio?
-Eu pedi pra não virem -falei -como falei, muita coisa aconteceu,a minha família é incrível ,mas aconteceu algo e eu voltei,por pouco tempo.
-Você vai voltar ?-Miranda perguntou e eu confirmei -por que tá usando salto ?
-Eu amo saltos agora -dei de ombros -Eu vou tomar banho, depois a gente conversa.
Subi pro meu quarto e tomei banho, vesti uma roupa que tava na mala e desci. Passei por eles e fui direto pra cozinha,naquele pequeno período ia sentir falta das minhas criadas.
-O que aconteceu ?-ouvi a voz da Miranda -algo me diz que você não queria tá aqui.
-Eu descobri coisas incríveis -falei -mas aí ,eu perdi alguém,meu avô.
-Vai contar agora por que não deu notícias -a Lorena gritou -acho que a gente merece saber.
-Não,não merecem -falei -acha o que ? Que você vai chegar em mim , pedindo explicações e eu tenho que te dar, não é assim,eu fui conhecer a minha família,e finalmente senti que tinha uma , aconteceu mais coisas comigo do que você ou qualquer um possa imaginar. Então não venha impor algo pra mim, porque não vai funcionar,e grita comigo de novo pra você ver.
-Wow -Ambar quebrou o clima -vemos que dona Bela não é mais a mesma.
Ser chamada assim era estranho,não fazia mais sentindo, pra mim eu era a Sara.
-Desculpa Bels -Lorena falou -Eu fui invasiva.
-Por que vocês tão aqui?
-Era o único lugar tranquilo -Ambar falou -quer que a gente vá embora?
-Não precisa -sai da cozinha -vou arrumar umas coisas.
Subi pro meu quarto e desfiz a mala , coloquei cada coisa no lugar.
-Quantos saltos -Vinicius estava na porta -fiquei preocupado com você.
-Desculpa não ter dado notícias -ele se aproximou pra me beijar mas me afastei -não da.
-Aconteceu algo ? -neguei -então o que foi ?
-Nada -senti ele mais estranho do que eu -o que você tem ?
-Preciso de contar algo.
...
-Você ficou com outra pessoa ?-perguntei -nossa.
-Você não tava aqui -ele falou -Eu não tava muito bem.
-Não se sinta culpado -ele me olhou -você não foi o único que ficou com outra pessoa.
-Você me traiu -ele me olhou -nossa,qual a desculpa ?
-Eu não tenho uma , diferente de você -falei -Eu quis ,ele foi incrível comigo, então eu comecei a sentir algo por ele, talvez eu estivesse com ele agora se não tivesse voltado.
Ele ficou me olhando e desceu,minutos depois o Arthur e a Miranda bateram na minha porta e entraram .
-Garota -Arthur me olhou -Eu sou tua fã agora, você deu uma lição de moral na Lorena,e ainda saiu por cima na história da traição.
-É verdade que você não iria voltar ?-Miranda perguntou e eu confirmei -por quê?
-Eu me encontrei lá -fiquei entre eles -Eu tenho deveres lá ,e eu vou voltar,só preciso de um tempo pra me organizar.
Eles me abraçaram,e depois desceram,tava tão cansada que só deitei na cama e dormi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Domínio da Rainha
FantasyApós sofrer um acidente de carro, ela vai descobrir muitas coisas sobre ela, começando por ser adotada e que sua família biológica são da realeza e tem poderes.