Um novo mundo

50 8 0
                                    

A viagem estava indo bem ,estávamos no carro conversando. Eu tava achando estranho ,o carro estava andando a uns trinta minutos e não íamos a lugar nenhum foi então que o carro deu tipo uma chacoalhada ,mas pelo visto só eu senti já que os outros ficaram normais como se nada tivesse acontecido.

-O que aconteceu ? -perguntei.

-Pronta pra conhecer seu mundo ? -Zoe perguntou animada.

-Nós já chegamos ? -olhei pra eles -como ?

-É outro mundo prima -Daniel falou olhando pra janela -não pegamos aviões pra vir pra cá.

-Mas e se alguém estiver em um avião e quiser vir ? -olhei pra eles -é possível ?

-Talvez -ele deu de ombros -se passar por um portal.

-Por que não olha um pouco querida ? -Elaine propôs.

Olhei pra janela vendo o lugar mais lindo da minha vida ,era uma mistura da Itália com a Suíça e outros três mil lugares lindos. As ruas eram algumas largas e outras estreitas todas de pedras ,as casas eram as coisas mais lindas ,elas pareciam as de antigamente ,e tinham vários jardins ,ao redor de tudo tinha campos e árvores ,dava pra ver a floresta no fundo e o mar. Olhei mais pra frente vendo um palácio enorme.

-Isso...isso tudo é de vocês ? -perguntei baixo.

-Nosso -Miguel falou -max também é do povo, tudo isso é deles também ,mais deles no que nosso. Não seríamos nada sem cada uma dessas pessoas.

-Não vamos parar agora -Daniel falou -vamos direto pra casa ,te apresentar a todos da família e você se situar e depois vamos te apresentar pros chefes.

-Chefes.

-Cada clã tem seu chefe um líder Sara -olhei pra ele -desculpe ,Isabela ,e nós somos os chefes de todos eles.

-Aqui tem pessoas sem poderes ?

-Claro.

Seguimos pela estrada ,vendo os campos e o resto da cidade , até que chegamos em um muro grande com portões enormes. O carro começou a andar na propriedade ,era enorme ,e tinha árvores e flores ,o carro parou em frente o palácio, ele tinha vários caminhos de concreto até a entrada e entre cada um deles tinha uma faixa estreita de grama com algumas plantas ,ele era enorme ,era todo branco e tinha várias janelas ,se eu não me enganava eram três andares ,e tinha algumas torres ,em cada ponta ,parecia que era um circunferencia e o telhado era como uma torre ,e na parte central no telhado tinha várias.

 O carro começou a andar na propriedade ,era enorme ,e tinha árvores e flores ,o carro parou em frente o palácio, ele tinha vários caminhos de concreto até a entrada e entre cada um deles tinha uma faixa estreita de grama com algumas plantas ,ele ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Bem vinda ao lar -Zoe falou animada -mi casa és tu casa.

-Vocês chaman isso de casa ? -olhei pra eles -cabe vinte casas igual a minha aí dentro e ainda sobra espaço. Isso é o paraíso ? Ou um palácio ou castelo ?

-Palacio -Miguel falou -mas gostamos de falar castelo.

Descemos do carro e ele pareceu ainda maior. Ele era perfeito.

O Domínio da Rainha Onde histórias criam vida. Descubra agora