Me despedi do Lui na porta do meu quarto,entrei e fechei a porta devagar,eu tava sorrindo feito boba, quando olhei pra frente todas as meninas estavam sentadas na minha cama , inclusive minhas criadas.
-Parece que o passeio foi muito bom -Zoe sorriu -o que aconteceu ?
-O que vocês estão fazendo aqui ? -olhei pras minhas criadas -e vocês,estão me traindo agora ?
-Calma ,elas só abriram a porta e ficaram aqui -Hether explicou -vai contar o que aconteceu agora ?
-A gente se beijou -elas gritaram ,me joguei na cama e as criadas se sentaram com a gente -foi tão lindo
-Conta os detalhes -Karen falou -ele beija bem ?
-É muito -suspirei -ele me levou pra andar a cavalo,e me levou até o mirante natural da floresta,dava pra ver todo o reino.
-E ai -Lizzie falou -quem beijou quem?
-Ele me abraçou por trás ,falou a fala de um filme,e quando eu me virei pra ele,ele me beijou.
-Conta mais -Ashiley falou -sua perna levantou igual aos filmes do seu mundo ?
-Sim -falei animada -foi igual a um filme meninas.
Ficamos falando mais um pouco ,até Mary me lembrar que tinha que provar o vestido,as meninas e Mary foram comigo,eu sabia que o vestido ia ser lindo só por Mary ter feito ele.
Eu coloquei um dos robes que tinha lá , quando entrei na cabine onde ia me provar,dei de cara com o vestido mais lindo do mundo,eu não tinha palavras pra descrever ele
-Mary -falei impressionada -é lindo
-É só um vestido -ela falou -a senhorita deve estar uma verdadeira rainha.
-Você se superou de todas as maneiras -abracei ela -obrigada
Ela sorriu , experimentei o vestido,tinha que ser feito uns ajustes mas estava perfeito.
Depois disso o dia foi tranquilo, terminei umas coisas pro baile, depois fui pro escritório, depois do jantar fui dormir.
Era o dia do baile e tudo estava uma correria,tudo sendo arrumado,últimos ajustes sendo feitos,quase não sair do meu quarto,mas minha vó me forçou a sair pra ajudar-la ,ela falou que um dia eu ia fazer aquilo , então eu fui.
Depois fui pro meu quarto, fiquei sozinha por um bom tempo ,até às meninas chegaram,elas falaram que eu tinha que me arrumar,tomei banho e deixei elas cuidarem de mim.
-Se você apertar mais eu não respiro -falei pra Mary -não entendi a desse tablado .
-É pra gente ver como fica o vestido -Ashiley falou -e ver se precisa mudar algo.
-Que isso acabe logo Jesus -elas riram -é sério.
-Parou pra pensar que sua vida agora vai ser assim -Karen falou -cheia de bailes .
Elas me vestiram , calcei meu salto e desci do tablado,me sentei na penteadeira e elas me maquiaram,i fizeram meu cabelo, quando eu já estava pronta elas me levaram até o espelho ,eu tinha colocado luzes nele , então tinha a iluminação perfeita.
-Você tá tão linda -olhei pra Karen -seus pais já vem te buscar .
Fiquei me olhando no espelho ,era incrível o que aquelas meninas eram capazes de fazer. A parte de cima era um corpete branco com detalhes dourados e as tiras atrás atrás apertavam ele no meu corpo e o prendia ,ele tinha mangas de ombros a saia era rodada e tinha várias camadas e fazia uma calda atrás e com detalhes dourados fazendo estampas nele. Todas as camadas de tule branco o fazia ser super volumoso e branco.
Quanto mais olhava mais hipnotizada ficava ,Mary tinha se superado tanto.Fui tirada dos meus pensamentos quando bateram na porta,pensei que seria difícil andar com o vestido mas foi fácil,era meus pais, quando eles me olharam ficaram de boca aberta. Meu pai vestia um terno preto e minha mãe vestia um vestido de tecido fino ,eu acho que a cor era algum tipo de marrom e tinha estampas de flores bete todo ,ele era bem justo no corpo dela e a saia era mais folgada e tinha uma espécie de capa grudada nos ombros.-Você tá tão linda -meu pai falou -vai hipnotizar a todos hoje.
-Mas ainda falta algo -Minha mãe estava com uma caixa na mão-quer usar sua tiara ?
Confirmei com a cabeça ,e ela abriu a caixa,meu pai pegou a tiara ,eu abaixei um pouco e ele colocou ela em mim.
-Uma verdadeira princesa -ele ficou entre a gente e cruzou os braços -madames ?
A gente ficou cada uma de um lado e ,e cruzado os braços com ele ,chegamos até a escada principal onde estavam todos da família. Todos olharam pra gente de boca aberta. Olhei pra todos vendo como eles estavam ,todos os homens estavam de terno , a Lili vestia um vestido branco de tule e a parte de cima tinha renda preta que ia até o começo da saia e não tinha mangas e Lizzie vestia um vestido branco com flores azuis no busto e na saia e tinha tule em cima do busto fazendo uma manga transparente. Zoe vestía um vestido verde de mangas e com uma flor rosa no meio ,ele era rodado ,percebi que Bernardo usava uma gravata da mesma cor. Hether vestia um vestido sem mangas com um decote pequeno ,ele era degradê e na parte de cima era uma espécie de roxo e em baixo todo branco e tinha detalhes dourados nele todo, vovó vestia um vestido folgado de duas camadas e era marrom dourado e mangas transparente e ele todo tinha detalhes de pedrinhas.
-Ok ,agora que já estão todos vamos descer -meu avô falou -Zoe e Bernardo , vocês são os primeiros ,vão.
Uma música começou a tocar ,e eles desceram a escada ,era a entrada da família real, depois foi Daniel e Hether,logo depois Lili e Elizabeth, depois meus pais ,me falaram que seria a última então concordei,logo depois que meus avós foram,o rei e a rainha eu fui.
Desci cada degrau com um pouco de medo,todos olhavam pra mim,eu era o assunto do momento e estava indo direto pra eles , quando estava no meio da escada vi o Lui,ele tava tão elegante,ele olhava pra mim com um sorriso e os olhos brilhando, quando cheguei no final da escada ele veio e pegou minha mão me puxando pra festa.
-Você esta linda -ele falou envergonhado -mas do que já é.
-Obrigada -beijei sua bochecha -você não está nada mal.
-Desculpa interromper -Zoe falou chegando junto com o Bernardo -mas a Sara precisa conhecer umas pessoas,vem querida .
-Falo com você depois -falei pra ele enquanto saia -então vai me apresentar a quem ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Domínio da Rainha
FantasiApós sofrer um acidente de carro, ela vai descobrir muitas coisas sobre ela, começando por ser adotada e que sua família biológica são da realeza e tem poderes.