Estava tudo ocorrendo bem ,minha família me apresentou a várias pessoas,e no momento eu estava conversando com um dos ministros e meu avô.
-Então Sara -o ministro falou -tem intenção de assumir o posto de rainha um dia ?
-Por favor não vamos falar disso -meu avô falou -é um baile .
-Desculpe ministro -falei dando um gole na minha bebida - não entendi sua pergunta.
-Ah querida -Zoe se apaixonou junto com meu pai -você sabe ,chegou agora, não tem noção de nada , não precisa assumir o trono.
-Senhor ministro -Zoe falou -acabou de assinar sua sentença.
-Ministro ,olhe bem -dei minha taça pro meu pai e me aproximei dele -posso ter chegado agora, não ter noção de nada do que se passa aqui,mas ainda sim eu sou Sara Clark, descendente da única mulher que conseguiu dominar todos os clãs,e eu ainda sou mais poderosa que ela ,eu sou capaz de dominar os clãs que ela nunca conseguiu ,eu tenho o trono por direito de nascença, então eu vou subir ao trono um dia sim.
-Claro -ele falou sem graça -se me dão licença,eu tenho que falar com umas pessoas.
-Sara -meu pai falou -você foi incrível.
-Mais do que incrível tio -Zoe falou -ela é maravilhosa, então você já tá se preparando né ,já que um dia vai virar rainha
-Zoe -meu avô repreendeu -deixe isso comigo.
-Ok mas -ela me olhou -espero que eu receba um cargo de braço direito da rainha um dia.
Nós rimos, começou a tocar uma música lenta ,e o Bernardo chegou na gente.
-Se me dão licença -ele falou -a senhorita me daria a honra de uma dança?
-Ah -Zoe olhou pra ele com os olhos brilhando -claro
Eles saíram e meu pai foi atrás da minha mãe, Daniel dançava com a Hether,e Lili e Elizabeth estavam dançando.
-E a senhorita -meu avô falou comigo -me da a honra ?
Fomos pra pista de dança,e começamos a dançar.
-Sabe Sara -olhei pra ele -tenho orgulho de você,e sei que vai ser uma grande rainha.
-Obrigada vovô.
Ficamos dançando até que vi Lui se aproximar.
-Acho que agora é minha vez -meu avô me entregou a ele -oi ,mal te vi essa noite .
-Muitos diplomatas pra conhecer -falei -e você ?
-Muitas jovens pra conhecer -rimos -mas eu só queria conversar com uma.
-E quem seria a sortuda da noite -ele apontou pra mim -que honra a minha.
-Quer sair daqui? -confirmei -vem
Saímos devagar ,pra ninguém nos ver,fomos por um corredor que dava pra uma parte externa do castelo, quando ele abriu a porta de madeira era um jardim, tinha paredes de arbustos,flores,grama no chão,um balanço e um banco,e um labirinto no fundo .
-Tem algum lugar aqui que não seja lindo -ele negou e eu me sentei no balanço -e ai ,qual foi?
-Meu Deus,que jeito de falar é esse -eu ri e me balancei -seu sapato caiu,eu pego.
-Obrigada -ele se abaixou e pegou meu salto e ficou olhando pra ele -que foi ?
-A parte do salto é de cristal ? -confirmei -e só o salto ?
-Moda Lui -ele colocou em mim e eu me levantei -todos mundo tem um amuleto .
-Pensei que seu colar fosse seu amuleto.
-Então é um mascote de guerra .
-Vai lutar com esses saltos ?
-Vou fazer tudo com eles
-Garota você é impressionante -ele me abraçou -o que você tem ?
-Não sei -falei -por quê?
-Porque eu tô apaixonado por você -ele falou -ou melhor , enfeitiçado,o que fez comigo?
Não falei nada só o beijei,ficando ali um tempo até ouvir pessoas se aproximarem.
-O que tá fazendo ? -era a voz da Mary -não posso vir aqui,eu nem podia estar aqui.
-Sara não vai te chamar agora -Carter falou -ela deve tá com o meu irmão.
Eu e Lui nos olhamos,ficamos quietos ,eles chegaram onde nós estávamos e nos olharam
-Senhorita Sara -Mary falou sem graça -desculpe atrapalhar.
-Relaxa Mary,já tivemos o nosso momento ,agora é a vez de vocês -falei -vem Lui,me deixa no meu quarto,e você mocinha,só quero te ver amanhã.
Eu e Lui voltamos pro baile pra fingirmos que não saímos ,até que eu resolvi ir pro meu quarto e ele me acompanhou até o meu quarto.
-Está entregue -ele me beijou -dorme bem .
-Não tô com sono agora -falei -quer entrar um pouco ?
-Tem certeza ? -confirmei -então aceito o convite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Domínio da Rainha
FantasiApós sofrer um acidente de carro, ela vai descobrir muitas coisas sobre ela, começando por ser adotada e que sua família biológica são da realeza e tem poderes.