Aniversário

20 2 0
                                    

Eu estava me vestindo ,e me arrumando junto com Zoe,o dia estava uma correria,a festa ia ser no jardim,por mais que tivéssemos pedido algo pequeno,eles juntaram o pequeno de cada um ,e deixaram grande,eram três bolos um pra cada,era três de tudo, Daniel entrou no quarto de terno e todo arrumado.

-Como eu tô ? -falou dando uma volta -to lindo ?

-Vai roubar corações -Zoe falou -Hether vai se apaixonar agora.

-Vai ter brigas por você hoje -falei -ainda bem que é meu primo se não entrava no páreo.

-Suas bestas -ele falou e ficou entre a gente -Vocês estão lindas.

-Obrigada -falamos juntas

-Oi meninas -Minha mãe falou da porta junto com a mãe da Zoe -oi Daniel

-Oi mãe -falei -tia

-Oi tias -Daniel comprimento elas -como a gente tá ?

Nós três viramos pra elas fazendo pose.

-Estão lindos -a mãe da Zoe falou -mas ainda falta algo em vocês meninas.

Elas carregavam caixas chiques ,que imaginei ter tiaras,elas ficaram na nossa frente ,e abriram , fiquei de boca aberta só de olhar ,peguei a minha na mão ,assim como Zoe.

-Experimentem -Minha mãe falou -é pra combinar com os vestidos.

A minha era de rubi ,a armação dela fazia uma espécie de cabeça de coração na base e ,tinhas várias pedrinhas pequenas na base e subia fazendo florzinhas e folhas que se conectavam e tinham pedras maiores no meio e no topo tinha três juntas em cada ponta.

A minha era de rubi ,a armação dela fazia uma espécie de cabeça de coração na base e ,tinhas várias pedrinhas pequenas na base e subia fazendo florzinhas e folhas que se conectavam e tinham pedras maiores no meio e no topo tinha três juntas em cad...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Peguei a minha e coloquei na cabeça e fui até o espelho,e vi Zoe vindo atrás de mim,com a dela nas mãos e logo colocando na cabeça.

A armação dela era rosa e tinha pedras rosas formando vários corações e flores.

Assim que ficamos prontos,saímos os três juntos, iríamos entrar juntos, ficamos cada uma de um lado do Daniel,estávamos de braços cruzados

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Assim que ficamos prontos,saímos os três juntos, iríamos entrar juntos, ficamos cada uma de um lado do Daniel,estávamos de braços cruzados.

-Minhas meninas -olhamos pra ele -feliz aniversário .

-Feliz aniversário -falei pra eles.

-Feliz aniversário -Zoe falou e a gente se abraçou -agora vamos lá.

Ficamos na frente da porta e esperamos abrirem ela, assim que abriram nós descemos as escadas que davam pro jardim e todos olharam pra gente e começaram a bater palma.

Fomos pra onde nossa família estava.Fiquei abraçada com meu pai,e começamos a conversar.

-Por que tem tanta gente ? -perguntei -o combinado não era só os amigos próximos?

-A gente tem muitos amigos próximos -Lili falou -chegou agora Sara,se acalma.

-Sara -meu avô se aproximou com uma mulher -quero te apresentar a nossa primeira ministra.

-É um prazer te conhecer -ela estendeu a mão -não vejo a hora de trabalharmos juntas .

-Então somos duas -sorri -espero que seja logo.

-Calma aí -meu avô falou -você só vai assumir quando eu morrer,tá desejando minha morte?

-Nunca -abracei ele -o que seria de mim sem você.

-Oh meu amor -ele me abraçou -também não consigo mais viver sem você.

Conversei com muita gente,conheci muitas pessoas,está tudo bem,agora estava conversando com a Zoe e a Hether.

-Eu decidi uma coisa -elas me olharam -eu não vou mais voltar, nunca mais,eu realmente quero ficar aqui,esse é o meu lugar e vou assumir todos os meus deveres.

Elas deram gritinhos ,o que fez com que toda família vinhesse pra perto .

-Posso saber o motivo da felicidade?-Bernardo perguntou abraçando a Zoe.

-Sara decidiu que vai ficar aqui pra sempre -Hether falou

-Isso merece um brinde -meu avô falou- garçom?

Pegamos taças e fizemos um brinde.

-Acho que agora é hora do parabéns -Lili falou-todos mundo quer bolo .

Nós três fomos pra onde os bolos estavam ,todos ficaram a nossa volta ,e começaram a cantar parabéns, assim que terminaram a gente se abraçou ,cortamos o bolo e ficamos juntos.

-Então Sara -Lui me chamou -como está sendo seu aniversário pra você?

-Ta incrível -falei -é o primeiro aniversário que sinto que realmente é especial,tô feliz.

Estava tudo ocorrendo bem,até não está,do nada vimos algo estranho,guardas começaram a correr.Era um ataque,eles aproveitaram que estávamos numa comemoração, não iríamos estar no ponto pra atacar eles,nem estávamos armados.

Assim que percebemos demos um jeito de pegar nossas armas,por mais que ninguém estivesse armado, ainda éramos a família real,sabíamos que podia acontecer algo então escondemos armas.

O código de invasão foi colocado em prática e começamos a contra-atacar.

Tava tudo uma loucura,tinha revoltosos vindo de todos os lados,comecei a atirar ,em todos que vi,olhei pro lado e vi um tentando pegar a Lizzie,mirei nele e atirei,ela olhou pra mim e saiu correndo com a Hether,elas foram pro abrigo ,fizemos uma roda e começamos a atacar,os guardas cuidavam da maior parte,mas ainda assim nós lutamos, Lili jogou o chicote que cegou três homens de uma vez.

Aquilo tava longe de acabar,todos queriam me proteger,mas eu só queria proteger eles.

-Zoe -chamei ela -acho que tá na hora de usarmos nossa ligação pra um feitiço,todos cubram a gente.

Ela veio pra perto de mim,e demos as mãos e começamos um feitiço,aquilo era outro nível, enquanto fazíamos aquilo, muito homens morriam por conta do feitiço.

O Domínio da Rainha Onde histórias criam vida. Descubra agora